4 de Janeiro de 2011
2011 Verá mudanças e transformações tremendas.
Tudo o que curamos, liberamos, compreendemos e percebemos durante 2010, trará uma onda de elevada energia no primeiro semestre de 2011.
As mudanças continuarão a ocorrer na consciência colectiva, trazendo novos inícios que se tornarão rapidamente estáveis. Isto nos permitirá lidar eficazmente com as consequências de nossas escolhas passadas, tanto a um nível colectivo, quanto individual, encorajando-nos a fazer as mudanças e escolhas necessárias que trarão um novo equilíbrio.
2011 Nos virá emergir de nosso estado isolado e protegido, para entrarmos em uma consciência maior de nosso potencial de crescermos e desenvolvermos Espiritualmente como uma raça humana.
Muitos mais despertarão para a compreensão de sua Essência Divina, e situações e eventos dramáticos abrirão novas vias Espirituais para a exploração individual, permitindo a conclusão e a resolução como um tema ao longo do ano.
Enquanto liberamos e completamos as lições do passado, a energia deste ano descodificará mais dos padrões mantidos em nosso DNA.
Enquanto os velhos padrões do desequilíbrio se desintegram, nossos corações continuarão a curar, criando novos padrões de amor e de compaixão.
Muitos, através deste processo, começarão a compreender e perceber plenamente a verdadeira natureza da sua vida física.
Durante 2011, compreenderemos profundamente que contido em todo e cada indivíduo está a Unidade do Universo. Esta Unidade é composta de muitos aspectos minúsculos da Criação e estes pequenos aspectos estão entrando continuamente em harmonia e equilíbrio.
Enquanto avançamos em 2011, a habilidade em unir estes aspectos emergirá, expandindo a sua consciência e a sua reconexão com os reinos mais elevados do Espírito.
Enquanto este ano revela algumas experiências remanescentes, desafios e situações que dificultam o seu progresso em direcção à unidade estarão expostos. Todos os bloqueios energéticos e emocionais se dissolverão, encorajando a expressão de sua verdadeira essência Espiritual em sua vida física.
Trabalhar conscientemente com a energia da unidade em si mesmo, satisfará as mais profundas necessidades de sua Alma e de seu Espírito, trazendo o conceito de Consciência de Unidade à realidade física e iniciando as mudanças necessárias no mundo.
Em 2011, vocês ficarão encorajados ao se perceberem e a cada Alma Humana, como uma visão da sabedoria e do Amor Divino.
Vocês serão solicitados a se erguerem da sua apatia e negatividade e a unirem o seu corpo, mente e Espírito através do seu coração. A aprenderem a se aceitarem e a todos os outros com amor e compaixão altruísta, e verem as forças do amor incondicional que se encontram abaixo da superfície de nossa consciência quotidiana.
Vocês despertarão plenamente para a verdade de que são uma parte inseparável do Divino Criador.
Não há separação e nem distância entre vocês e o Divino Criador. O mesmo fluxo de consciência que flui do Divino Criador flui através de vocês e de toda e cada coisa viva.
Seguir o caminho do seu coração lhes permitirá alcançar todos os mistérios e encantos da felicidade, da paz, da alegria, da beleza e do amor.
Através do seu coração vocês têm um caminho que alcança o próprio coração do Divino Criador.
Vocês acenam ao longo deste caminho, em busca de incalculáveis riquezas que estão enterradas dentro da caverna do seu coração.
A chave é acessar os potenciais mais elevados do amor humano e Divino que lhe trarão a liberdade do amor incondicional. Aliem-se à fonte da Divindade que reside em seu coração e a acolham com verdadeira alegria.
Vivam e ajam na Terra de forma impecável, não perturbem a harmonia, o equilíbrio e a beleza do ambiente. Aprendam a ouvir e a compreender o mundo natural a sua volta – o sol, a lua, as estrelas, o vento, as florestas, os oceanos, os rios e lagos, os animais.
Sigam as leis da natureza e respeitem toda a vida.
Este artigo pode ser publicado como é, sem mudanças e com todos os links activos. Direitos Autorais 2010 Kate Spreclkey
http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Sem comentários:
Enviar um comentário