sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mensagem de Karen Bishop.




12 de Dezembro de 2010

Olá a todos!

......Enquanto estes últimos estágios do processo de ascensão estão se revelando em relação à remoção dos antigos modos planetários de ser do velho mundo, estamos sendo encorajados a conservar as nossas energias. Há uma razão por trás disto. Todos nós estamos sendo atendidos e todas as nossas necessidades serão satisfeitas durante este período. Não há dúvida em relação a isto. Deste modo, não estamos recebendo grandes quantidades de dinheiro, manifestações, novas criações, e assim por diante. Estamos sendo encorajados a nos calarmos, ficarmos firmes e esperarmos. Não houve tempo para novas criações ainda. Estamos ainda esperando que a nova grade se torne estável e sólida. Levou algum tempo para dar forma, pois a maior parte das almas escolheu velhos padrões e formas, e optou por não mudar, crescer e se interiorizar. Sermos derrubados inúmeras vezes, serve como um excelente veículo para a remoção do restante do ego, assim como nos coloca e um estado de ser mais delicado.

Mas as coisas estão prestes a mudar. Com os últimos tentáculos das trevas agora em primeiro plano, infelizmente servindo como nosso entretenimento, às vezes, e nos impedindo de avançarmos ou de criarmos algo novo, estamos, no entanto, fazendo progressos. A cada purificação das trevas vem mais estabilidade nos reinos mais elevados. A cada data de 11 (11 de Novembro, ou 11 de Janeiro, por exemplo), nos movemos, oh, muito lentamente para os reinos mais elevados. A data de 11/11/10, ou mais recentemente 01/11/11, nos impulsionou, enquanto nos movemos através da abertura dos portais 11. Nestes momentos, podemos sentir que tudo ficará bem e que estamos agora mais estáveis, mas então ao longo do tempo, as coisas caem novamente. É um processo passo a passo... um passo minúsculo de cada vez. Assim ainda que possa parecer que a escuridão tenha assumido, é simplesmente o final das purificações que está ocorrendo.

Parte deste processo envolve também uma grande remoção do velho para cada um de nós. Novamente, grandes términos são parte deste processo e devem ocorrer se quisermos avançar para uma realidade muito nova. Tudo e qualquer coisa que não se adapte a nós, irá se desintegrar, será tirado, ou simplesmente, partirá. Este processo pode ser fatigante, agudamente deprimente e chocante, na melhor das hipóteses, mas uma vez através de todas as dificuldades, a chegada do nosso próprio novo, valerá a pena.

Fevereiro trará uma nova âncora e as coisas irão realmente se estabilizar. Mas é com o Equinócio em Março que realmente veremos grande movimento, e será um movimento como nenhum outro. É agora possível prever estas coisas com mais precisão, pois agora não mais somos dependentes dos seres humanos para fazer com que as coisas mudem e se estabilizem. Esta filosofia não funcionou. O comportamento humano era mais imprevisível do que se imaginava, e infelizmente foi assim. Assim, deste modo, com a luz chegando agora do exterior novamente, as mudanças planetárias na energia serão muito mais fáceis de prever, pois não mais dependerão de seres humanos. Nós estaremos retornando aos velhos estágios e métodos do processo de ascensão que foram utilizados nos últimos anos (antes dos últimos três anos quando deveríamos assumir por conta própria). Por exemplo, os solstícios encorajam a interiorização e os equinócios encorajam o avanço e a manifestação, além de inúmeros outros apoios de nossos outros corpos celestes em diferentes períodos ao longo do caminho.

A partir de Março, e especialmente em Abril, estamos agendados para um grande influxo de movimento e de recepção. É finalmente o momento. Isto é porque tanta escuridão foi removida em tempos recentes, e também porque a nova grade está se tornando mais sólida. Com a chegada da Luz, o velho começará agora a se desintegrar mais rapidamente e nos sentiremos muito mais no comando, com algo mais sólido a que agora nos agarrarmos. Espero que se tivermos aprendido a partir de tudo o que passamos, finalmente utilizaremos sabiamente o que recebermos.

Desejo-lhes a luz das estrelas em sua alma, o céu em seu coração e os milagres em sua vida durante estes tempos milagrosos,

Karen Bishop

P.O. Box 15196, Rio Rancho, New Mexico 87174

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



1 comentário:

  1. Laura, muito obrigada por compartilhar tamanha maravilha.
    Fiquemos atentos, com muito amor no coração e recepção à luz!
    Abraços e bênçãos da floresta.

    ResponderEliminar