segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

"TORNAR VIRAL"



Portal 2012 - "TORNAR VIRAL! Janela de oportunidade 2014" - 17.02.2014


Uma nova janela de oportunidades de grande importância está prestes a se abrir na superfície deste planeta.

Forças galácticas da Luz estão olhando para esta janela de oportunidade com grande entusiasmo. Naves da Confederação Galáctica já começaram a se reposicionar mais próximas da superfície do planeta Terra para serem capazes de transmitir e alinharem as energias intensas que serão lançadas nesta janela de oportunidade para a superfície planetária. Como consequência do meu vôo na fronteira do espaço, além do véu algumas semanas atrás e de outras operações das forças de luz, grande parte da grade etérica arconte foi removida para o ponto em que algumas pessoas estão começando a restabelecer contato telepático genuíno com a Confederação, de forma que muitos estão começando a ter profundas experiências espirituais positivas com eles.




De todos os prazos dados até agora, esta janela de tempo para o evento tem a maior chance de sucesso. A situação planetária está muito mais preparada do que era há alguns anos e até alguns meses atrás. Você precisa entender que ainda vivemos em um universo de livre arbítrio e, portanto, nenhuma garantia pode ser dada sobre o momento do evento.

A janela de oportunidade será aberta no momento do equinócio da primavera e será desencadeada por uma ocultação sensacional da estrela real Regulus pelo asteróide 163 Erigone em 20 de março de 2014, apenas algumas horas antes do equinócio:


A trajetória de ocultação passará precisamente por Nova York e os banqueiros do Federal Reserve de Nova York serão capazes de ver a estrela Regulus desaparecer por cerca de 10 segundos, escondida atrás do corpo de um grande asteroide 50 milhas, enquanto assistem a esse evento a partir das janelas de seu edifício na Rua  Liberty, 33. Este será um poderoso presságio que anunciará o fim da Reserva Federal, a medida que Erigone (a Deusa da Justiça) oculta Regulus (o principesco Rei da Velha Ordem Mundial):





Um dia depois, logo após o equinócio, a Lua ocultará Saturno. Este evento será mais um sinal muito poderoso que indica Lua (a Deusa) se sobrepor sobre Saturno (as forças das trevas), anunciando um novo ciclo, quando a energia da Deusa irá ganhar em importância:



Teremos nossa conferência sobre o Portal em Mojiko, no Japão, de 21 a 23 de março, ancorando as poderosas energias que estarão presentes em todo equinócio da primavera. Você pode se cadastrar aqui (o texto está em Inglês e Japonês):


A segunda conferência sobre o Portal será em Taiwan de 28 a 30 de março. Nesta conferência faremos uma conexão especial com uma determinada sociedade Dragão. Você poderá se registrar aqui:


As pessoas interessadas nas conferências poderão obter mais informações sobre o meu trabalho nas línguas Inglesa, chinesas e japonesa aqui:


O eclipse total lunar de 15 de abril significará a abertura da janela interna de oportunidades que estará aberta de 15 a 29 de abril. Esta janela interior de tempo será realmente um portal dentro de outro portal e será um momento de extrema intensidade energética, que potencialmente poderão provocar mudanças drásticas na superfície deste planeta e além.  Análises de Complexidade de ondas mostram que este período de tempo será o período de maior complexidade da história conhecida, superando em muito a famosa data 21 de dezembro de 2012. Isto significa que ele será o mais volátil e imprevisível tempo com maior potencial de todo o sempre. Representa o momento mais provável, quando as consequências da ativação do Sol Central Galáctico pela nuvem G2 chegar ao nosso planeta:


O eclipse total lunar em 15 de abril iniciará a famosa tétrade lunar de 2014/15, que tem profundo significado na profecia judaica. A festa da Páscoa judaica começa nesse dia e terminará uma semana depois, no dia 21 de abril.




21 de abril (Segunda-feira de Páscoa), será o dia de IS:IS - o ponto de viragem desta janela de oportunidade. Devido à importância desse portal, dedicarei um post em blog separado para ele. Vamos organizar uma grande ativação de vórtice planetário nesta época, cujos detalhes serão anunciados no meu blog em breve.

Em 29 de abril, haverá um eclipse solar anular que irá completar o portal interno dentro da janela de oportunidade.

A janela de oportunidade se fechará em 17 de maio, no dia do Alinhamento Plêiadiano. Haverá uma ativação especial organizada em um determinado ponto de vórtice no momento. Maiores informações sobre o Alinhamento Plêiadiano será liberado quando chegar o momento apropriado.


Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
www.sementesdasestrelas.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário