sábado, 22 de janeiro de 2011

Mensagem...


.MENSAGEM DESTINADA À FAMÍLIA KRYON DO BRAZIL E DA EUROPA

Canalizada por Gianá Ferreira de Brito.


...

...Este é o ano da RESPONSABILIDADE PESSOAL DOS TRABALHADORES DA LUZ. É o ano da transformação profunda na vida daqueles que se beneficiam com nossos trabalhos e que são alcançados pela nossa LUZ pessoal irradiando 360° em todas as direções a partir do centro do coração sagrado no Cardíaco Superior.

Deste modo veremos muitas transformações ao nosso redor envolvendo pessoas e cenários de nossas vidas de relação. Estamos na matéria para intelectualizá-la e nos transformarmos em Co Criadores conscientes e zelosos por este processo, em perfeita comunhão com nossa Inteligência de Luz e em consonância com todos os Reinos da Criação.

A UNIDADE passará a ser sentida e vivenciada na matéria por aquelas almas que fizeram esta escolha consciente pelo AMOR IRRESISTÍVEL DE KRYON. Não é algo empírico para ser vivido na fantasia, em estados meditativos superados ou na mente infantil da Criança Zangada do Ego Inferior. É real e está disponível para nós nesta frequência nova 111.111. Ninguém mais ficará sozinho se estiver em perfeita comunhão com os valores que regem os princípios da Nova Terra.

O maior objectivo de nossos trabalhos e propósito individual e colectivo é SERVIR. Somos Seres de Serviço disponíveis para todos os que precisam “sentir”, “viver” e “experienciar” uma jornada repleta de bênçãos e oportunidades geradas por esse Amor incomensurável. Nosso propósito é proteger como uma Cúpula de Proteção Zênite Metatrônica para o Planeta Terra, como Pilares de Luz de uma Nova Consciência, TODOS os trabalhos e trabalhadores de Luz, sérios e honestos, em andamento no Planeta.

Servimos ao TODO. Assim, nossas acções individuais são exponencialmente multiplicadas e ressoam imediatamente para a Grade, de modo que o TODO se beneficie delas.

Do mesmo modo, qualquer atitude ou pensamento em contrário com a LEI DE AMOR que permeia e rege a toda a CRIAÇÃO gerará efeitos devastadores para os inconscientes.

Palavras, ações e pensamentos formam um conjunto poderoso no mundo da “forma” como a concebemos na RE CRIAÇÃO HOLOGRÁFICA. Somente os “puros e sinceros” de coração serão levados a vencer os desafios impostos, nesse ano de 2011 pelo EGO ESPIRITUAL. Veremos, com tristeza e pesar, certamente lamentando, algumas escolhas de irmãos que se dizem “Servidores da Luz” em atitudes contrárias claramente informando-nos ou em palavras ou pensamentos ou ações de suas escolhas equivocadas. Estes, lamentavelmente irão para a “faixa de Distorção” que protege o Coração de Lótus e lá permanecerão até seu efetivo desenlace deste plano de experiências.

Veremos o EGO ESPIRITUAL levar companheiros que fizeram uma jornada inteira para escolher diante da PEPITA FINAL o caminho do desencarne ou morte da esperança na vitória da Luz. Veremos muitas partidas e muitas chegadas! Os Mestres estão chegando para nos apoiar e dar suporte nesta etapa decisiva. Veremos isso e muito mais... Porém, honraremos estas escolhas, os amaremos e os deixaremos partir, assim como, aqueles que partem em função de vibrações densas em movimento constante em função dos traumas físicos criados e alimentados na crosta do planeta. Gaia está se libertando de traumas de dor impostos pelos humanos e seus desequilíbrios há éons de tempo...

Advertidos por Metatron em 12 de Dezembro sabemos que haverá uma quantidade de água inimaginável e tremores e erupções de vulto. Muitos deixarão a Terra e isto é absolutamente apropriado. Muitos que trabalharam para a Luz na Terra servirão aos que partem em outro orbe que carregará consigo as experiências que não podem mais ser vividas neste planeta. Não importa “onde” o trabalho será feito, apenas que tome efeito, assim é absolutamente apropriado ao TODO.

Sabemos de nossas responsabilidades em manter permanentemente o “OLHAR DO EU MESTRE FUTURO” que vê o quadro todo e trabalha para o conjunto harmonioso da obra divina.

SOMOS OS PIONEIROS DE UMA NOVA CONSCIÊNCIA, aqueles que abriram os caminhos e, em última análise, somos a esperança do porvir para muitos que não conseguem ainda fazer isto por si próprios e estão conectados às nossas conexões profundas em Gaia pelos pontos de intersecção na Grade.

Somos os parceiros do Reino Elemental que passa a co criar e cooperar connosco se demonstrarmos a pureza de nossas intenções.

Desse modo estaremos todos junto, em profundo AMOR e RESPEITO, cooperando com este trabalho e recebendo todas as almas sinceras e desejosas desse AMOR IRRESISTÍVEL que desejarem se juntar à nossa Família que a cada dia aumenta mais e mais!

Agradecemos todas as mensagens recebidas de Portugal, de todos esses irmãos e novos companheiros de jornada, que nos enviam mensagens de coragem, afecto, alento e enchem de alegrias os nossos dias! É um prazer compartilhar nossa caminhada com vocês! Em breve estaremos em UNIDADE no físico, para mais uma etapa de Luz, conforme expressamos na matéria, ressoando com os propósitos de nossas almas e nossos contrato sagrados com o Espírito. O livre arbítrio está a cada dia mais exigente com nossos padrões elevados de consciência.

Aos membros desta Família de Luz no Brasil e aos Guardiães Alquímicos da Nova Consciência, nosso obrigado sincero e cheio de AMOR por SUAS DIVINAS PRESENÇAS em nossas vidas, seguimos juntos nesta estrada que construímos com nossos novos códigos de Amor e Luz! Será perfeita, cheia de suavidade, leveza e graça para a manutenção do equilíbrio, da harmonia e da beleza para a expressão ilimitada e consciente da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ EU SOU!

Seguiremos juntos e levaremos nossos sonhos mais incríveis à manifestação nesta vida, imbuídos deste desejo sincero e cheio de honra de criarmos uma Nova Terra de milagres infinitos, linda e equilibrada, para abrigar os que ficam e os que chegam para esta nova etapa!

Com meu infinito Amor, Beleza e Alegria Sempre!

EU SOU GINAIÁ

www.kryon.net.br

www.kryonnobrasil.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário