quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Unindo Dimensões.




*ARCANJO MIGUEL*

- 17 de Janeiro de 2011 - Autres Dimensions


Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um, como eu havia dito, eu retorno hoje a fim de anunciar a vocês certo número de elementos próprios à sua transformação Interior, assim como à transformação da Terra.

Desse modo, vários dentre vocês, sobre esta Terra, desde o que vocês denominariam alguns dias, começam a viver manifestações Vibratórias de Consciência, modificações de Consciência e manifestações inusitadas e incomuns.

Bem amados Filhos da Luz, o que acontece no momento actual é uma primeira fase de saturação de sua atmosfera Terrestre de partículas Adamantinas e de irradiação Ultravioleta.

As características Vibratórias deste afluxo de Luz, em meio à sua atmosfera e à sua respiração, bem como em suas células, leva-os a experimentar, a perceber e a sentir estados de humor, estados de Vibração e estados de Consciência que, para muitos de vocês, são novos ou traduzem, em todo caso, no mínimo, uma amplificação de processos de percepção Vibratória e de percepções de sua própria Consciência.

Assim é o efeito da Luz.

Não há nada a temer.

***

A Luz é inteligente, a Luz penetra, agora, em meio à sua Consciência e à sua estrutura, levando-os a viver progressivamente uma sobreposição de estados de Consciência que, até o presente, estavam separados: de um lado, sua Consciência fragmentada habitual e, de outro lado, sua Consciência espiritual, ligada ao Espírito e à Unidade, aquela que vocês experimentam em seus espaços de meditação.

Hoje, a eliminação de toda distância entre a Luz Unificada e seu estado fragmentado, conduz a viver (a Terra bem como vocês) estados em que existe uma forma de sobreposição de sua Consciência comum com sua Supra-Consciência.

Não há nada a temer.

Há apenas, e como sempre, que se abandonar cada vez mais à acção da Luz porque esta vem liberá-los, vem, literalmente, transportá-los e elevá-los além dos mundos da Ilusão.

Essa é uma primeira fase de aproximação directa, ao nível atómico e celular, de sua Terra.

Como isso lhes foi anunciado, em seu tempo e em sua hora.

Uma vez a desconstrução terminada, uma vez o período das Etapas terminado, alguns elementos foram liberados, a saber o Sol, a Terra, permitindo hoje à Terra (por intermédio também de seu trabalho de Luz realizado desde agora o dia 29 de Setembro), permitir a Ascensão planetária de Gaia, a reversão de seus pólos e a evolução final, tal como ela foi anunciada pelo Arcanjo Uriel e por Metatron em pessoa.

***

Assim, portanto, o que vocês vivem em meio à sua Consciência e às suas células é a Reversão final anunciada, apresentada e prefigurada por seus profetas, desde muito longo tempo e também por nós mesmos, Arcanjos, e por alguns dos Anciãos.

Não há nada a temer.

Não há nada a fazer.

É-lhes apenas solicitado para se estabelecerem em seu Ser, participar, pelo seu Abandono à Luz, à elevação de sua Consciência, a fim de, progressivamente, gradualmente e à medida das semanas e dos meses que passarão, doravante, vocês possam passar tanto tempo nos mundos Unificados como nos mundos fragmentados.

Portanto, a penetração da Luz induz uma transformação em suas condições de vida, da mesma maneira que ela induz uma transformação da orientação do eixo Terrestre.

Isso está em curso.

E, ainda uma vez, nós lhes repisamos, somente a própria Terra decide e somente a própria Fonte conhece uma data, nos termos do calendário do tempo de vocês.

Mas vocês incontestavelmente entraram no que é denominado o ‘Fim dos Tempos’, não o fim do mundo, mas o final da transformação, o final do sofrimento, o fim da separação, o fim da Ilusão, a entrada na Alegria, na Unidade e na Verdade.

Certamente, vários de seus Irmãos e de suas Irmãs que não vivem actualmente essas transformações e que não desejam ver ou entender o que acontece na superfície da Terra, como na superfície do Sol ou ainda em seus Céus, permanecerão em sua Consciência limitada porque tal é sua liberdade, tal é seu livre-arbítrio e tal é sua Vibração.

Não lhes foi jamais pedido para levar com vocês aqueles que não querem ir.

***

Apenas a qualidade de sua Irradiação, como sempre, que permitirá, pela qualidade de seu Abandono à Luz, deixar operar, ao seu redor, por sua Irradiação, esta transformação e essa Reversão.

O período do final do seu ano passado viu, para vários de vocês, limpezas kármicas e limpezas Interiores ocorrerem de forma acelerada, permitindo, para aqueles dentre vocês que as aceitaram, começar a viver essa última Reversão, ilustrada pela Reversão presente em sua garganta, ao nível do chakra laríngeo.

***

Hoje, vocês acedem à sua última etapa, aquela que lhes permite, justamente, fazer coincidir a Consciência fragmentada com a Consciência Unificada, permitindo-lhes, em meio a esse mundo, sem para tanto sair desse corpo, fazer coincidir personalidade e Estado de Ser [Existência].

Obviamente, a Luz pode, no entanto, incomodar aqueles que, lúcida ou inconscientemente, decidiram ignorar a Luz.

Não lhes cabe julgar.

Não lhes cabe entrar em reacção, mas, simplesmente, cada vez mais, manifestar o que vocês São, pelo Abandono à Luz, pela qualidade de sua Irradiação Vibratória, pela qualidade da rotação de suas Coroas Radiantes e pelo despertar de seu Triângulo Sagrado, reunificando em vocês este ‘estado Vibratório’, permitindo às partículas Adamantinas, assim como a vocês mesmos, serem literalmente banhados de Luz, a fim de que o Interior e o exterior se harmonizem e se tornem, eles também, uma única e mesma Verdade, uma única e mesma realidade.

***

Bem amados Filhos da Luz e bem amados Filhos da Lei de Um, o que acontece no exterior acontece no interior de vocês.

Não há separação entre os elementos da Terra e seus elementos constituindo-os em meio a esse mundo.

Não há separação entre o que vocês vivem e o que vive aqueles que não vivem a mesma coisa.

Cada um será retribuído segundo sua justa Vibração, cada um viverá o que tem a viver, em função do que ele é, e não em função do que ele acredita ser.

Dessa forma, um conjunto de elementos constituindo suas crenças, um conjunto de elementos constituindo o que vocês aderiram, desintegra literalmente sob seus olhos, em seu Interior e no exterior de vocês, expondo-os assim, na Verdade do Espírito e na Verdade da Luz, a fim de permitir-lhes experimentar a Unificação da Consciência, o Samadhi, a Alegria Interior, a Paz.

Porque é manifestando e vivendo, em seu Interior, o estado de Paz, o estado de Alegria, o estado Unificado, que vocês poderão resplandecer sobre esse mundo para ampliar a Revelação e o desvendar da Luz.

Bem amados Filhos da Lei de Um, nós contamos com seu trabalho activo, a cada dia, às 19 horas [16h00 – hora de Brasília].

Mas nós contamos também com vocês, além deste período para que, quando vocês percebem este influxo de Luz modificando sua Consciência, vocês aproveitem o momento para se alinhar, vocês aproveitem o momento para se colocar em oração ou em meditação, a fim de melhor facilitar o trabalho da Luz em vocês.

Cabe a vocês agora saber se desejam viver esta transformação final na facilidade ou na resistência.

De seu abandono, resulta a facilidade.

De sua resistência, resultará a resistência Vibratória e as anomalias, infelizmente transitórias mas necessárias, levando-os a abdicar e a aceitar ir até o fim de sua transformação.

Estejam lúcidos, estejam presentes a si mesmos, a cada sopro, a cada respiração, a fim de permitir sua Consciência identificar, rapidamente, os momentos de derramamento da Luz, de agregação da Luz, em meio à sua Consciência e às suas células, para se alinharem e aproveitarem, ainda e sempre mais, esses momentos, a fim de fazer nascer sua Unidade, de deixá-la transparecer e emergir em meio a esse mundo.

Hoje, como lhes disse o venerado Omraam, Comandante dos Melquizedeques, a lagarta se torna borboleta, essa é a realidade do que vocês vivem.

Para alguns de vocês, isso de traduz por momentos de desconexão da realidade comum, por momentos particulares em que vocês percebem e perceberão, cada vez mais claramente, os momentos em que a Consciência não é mais a mesma que a habitual.

Isso pode ocorrer não importa em qual de suas actividades.

Ela não depende de seus desejos e vontades de alinhamento.

Ela é exclusiva à sua própria mecânica, não corresponde à sua vontade mas, bem mais, ao arranjo de sua Luz Interior com as partículas Adamantinas, com as radiações do Ultravioleta que descem, doravante, livremente, até vocês.

***

Bem amadas Sementes de Estrelas, o momento chegou de despertá-los, em totalidade, o momento chegou de estar totalmente na Alegria, na Paz e na serenidade.

Nada do que é exterior deve vir perturbar o que vocês São porque vocês, efectivamente, entraram, de maneira irremediável, definitiva, no fim de um Tempo.

Um Tempo novo vai em breve nascer.

Esse Tempo novo começa a nascer no Interior de vocês.

Ele corresponde à presença de sua Consciência nos mundos Unificados.

Portanto, vários de vocês vão começar a viver estados de Consciência aonde vão lhes aparecer fenómenos qualificados de bizarros, de novos ou de inéditos.

Isso corresponde à revelação progressiva e total do que vocês São, em Verdade: Sementes de Estrelas, Filhos da Luz tendo sido aprisionados em meio à Matéria.

Hoje, o momento da Libertação chegou.

Cada um de vocês irá vivê-la ao seu ritmo, se deve vivê-la.

Estejam simplesmente vigilantes.

Estejam colocados em meio aos seus ‘quatro Pilares’, a fim de que cada sopro de sua vida, cada dia de sua vida, permita a Luz investi-los para fazê-los ressonar e Vibrar na Luz que vocês São.

Eis, bem amados Filhos da Luz, as algumas informações que eu tinha para entregar a vocês.

O Arcanjo Uriel tomará em breve o lugar, para explicar-lhes em que constitui essa ‘reversão planetária’ e sua própria Reversão a vocês.

***

Se há em vocês, bem amados Filhos da Luz aqui presentes, questionamentos em relação a esse processo, eu bem desejo ali colocar um esclarecimento complementar.

Assim, eu lhes dou a palavra.

***

Pergunta: quais são os fenómenos “inéditos” que você evocou?


Bem amada Filha da Luz, para cada um de vocês, eles serão diferentes.

Percepção Vibratória amplificada, sobretudo ao nível do novo circuito Cristo-Maria-Miguel que eu lhes comuniquei desde agora alguns dias (ndr: intervenção de 4 de Janeiro de 2011) (*).

Porque é por intermédio desse circuito OD-ER-IM-IS-AL de sua cabeça que vocês têm a possibilidade, vocês mesmos, qualquer que seja a hora e o momento, de colocar em ressonância sua Consciência Unificada em meio à sua Consciência fragmentada.

As manifestações e as modificações inéditas são próprias de cada um de vocês.

Eu não posso infelizmente detalhar todas as circunstâncias.

O que vocês devem compreender e aceitar, é que se vocês se abandonam ao processo Vibratório, cada um viverá o que tem para viver em total segurança, em total serenidade.

Saibam simplesmente que o que vocês vivem é perfeitamente justo para vocês.

Não há no momento que buscar uma explicação que, evidentemente, existe, mas como sempre, para simplesmente viver em plena Consciência, em Atenção, em Intenção, em sua Ética e em sua Integridade.

É a única coisa que é solicitada para vocês.

Eu acrescento simplesmente que esse processo, iniciado desde poucos dias, vai amplificar cada dia mais.

Vocês não têm, aí tampouco, nada a temer.

O processo é lógico, segue uma curva lógica para cada um de vocês, cada um em seu próprio ritmo de integração da Luz, cada um ao seu próprio ritmo de vivência em meio à Consciência Unificada.

***

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

***


Bem amados Filhos da Lei de Um, eu retornarei ainda entre vocês.

Eu estarei com vocês no final de seu mês, terminando o período iniciado por Maria, em dezembro.

Durante este período, nós lhes pedimos, nós, Conclave Arcangélico, para consagrar Atenção, Intenção, Intensidade e Tempo ao que vocês vivem, nesses momentos que lhes são atribuídos para penetrar na Alegria, no Samadhi e na Vibração.

Bem amados Filhos da Luz, o conjunto do Conclave, pela minha voz, transmite-lhes suas bênçãos e deseja-lhes uma excelente transformação de Luz.

A Luz é seu baluarte.

A Luz é seu salvo conduto.

A Luz é a única Verdade.

A cada um, tomar consciência, cada dia um pouco mais.

Não há Verdade fora da Luz.

A única Verdade ali se encontra.

É este aprendizado que vocês levam.

Eu lhes transmito, sobre esta Terra, o conjunto de bênçãos do Amor, da Paz, da Alegria, do conjunto do Conclave Arcangélico.

Eu lhes digo, agora, até o final deste mês.


Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=878

http://aluisionestelar.ning.com/forum/




Sem comentários:

Enviar um comentário