sábado, 1 de fevereiro de 2014

UNIDADE

Rendo Graças ao autor desta imagem




ARCANJO METATRON
11/07/2011


 UNIDADE


Eieh. Asher. Eieh.
Véhuiah. Véhuiah. Véhuiah.

Eu sou METATRON.

Em nome do Único, no espaço de sua Graça, no espaço da humanidade, eu revelo a Alma e o Espírito, ressuscitados, para sempre, no Templo Cristo da Verdade e da Unidade. A Ressurreição, a fim de que a Alegria, a Verdade e a Vida estejam presentes, para sempre.

Filhos do Único, o momento chegou de cantar a Graça e a Unidade.

A Fonte, Aquela que sacia toda sede, revela o instante de sua Graça, a fim de abrasar, pelo Fogo Sagrado, a Alegria de sua Presença.
Espaço e tempo eternos, revelando-se, pondo fim ao que é falso, a fim de que o Verdadeiro torne-se a Essência mesmo de sua Presença.

Nenhum obstáculo, nenhuma oposição, pode existir quando o Ser se revela, em Majestade.
Quando a Alma e o Espírito desse mundo chegam no momento de sua Ressurreição.
O final dos Tempos (atualizando o Tempo do Um onde, sozinho, pode ser o Tudo) chegou.

Eu entoo, então, com vocês, o tempo do Sacro e do Sagrado, enchendo o cálice da Fonte de Água Viva, cantando e elevando, em vocês, humanidade, o Canto da Fénix.
O momento da Estrela chega.

Filhos do Um, despertem-se a vocês mesmos, na Graça do Um, em nome do Amor, em nome da Liberdade, em nome da Alegria.
A Luz Una abre o Céu e se verte, em vocês, na jarra do Acolhimento, o Impulso da Ressurreição.
O momento do Fogo do Espírito chega, em seus Céus, para que nunca mais os Céus se fechem de novo.

Eu sou o Mensageiro do Um, soando o apelo da Ressurreição.
Eu imprimo, na humanidade, em sua totalidade, o Selo da Verdade, o Selo da Vida, chamando o Único, Ardente do Sol, para levantar-se.

No Sol (como em vocês, Cada Um) eleva-se, em vocês, o conjunto dos Fogos, descerrando seus olhos e seu Coração à Verdade Una do Espírito.
Graça do Amor Vibral, a fim de que o Coração do Homem cante ao Éter de sua Ressurreição.

Que a Consciência, iluminada dela mesma, torne-se o Canto da Eternidade, vibrando a Presença da Terra no Céu, de baixo para cima e de cima para baixo, a fim de fazer o milagre de uma só coisa.

O reino da Unidade é chamado à sua emergência, à sua Ressurreição, pela Vibração do Verbo.

Canto de Louvores, no mais profundo de vocês, no mais profundo da Terra, no mais elevado de vocês, no mais elevado dos Ceús.
Alegramento.

Por três vezes, nós batemos à Porta da Alma, à Porta do Espírito, abrindo, em Cada Um, o Fogo do Um.
O momento do enlace para a Eternidade atiça a Liberdade da Unidade.
Eu selo o espaço do Desdobramento de Yérushalaïm, em vocês.

Assim, cumpre-se a promessa do Retorno, o momento do Retorno.
Momento de Alegria, momento de Alegramento, permitindo-lhes cantar, juntos, entre vocês e conosco, o Canto da Vida, o Canto da Verdade, o Canto da Alegria.

Então, ressoará o apelo dos Céus dizendo-lhes, como Ele disse: “Levanta-te e anda, levanta-te e sê eu”.
No espaço sagrado da Unidade, apagando toda Sombra, todo sofrimento, toda Ilusão.

Acolhamos os três Cantos do Um.

Em primeiro: o Canto do Espírito Santo


… Efusão Vibratória …

Acolhamos, agora, e revelemos, o Canto da Radiação do Ultravioleta.

… Efusão Vibratória …

Acolhamos, agora, o Canto da Fonte.
Ressurreição.


… Efusão Vibratória …

O conjunto sendo inscrito entre este tempo de agora, transformado, até o momento da última Repulsão, inscrita no tempo final.

Filhos do Um, revelem-se, em Majestade.
A Graça do Cristo, neste último momento, vem alojar-se, pela Graça do Um, em seu Templo.
A espiral da Vida revela-se ao Infinito, aqui, sobre esta Terra e este sistema solar.
A Fonte Una fecunda.


… Efusão Vibratória …

Acolhamos.

… Efusão Vibratória …

Eu decreto o cumprimento do Um.
Tempo do Sagrado, para Cada Um, em seu tempo próprio.
Cristo está aí.

Eu sou o Anjo METATRON.
Eu voltarei a expressar-me porque minha Presença foi alcançada para sempre, em vocês e sobre a Terra, a partir de agora.
Eu voltarei a expressar-me no dia 7 de Agosto às 11 horas [06h00 – hora de Brasília; 10h00 – hora de Lisboa] onde eu solicitarei a vocês para manifestar, juntos, sua Presença.
Eu elevo, agora, com vocês,
a Bênção da Eternidade e lhes digo:
“eu Amo vocês”.

… Efusão Vibratória …




Áudio da Mensagem em Francês

Link para download: clique aqui



Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui




Mensagem do ARCANJO METATRON
no site francês Autres Dimensions
em 11 de Julho de 2011





Rendo Graças às fontes deste texto:
Tradução: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
Áudio:http://mensagensdeamor.webpt.net
www.amorporgaia.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário