sábado, 15 de janeiro de 2011

SaLusa de SÍRIO.


Acima de tudo, a chave do sucesso é a vossa consciência colectiva.
14 de Janeiro de 2011

As vossas preocupações e anseios são compreensíveis, mas frisamos de novo que tudo se irá transformar de um modo não apenas satisfatório mas de uma maneira maravilhosa. Isso tudo vai acontecer num espaço de tempo relativamente curto, e o período final antes da Ascensão vai ser uma experiência de elevação maravilhosa.

O que está a acontecer não significa intencionadamente que vos afasteis da zona de conforto, mas irão surgir tempos maravilhosos que vos irão compensar largamente por terdes aceitado as mudanças. Aceitem o inevitável, e vejam isso como sendo a mão de Deus, a estender-se para vos erguer para cima e para fora das trevas em que vivestes demasiado tempo. A melhor maneira de ajudar os vossos companheiros de viagem é manterdes-vos calmos e espalhardes a Luz o mais longe possível.

Assegurem às outras pessoas que tudo está planeado para garantir um futuro feliz, e seja o que for que aconteça agora, não será de longa duração.

Na verdade, dizemos mais uma vez que, quando pudermos falar com todos, iremos falar do plano que vos irá levar para diante de modo seguro, até ao fim do ciclo.


1.Podemos agora falar sobre os meses que estão para vir, e que estão estabelecidos de modo a erguer os vossos níveis de consciência, pois há tanta energia a ser irradiada para a Terra. Isso é maravilhoso porque significa que será ancorada mais Luz do que anteriormente, e faz aproximar a ocasião em que isso vos vai potenciar a procura, depois das mudanças acontecerem. Acima de tudo, a chave do sucesso é a vossa consciência colectiva. Isso também significa que a Luz está tão bem estabelecida na Terra, que nenhumas actividades das trevas irão entravar o vosso progresso. Como dissemos anteriormente, haverá muitas distracções e preocupação autêntica sobre onde deveis colocar o foco da vossa atenção. No entanto, fará parte do programa final destruir o que já estava estabelecido. Deixem, simplesmente,que isso siga o seu curso sabendo que terá um efeito mínimo no vosso futuro. De qualquer modo, o colapso haveria de chegar, pois tudo o que foi provado não ser desejável para vós não pode permanecer, enquanto vos dirigis para a Ascensão.

2.Seja o que for que vocês ou a Mãe Terra sofram, há planos para tudo voltar à condição de beleza original. Os dias de antigamente foram trespassados de dualidade e, possivelmente, porque foram permitidas situações extremas. O vosso futuro está ligado ao equilíbrio e à harmonia devido ao restauro da vossa soberania. Ela vai chegar com o estabelecimento de uma sociedade baseada na justiça, honestidade e lealdade dos que pertencem à Luz, alguns dos quais ainda irão subir ao palco das vossas vidas e conduzir-vos em frente. Têm estado sempre convosco à procura da oportunidade de avançar, e isso aproxima-se porque a pressão aumenta para a verdade vir acima.

O Plano Divino é perfeito e irá realizar as inúmeras promessas que têm sido feitas. Confiem nos sentimentos que emanam do vosso interior, pois sabíeis que esta época vos ia conduzir para a Luz. A verdade sobre cada aspecto da vossa evolução irá ser conhecida e, particularmente, a respeito de um período muito mais recente que aconteceu nas vossas vidas. Estas revelações ainda vos vão unir mais, e as diferenças que os que pertencem às trevas criaram e desenvolveram, irão desaparecer. Sobretudo e o que é mais importante, é que irão explicar o vosso papel no passado e no futuro.

3. As vossas preocupações e anseios são compreensíveis, mas frisamos de novo que tudo se irá transformar de um modo não apenas satisfatório mas de uma maneira maravilhosa. Isso tudo vai acontecer num espaço de tempo relativamente curto, e o período final antes da Ascensão vai ser uma experiência de elevação maravilhosa. Em breve ireis separar a gema da dualidade que causou tanto stress e escassez na vossa vida. Podemos informar de modo determinante que não tendes nada com que vos preocupar, porque Seres de Luz poderosos estão do vosso lado, e irão assegurar que ireis receber tudo o que vos foi negado no passado. A ilusão está a ser quebrada, e uma vez que compreendam a verdade, isso nunca mais vos pode subjugar. O que considerais real é a não realidade criada por vós, e sim pelos que açambarcaram o poder. A Luz permaneceu sempre convosco, mas amortecida pelos véus lançados sobre vós. Vivestes com eles até acreditardes que era tudo o que havia, mas a Luz penetrou devagarinho e permitiu-vos dar uma olhada para uma oportunidade muito maior para vos erguerdes. De fato, a Luz nunca pode ser extinta e venceu sempre as vibrações mais baixas.


4. O que está a acontecer não significa intencionalmente que vos afasteis da zona de conforto, mas irão surgir tempos maravilhosos que vos irão compensar largamente por terdes aceitado as mudanças. Aceitem o inevitável, e vejam isso como sendo a mão de Deus, a estender-se para vos erguer para cima e para fora das trevas em que vivestes demasiado tempo. A nível de experiência isso é insubstituível porque é o caminho para uma compreensão mais ampla da dualidade, é uma maneira maravilhosa de evoluir para as dimensões mais altas. Sabíeis naquilo que vos íeis envolver, e a promessa de um final feliz fez-vos continuar. O que pode ser descrito como milhares de anos de experiências, não é senão um breve piscar de olhos no que diz respeito à existência da vossa alma. Na verdade, só permanece o que aprendestes com essas experiências.

5. Entretanto,na Terra, cada dia parece uma experiência separada, embora esteja tudo a acontecer de modo contínuo e as ameaças estendem-se durante muitas vidas. É uma estrada acidentada de experiências, que muitas vezes vos colocam, na mesma situação. Mesmo assim, o progresso é conseguido de uma maneira que é difícil de alcançar quando não tendes desafios na vossa vida. Aproveitem a oportunidade espantosa que estais quase a concluir, tendo conseguido dar um passo enorme em frente, a ponto de estardes prontos para ascender. Encarai a vida desta maneira e vereis que foi um grande êxito, e sendo cada um de vós uma alma única, de facto isso foi planeado detalhadamente para vós. O que levais para diante convosco é uma montanha de experiências que irão ajudar outros, algures no futuro.

6. Precisamente, neste momento, há muita coisa a acontecer, mas a menos que estivesses na nossa posição para poderdes ver o quadro na totalidade, isto tudo não fará muito sentido para vós. Acontecimentos fortuitos encaixam-se para nos dizer que estais a responder à chegada da Luz, que asseguram grandes resultados muito em breve. Não podemos ser mais claros sobre o tempo exacto porque temos de tomar decisões muito rapidamente e temos de ser capazes de mudar a nossa aproximação velozmente, se for necessário. Agora os que pertencem às trevas estão fragmentados e já não seguem o seu padrão habitual de actividades. Tornaram-se oportunistas e temos de os controlar muito mais minuciosamente.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e asseguro-vos que temos tudo debaixo de controlo, mas mesmo assim, não podemos impedir acontecimentos que são permitidos devido ao livre arbítrio que vos foi concedido. No entanto, temos responsabilidades para convosco e com a Mãe Terra, e não vamos deixar que os assuntos nos escapem. Incitamos os nossos aliados para pressionarem porque a oportunidade para obter resultados nunca foi tão boa. Desejamos que os que ocupam cargos políticos aceitem as suas verdadeiras responsabilidades, e sirvam agora o povo como era a sua intenção. Toda e qualquer pessoa que avance para a Luz receberá a nossa protecção, e a menos que haja causas kármicas para que seja de outra maneira, será capaz de levar o seu trabalho até à conclusão.

A melhor maneira de ajudar os vossos companheiros de viagem é manterdes-vos calmos e espalhardes a Luz o mais longe possível. Assegurem às outras pessoas que tudo está planeado para garantir um futuro feliz, e seja o que for que aconteça agora, não será de longa duração. Na verdade, dizemos mais uma vez que, quando pudermos falar com todos, iremos falar do plano que vos irá levar para diante de modo seguro, até ao fim do ciclo.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

NEW Originals and translations of Galactic Messages available on http://peacelovelove.blogspot.com/

http://www.galacticchannelings.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário