sábado, 1 de janeiro de 2011

Mensagem do Arcanjo Miguel.



OFERECEMOS-LHES UMA OPORTUNIDADE DE OURO Mensagem do Arcanjo Miguel através de Ronna Herman

Mensagem 158 - 01 de janeiro de 2011 - LM01-2011



Amados mestres, mais uma vez, nós, os mensageiros e servos de nosso Deus Pai/Mãe, fazemos soar o Toque da Trombeta para todas as forças poderosas que compõem as Legiões de Luz apresentar-se e unir-se. Vocês, que foram espalhados por todo o universo, durante essas muitas Eras passadas, estão agora reunidos aqui no abençoado planeta Terra para ajudar no nascimento de uma Nova Era e de uma nova realidade.

Vocês criaram e construíram uma ideia de separação, concedendo o seu poder àqueles que obtiveram força ao dividir e conquistar. ESSE TEMPO PASSOU, queridos!
Está na hora de reivindicar a mestria de sua natureza inferior, e então começar o processo de reunificação com todas as inumeráveis partes de si mesmos como um veículo de Luz harmonioso e amoroso. Vocês precisam restabelecer a comunhão com a harmonia do seu corpo mental. Precisam retornar à percepção de que aquilo que está armazenado em sua estrutura cerebral é uma unidade de sabedoria e poder plenamente funcional, que é chamada de Mente Sagrada.

Precisam acalmar e recuperar sua natureza emocional de modo que ela fique concentrada no Centro Solar do Coração.

Precisam parar de olhar para fora de si mesmos em busca de validação para o próprio valor, o amor, o sucesso e a verdade. Vocês possuem dentro de si tudo o que é necessário para a consciência espiritual, a felicidade, a abundância e certamente, a ascensão. Vocês possuem internamente a própria Divina PRESENÇA EU SOU, e a sua consciência divina individualizada. Ela não está lá fora: está dentro de vocês.

Sob a pressão do corpo de desejo egoico muitos de vocês se tornaram fascinados pelas sensações de poder e conquista. Realmente, vocês vieram como cocriadores para construir, aperfeiçoar e usufruir o reino material no belo planeta Terra. Mas, em algum lugar ao longo do caminho, vocês se tornaram tão aprisionados em suas realizações – bens, posses, e acumulação – que isso se tornou a sua medida de amor e sucesso: se fossem poderosos e influentes o suficiente, vocês seriam dignos de amor, ou se tivessem o maior depósito de riquezas e bens, vocês seriam admirados e respeitados.

Ao concentrarem todas as suas energias nessas manifestações externas, vocês criam apenas satisfação momentânea, bem como constante frustração e descontentamento. O que acontece se as suas riquezas e poder lhes são tomados? O que acontece se perderem seus bens? Com o que vocês se identificam, então? É como se perdessem tudo o que representa quem e o que vocês são.

É por isso que muitos perdem todo o desejo pela vida, alguns até vão ao extremo de tirar a própria vida porque, em sua percepção, tudo o que amavam e apreciavam foi levado junto com o seu senso de ser digno de amor e respeito.

Vocês precisam aprender a concentrar-se em seu mundo interno ou no Santuário da Alma. A Alma, o receptáculo físico e, de modo particular, a mente, possuem seus próprios ciclos e programações rítmicas.

O desejo da Alma está concentrado em tornar-se iluminada.

A mente está concentrada em alcançar e guardar informações.

O corpo físico está concentrado em experimentar através dos sentidos.

A humanidade está constantemente experimentando ciclos de crescimento, estagnação e decadência, o que abre caminho para um novo ciclo de crescimento e expansão.

O mestre volta-se para o seu interior e se esforça em atingir uma qualidade de vida melhorada, enquanto as almas adormecidas procuram externamente estímulo e deleite através de sensações físicas agradáveis e de bens materiais.

O amor como um foco externo, exterior a si mesmo, sempre trará uma sensação de vulnerabilidade, sempre necessitando de valorização constante por alguém ou por alguma coisa.

O amor como um foco interno, projetado interiormente, é um fluxo constante de auto-confiança, auto-aceitação, sempre se esforçando para incorporar e projetar mais desse sentimento bem-aventurado de unidade e harmonia com toda a criação.

O amor é a Essência de toda a Criação.

O amor está contido nas Partículas Adamantinas de Luz, que emana do centro do coração do Criador Supremo, em grandes fluxos de substância da Força Vital Cósmica em SEU interminável desejo de experimentar mais de SI MESMO.

Trata-se de um dom abençoado para ser utilizado por toda Criação – em todos os níveis, do mais elevado, mais poderoso, ao mais baixo, mais reduzido; todavia, há condições.

É direito inato produzir a sua exclusiva auto-expressão por meio da cocriação amorosa, em harmonia com o Projeto Divino, que está sempre em perfeita adequação com o grandioso propósito do Criador.

Quão amorosas são as suas criações, queridos?

Que espécie de templo vocês criaram para a sua Alma?

Vocês se identificam apenas com o seu corpo, e então, através da crítica constante e do foco em suas imperfeições, e comparação com os demais, travam uma batalha contínua, finalmente, assegurando falhas e valorização do seu ponto de vista distorcido (uma relação de amor/ódio consigo mesmo que os mantém frustrados e atolados na miséria autoimposta)? Que espécie de mundo vocês construíram com as suas formas pensamentos constantes? Que tipo de exemplo vocês têm sido para o seu companheiro, seus filhos e entes queridos? Vocês projetam uma sensação de orgulho em si, uma consciência de como é precioso o dom da vida? Vocês estabelecem um exemplo ao esforçar-se em aperfeiçoar as inumeráveis facetas dentro de si mesmos?

Há um caminho aberto para cada um de vocês seguir, não importa em que posição ou circunstâncias vocês podem encontrar-se, uma oportunidade de ouro aguardando para habilitá-los a assumir o seu poder, conectar-se com a sua criatividade, trazer à tona essas capacidades latentes que vocês armazenaram no fundo dos seus bancos de memória.

E agora, como nunca antes, estamos muito perto, observando, aguardando para ajudar, encorajar, criar milagres, suavizar o caminho e auxiliá-los a mover-se para frente e para cima.

Chegou a hora de todos vocês, como corajosos Portadores da Luz, quebrar e ultrapassar os limites da discriminação, da perda de poder e da limitação.

Nós os desafiamos, como mulheres de Espírito, a transformar-se em luz-guia e exemplos como mulheres magistrais entre homens.

Imploramos a vocês, como homens de valor e integridade, que se transformem em homens compassivos entre mulheres.

Com isso, queremos dizer, apaguem e eliminem as linhas e barreiras entre si, oferecendo e aceitando os dons e atributos um do outro à medida que integram essas energias extremamente necessárias em seus corpos mental e emocional. A verdade está em seu nível de consciência, a sua assimilação da dádiva cósmica da consciência de Deus. Vocês precisam integrar o conhecimento que adquirirem e, então, precisam demonstrar que vocês possuem a capacidade de viver nesse novo nível de sabedoria. Vocês são julgados pelo seu próprio Eu Superior e Presença Divina acerca da sua prontidão em prosseguir ao longo da espiral de iniciação.

Nós lhes dissemos que o caminho da ascensão é muito solitário e secular.

Suas iniciações são projetadas especificamente para vocês e só vocês, porque vocês são como nenhum outro.

E, no entanto, preciosos, cada ganho que vocês obtêm, isso os eleva em mais um fragmento, ou um passo ao longo do caminho estreito da mestria, também elevando a humanidade como um todo.

Vocês estão no processo de se tornar o Um em Essência, embora Um com Todos.

Uma das dádivas mais maravilhosas que lhes estará disponível, quando vocês trilharem o caminho da ascensão, é conectar-se com o estado de bem-aventurança das dimensões superiores.

Uma vez alcançado esse objectivo, vocês estarão sempre buscando-o novamente, porque vocês obtiveram um vislumbre do seu verdadeiro Estado de Ser.

Amados, à medida que integrarem mais Partículas Adamantinas da Consciência Divina dentro do seu Coração Sagrado, vocês começarão a sentir um estado de bem-aventurança cada vez maior.

Sentirão a plenitude e o poder expansivo do amor, e, à vezes, sentirão como se o seu coração estivesse transbordando com esse Elixir Divino da Vida.

Vocês podem conectar-se com os reinos da bem-aventurança enquanto em meditação, sobretudo se meditarem quando estiverem em sua pirâmide de cristal; contudo, seu objetivo final deve ser alcançar esse estado de bem-aventurança em sua vida diária. Isso se chama estar no mundo, mas não fazer parte dele.

Visualizem o seu anjo guardião assentado sobre os seus ombros à medida que vocês realizam as tarefas quotidianas, e estejam concentrados em seu Coração Sagrado de modo que estejam constantemente cônscios da Centelha do Amor/Luz Divina que está resplandecendo internamente.

Quando puderem fazer isso, vocês estarão bem a caminho de criar o seu próprio e particular Céu na Terra.

A Lei do Círculo assegura que os padrões vibracionais que vocês enviam, serão devolvidos juntamente com uma quantidade acumulada de energia qualificada similarmente (ou vibrações dos mesmos padrões de frequência). Vocês são o centro de um vórtice de energia que é constituído de um círculo/ laçada de padrões vibracionais que vocês projectaram em direcção ao mundo da matéria através do seu Centro de Poder Solar.

O Plexo Solar é denominado apropriadamente; porque, assim como a Terra e a humanidade recebem a energia cósmica do sol do seu sistema solar, cada um de vocês também irradia a energia da Força Vital a partir do seu Centro de Poder Solar.

Por um instante, visualizem-se como o foco central do seu mundo.

Vocês são a fonte do poder e seus pensamentos, ações e intenções irradiam a partir de vocês em um circuito de energia que se conecta com energia semelhante.

Essa energia aumenta e se manifesta no mundo de causa e efeito, e em seguida, retorna a vocês, o que reforça o seu cenário da realidade.

Seu corpo absorve uma parte dessa energia, criando dor e sofrimento ou alegria e bênçãos, dependendo das frequências. O remanescente flui para trás de vocês, criando outra laçada (loop) do seu padrão Infinito, enquanto a energia de frequência residual mais elevada gradativamente flui em sua Roda da Criação pessoal.

Vocês estão constantemente acrescentando energia impactada e negativa a sua prisão pessoal ou ao seu veículo de Luz e a sua sempre crescente Autoconsciência?

Nós não lhes dissemos que vocês vieram à Terra como cocriadores com a Força Divina?

Cada um de vocês possui a capacidade de contribuir com algo pessoal e exclusivo para o Projecto Divino, que agora está sendo concebido para o futuro da humanidade e da Terra.

Foi-lhes concedida pelo Criador uma extraordinária dádiva, o privilégio sem precedentes de participar na criação do próprio destino.

Cada um de vocês possui o potencial de se tornar um mortal glorificado.

Vocês estão se tornando mortais infundidos de Espírito, o que garante o seu status de imortal.

Vocês são multifacetados e têm a consciência em muitos mais níveis do que podem compreender neste momento.

Vocês são uma Alma Imortal com uma mente e um corpo mortais.

Vocês estão em um processo de expansão da Alma e de infusão de Luz.

Está na hora de cada um de vocês passar à frente, tomar uma posição e ser ouvido.

Comecem onde vocês estão, em seu nível de compreensão mais elevado, vendo através de olhos purificados de amor, sentindo com um coração cheio de compaixão e agindo com uma mente que não está anuviada pela culpa, medo ou julgamento.

Esse é o meio em que vocês encontrarão sua verdade, amados. Essa é a maneira que o seu mundo e a sua realidade serão transbordados de amor, alegria e abundância.

Esse é o caminho do mestre, o caminho da verdade, o caminho de volta ao Lar.

Amados faróis iluminados, vocês não podem compreender quão poderosos estão se tornando.

Vocês, os novos Servidores do Mundo, estão criando uma inteligência dominante, uma consciência de massa, que está progressivamente penetrando e mudando os padrões de crença da consciência colectiva das antigas terceira e quarta dimensões, assim ajudando outros a liberar seus medos profundamente entranhados, sentimentos de vergonha, de desvalorização, de culpa e de empobrecimento.

À medida que expandem a sua consciência, e conectam-se com as frequências de dimensões superiores, e em seguida, assumem o compromisso de viver a sua verdade, conforme a conhecem, vocês começam um processo de criar uma estrutura de crença de massa de frequências mais elevadas e refinadas que vão se juntar aos padrões de Luz infusa dos demais, irradiando, assim, as vibrações de Amor/Luz em direcção ao mundo de causa.

E à medida que vocês se reúnem com outras pessoas de mente semelhante, criam uma sinergia que se expande de forma exponencial em um círculo sempre crescente de consciência de grupo refinada.

Nós os honramos pela sua bravura.

Sabemos que a jornada foi longa e árdua; todavia, nós lhes dizemos isto, amáveis amigos:

sua época de dor e sofrimento está gradativamente se tornando uma coisa do passado – uma lembrança que vai se desvanecer lentamente.

O tempo dos milagres está disponível.

Cada dia, eliminamos mais das energias restritivas entre nós, enquanto dissolvemos mais da negatividade que rodopia nos éteres.

Damos-lhes nossa garantia de que logo vocês terão a validação de como a vindoura Era da grandeza será. E vocês saberão, sem sombra de dúvida, o papel integrante que vocês representaram.

Eu estava com vocês quando pisaram pela primeira vez no planeta Terra há muitas eras, e permanecerei para guiá-los, inspirá-los e sustentá-los até que estejam prontos para retornar ao seu verdadeiro estado nos reinos gloriosos de nosso Deus Pai/Mãe.

EU SOU para sempre seu amigo, guardião e companheiro em Espírito.

EU SOU Arcanjo Miguel.

--------------------------------------------------------------------------------





Sem comentários:

Enviar um comentário