terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

...e, faz parte da Revelação o conhecimento:



*CRIATURAS DESPROVIDAS DE CONSCIÊNCIA E DE ALMA*
ARCANJO ANAEL - AutresDimensions
Pergunta: a matemática é uma expressão pura da Fonte, ou ela foi falsificada?

“Bem amado, tudo aquilo que é onda, forma, Vibração, cor, corresponde, evidentemente, à Fonte (o Pai Divino).
A falsificação não se encontra no nível dos números.
A falsificação encontra-se no nível de determinadas forças eletro-gravitacionais, que induzem a um funcionamento separado da Luz.
E muitos elementos matemáticos, é claro, além do seu mundo dissociado, levam em conta uma série de fatores que vocês não conhecem, em meio a esta Ilusão.
Em particular, o que vocês chamam de forças gravitacionais, de eletromagnetismo, simplesmente não existem.
Eles são substituídos por um princípio de atração que não está ligado a qualquer carga elétrica ou magnética, mas, sim, a um conjunto de Vibrações referentes a partículas que vocês não conhecem em meio à sua Dimensão (3ª Dimensão).
A falsificação é, antes de tudo, um sistema de crenças que os induziram a funcionar em meio a uma forma falsificada de vida,
marcada por estados específicos em relação à atração e à repulsão,
que nada têm a ver com o que acontece nos mundos da Fonte e nos mundos Unificados.
Assim, os números, as formas e cores, as Vibrações, são de uma gama reduzida, em meio à sua Dimensão.
Jamais, aqueles que falsificaram o espaço e o tempo que vocês conhecem, puderam cortar de forma definitiva, embora isso tenha sido tentado, a sua ligação, mesmo estreita, àquilo que vocês São.
Eles ainda não compreenderam que a Vida não pode ser manifestada sem o acordo da Consciência, sem o acordo de uma qualidade especial da Consciência.
Então, evidentemente, no nível deste mundo, existem criações particulares desprovidas de Consciência e de Alma, tendo ainda assim forma humana, mas que não são habitadas por Consciências de Luz.
Eles são portais orgânicos que não têm nenhuma ligação com a Consciência.
Estes portais orgânicos [andróides?] são baseados em padrões daquilo que vocês chamam de predadores, cuja única função é a predação e nos quais toda a inteligência foi colocada a serviço da predação.
A um dado momento, vocês vão compreender e vão ver por vocês próprios, pelos sentidos e pela Vibração, que certos Seres tendo uma aparência humana, ainda assim não são dotados de Consciência.
Esses portais orgânicos, puramente biológicos, sem suporte de Consciência, representam um número significativo do que vocês chamaram de Seres Humanos em meio a esta densidade (Dimensão)
Vocês não têm que se preocupar com isso, porque a predação é perfeitamente eficaz em nível de um escalão que eu qualificaria de global, mas totalmente ineficaz frente à Luz e frente a um portal de Consciência provido de um portal orgânico, quer dizer, de um ser realmente constituído de Luz.
Vocês não devem, indevidamente, se preocupar com isto, mas isso fará parte, também, de algumas revelações.
Vocês irão se aperceber de que certas formas de Vida não são, contrariamente àquilo que gostariam de fazê-los crer, dotadas de Consciência, mas simplesmente dotadas de comportamentos ligados à predação.”
Trecho extraído da mensagem do ARCANJO ANAEL no site francês:
04 de dezembro de 2009

Tradução para o português: ELF
Edição: Andrea Protzek e Zulma Peixinho
www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário