segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Uma oração para o novo ciclo.

MAITREYA

MAITREYA
.

UMA ORAÇÃO PARA A NOVA ERA

Eu Sou o Criador do Universo.
Eu Sou o Pai e a Mãe do Universo.
Tudo vem de Mim.
Tudo deve voltar a Mim.
Mente, espírito e corpo são os Meus templos,
para o Eu perceber neles
Meu supremo Ser e se tornar.


Uma Oração para a Nova Era, dada por Maitreya o Cristo, é um grande mantra ou afirmação com um efeito invocativo.

O uso desta oração permitirá reconhecer que o homem e Deus são um, que não há separação. O "eu" é o princípio Divino por trás de toda a criação.
O Self emana dele, e é idêntico ao Princípio Divino.

A maneira mais eficaz de utilizar este mantra é dizer ou pensar as palavras com centrada vontade, e a atenção no centro ajna entre as sobrancelhas.

Quando a mente apreende o significado do conceito e, simultaneamente, a vontade é levada a assumir, então esses conceitos serão activados e o mantra funcionará.

Se é dito a sério todos os dias, terá crescido dentro de você uma realização do seu verdadeiro eu.

.
.

1 comentário:

  1. Olá querida amiga,
    adorei sua agradável visita.. volte mais vezes e será sempre bem vinda..
    Que bom que gostou do vídeo, sinta-se a vontade para postar o que desejar.. fico muito feliz!
    Seu blog é lindo, estou sempre passeando por suas páginas.
    Parabéns!
    Desejo á você um ano novo de muitas realizações,
    que venha o novo, o novo ano, os novos sonhos, a era nova, que venha de novo o amor, o ano de paz e muita luz, para todos!
    Linda noite!

    Gratidão.

    Um beijo em tua alma.

    Marion

    ResponderEliminar