segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Os PORTAIS 11:11:11 de 2011


PORTAL 65/11 (5 de Junho de 2011)
Neste portal, o coração dança com a mente, e o pensamento namora as fêmeas da emoção. O amor se integra com a razão como água e óleo. A sensibilidade divina é despertada, interagindo com os códigos vibracionais do coração que vive no interior de cada pessoa e situação.
Procura-se a razão por meio do alinhamento com o amor, em vez de se usar apenas a lógica e o julgamento. É o momento para a alma e a Super-alma se comprometerem uma com a outra em todos os níveis do ser e da alma. A percepção da orientação divina vinda da fonte interior dos nossos próprios códigos de luz desperta uma conexão que não pode ser conseguida de nenhuma outra forma, unindo a cabeça e o coração, enquanto eles caminham através de todos os níveis de luz.

PORTAL 74/11 (4 de Julho de 2011)
No estreito limiar da transformação, o celestial (número 7) procura por aquilo que é terreno (número quatro). É hora de a Luz descer do seu cavalo e vir para a terra. Observar é necessário. Enquanto a Luz olha para a vida e todos os seus ensinamentos e aprendizados, desfrute a Terra e sua essência celestial sem sucumbir a nenhuma armadilha ou leviandade terrena.
Sabendo que você é um ser de elevada estirpe, experiencie a vida sem perder a intensidade da sua luz. O pessimismo cresce rapidamente na Terra, alimentado pelas sementes sistémicas da dúvida que subsistem no DNA genético humano. A esperança pode se tornar uma espécie em extinção se não for cuidada. Se você tivesse um mês para queimar o fogo da sua vida, como o usaria? Como você está usando a luz da sua vida? A esperança precisa da fertilização do seu sistema de crença para sobreviver às estações da Terra.

PORTAL 83/11 (3 de Agosto de 2011)
A espiral do DNA se agita e procura uma porta de expansão através da codificação sagrada do 83/11. Desta sequência é exigida a redefinição e regeneração da luz vivente; a renovação em todos os níveis do ser e da vida; a libertação do medo de qualquer resultado em qualquer nível; sentir-se bem em suas criações; entrar na biblioteca de todos os pensamentos que estão afectando o aspecto biológico e o corpo luminoso do ser humano.
Purificar-se através do amor e da sabedoria, mudando a consciência da estrutura celular, direcionando-os para a busca activa de um conhecimento superior, muito além da consciência terrena. Assim, novas informações são assimiladas bioquimicamente, o que muda o padrão do sangue. A unidade é alcançada bioeletricamente, permitindo que a consciência activa se estenda a todos os pensamentos e diálogos internos e externos, mudando assim as tabelas estabelecidas, para além das estações e lógica do passado.


PORTAL 92/11 (2 de Setembro de 2011)
A Terra é um lar planetário para um grupo de entidades que são destinadas a uma grandiosidade que está além de suas consciências. O aviso do 92/11 é para abraçarmos o pensamento de GRANDIOSIDADE, sem coisa alguma anexada a ele. Deus é visto face a face no reflexo das acções e pensamentos de cada um de nós.
Esta codificação sagrada pergunta que Deus você adora e se acredita que existe mais luz acima do nível do Deus com o qual você está alinhado neste momento. A Luz nasceu para se tornar mais do que é. Procure mais Luz, mais Deus, mais verdade além do pensamento mais elevado de Deus e de Luz que você possa ter, permanecendo no limiar da mudança imediata em associação com cada pensamento expandido.

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário