segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Não procurem por um salvador exterior, mas saibam que aquele quem vocês têm procurado habita internamente e sempre esteve lá, na caverna sagrada, no Santo dos Santos, na câmara secreta de seu Coração Etérico.

 
O Coletivo de luz - "Para os recém Despertos" - 22.02.2014
Nossas bênçãos para aqueles de vocês que recentemente despertaram para as energias do Novo Mundo que até agora envolvem vocês em cobertores macios de raios cósmicos. Ou deveríamos dizer que destruam as suas antigas crenças e paradigmas que os deixam cambaleando na esteira da mudança confusos, e se abram às energias de transmutação.

Sua mente racional não entende o que está acontecendo e nós estamos aqui para informá-los que isto é, de fato, uma coisa boa! O que, vocês podem estar dizendo: "O que você quer dizer? Eu não entendo esses sentimentos, esta urgência de virar as costas para tudo o que eu já tenha conhecido e acreditado. Sinto-me perdido! Eu sinto que eu perdi minha mente!"

Nós ouvimos seus gritos a medida vocês mergulham através do deserto de seus pensamentos confusos e sorrimos. Nós sorrimos, não por piedade ou intenção maliciosa, mas por compaixão, pois vocês são os únicos que criaram isso por desígnio divino no momento do seu próprio despertar. Em sua humanidade auto-limitada, vocês podem negar veementemente isso, mas vocês se ofereceram para vir aqui, meus queridos, mesmo que vocês não se lembrem de seus contratos de pré nascimento com seus guias e mentores do outro lado do véu. 

Por amor profundo e duradouro dentro do seus grandes Corações, vocês de bom grado desceram para reencarnar, em um lugar que era, de longe, o mais divergente do seu ambiente natural do que vocês jamais imaginaram que fosse possível. E agora, por algum pouco de cronometragem mágica, vocês começam a acordar de um sonho de pesadelo e percebem que vocês têm que começar a trabalhar e criar o mundo que vocês querem para se viver, aqui e agora, com os materiais que vocês têm em torno de vocês, com a sua própria criatividade, amor e devoção. Respirem, queridos, aprendam a respirar a partir de suas barrigas e preencham os seus corpos com a essência do Divino.

Visualizem os raios de Deus/Deusa em movimento através de seus corpos e vivificando, curando e limpando as tensões armazenadas lá, como formas-pensamento não-manifestas. Caminhem através da natureza e sintam a paz que os preenchem a medida que vocês se movem através da maravilha do mundo físico ao seu redor.

É surpreendente, talvez, acordar como um adulto e perceber que, o que quer que vocês estivessem fazendo nos últimos anos de sua vida não é o que vocês querem fazer nos próximos anos. Abracem o conceito de que a vida não joga de uma forma linear, mas em ciclos. Há um tempo para todas as coisas, e agora é o seu momento de despertar para um novo modo de vida e um novo você, ou melhor, aquilo que teve sido esquecido como resultado de vir à encarnação no início desta vida.

Ainda mais surpreendente, para alguns, é a percepção de que esta não é a única vida que vocês vão viver sobre a Terra, sobre a amada GAIA. Pois lhes têm sido dito por anos pelos ministros e sacerdotes que vocês vivem apenas uma vida e, em seguida, sua alma retorna para o Céu se vocês tiverem sido "bons" ou para o inferno se vocês não tiverem sido bons. Ainda assim, muitos que viveram através dos seus próprios infernos pessoais enquanto estiveram aqui, vão lhes dizer que a vida é o que vocês fazem dela. Pois todos vocês são criadores, queridos. E antes de vocês olharem e chorarem em completo desgosto com o que vocês criaram, vamos lembrá-los que há um outro fator ou a finalidade para o que vocês possam estar experimentando neste momento em sua vida diária.

Vocês vieram aqui, a fim de transmutar as criações errôneas da humanidade, quer ou não vocês, como alma, já tenham vivido neste planeta ou não. Vocês vieram por amor e vocês vieram porque você tiveram a experiência de alma necessária a fim de gerenciar as exigências e atribulações que vieram em sua direção. Vocês vieram em resposta à chamada de GAIA e do Céu, porque VOCÊS FIZERAM ISSO ANTES. Só que desta vez, vocês têm que colocar a barra mais alta, pois desta vez, vocês pretendem que TODA a humanidade tivesse a oportunidade de ascender, junto com o planeta, para a quinta dimensão. Nunca antes um projeto como este foi empreendido. Houve ascensões de massa, sim, de todo um povo, mas não da população de um corpo planetário inteiro.

Assim, em seu infinito amor e sabedoria divina, vocês definiram tarefas específicas para si mesmos, de acordo com os dons e domínio que a sua alma já engloba, bem como para adicionar essa experiência para que vocês possam ajudar outros mundos, quando, finalmente, vocês estiverem prontos a participar de sua próxima grande aventura. Quem lhes disse que as almas estão dispostas a repousar por ai e dedilhar em harpas no céu por toda a eternidade? Não é assim. As almas que estão sempre alinhadas com a Vontade de Deus se esforçam para agir em nome do Criador, empreendendo papeis e projetos, e acontece com vocês, queridos. Somente vocês se esqueceram de que vocês se inscreveram para isso, pelo menos, até agora. E agora, cabe a vocês lidarem com o que vocês têm feito, pois vocês não serão salvos por ninguém além de si mesmo e aqueles que ressoam com os sonhos e desejos similares, para o bem do coletivo da humanidade.

Vocês podem ter pensado que vocês estivessem aqui para ter sucesso, para ficarem ricos, para viver em uma casa grande, mas aqueles que fizeram essas coisas vão lhes dizer que o sucesso material é uma coisa vazia, não vai encher seu coração de amor, para si ou para seus semelhantes. Mais provavelmente, vocês serão conduzidos a encontrar meios para "proteger" a sua riqueza dos outros e ganhar ainda mais, uma vez que a acumulação de riqueza pode se tornar um vício que leva ao sofrimento e à paranoia.

Vocês só precisam olhar para aqueles que agora se queixam de que eles estão sendo "atormentados" pelos "plebeus" ao passo que se compartilhassem sua enorme riqueza o sofrimento da maioria da humanidade seria aliviado em poucos anos. A realidade é que cada um de vocês escolheu encarnar, por assim dizer, uma ou mais facetas da vida humana que precisavam ser mudadas de dentro para fora, uma vez que o trabalho só pode ser feito minuciosamente. Assim, vocês podem ter encarnado em uma família rica só para descobrir que a pobreza que existe dentro de uma grande riqueza ou dentro de uma família pobre somente para descobrir a riqueza que se encontra em ter alguns objetos materiais para proteger e defender.

A transformação que vocês estão atualmente passando não é diferente daquela da lagarta para a borboleta. Vocês começam de uma forma e re-emergem em algo completamente diferente. Não é um conceito que a mente racional possa facilmente digerir em uma única base ou jamais, pois a sua mente lógica é uma criatura da terceira dimensão, algo que o planeta já ascendeu acima disso. Como resultado, vocês começam a ver que mais e mais pessoas se esforçam para entender o que está acontecendo "para elas ". 

Vocês estão acontecendo por si mesmos, vocês são a lagarta que, embora instintivamente se envolveu no casulo e agora está surgindo em uma nova e muito estranha terra, deixando todas as outras lagartas e a vida que conhecia para trás.

Agora, cabe a vocês permitirem que a sua intuição os guie adiante à medida que vocês derem seus primeiros passos cautelosos para este novo mundo. Não vai ser fácil ou sem muita conseqüência e esforço, mas por isso vocês aprendem e incorporar as experiências, pois vocês também estão aqui como uma extensão da alma, para fazer avançar a sua própria evolução através de seus próprios esforços. Só de estarem aqui e permitirem que a sua luz ilumine o mundo, vocês elevam o mundo. Tenham fé que sua Alma irá guiá-los verdadeiramente, se vocês forem capazes de render-se e permitir a mudança de fluxo. A capacidade de se adaptar e permitir que o novo entre em sua vida vai deixar vocês transformarem os desafios em novas oportunidades para a criatividade.

Há muito para descobrir e absorver à medida que vocês começam a ajustar a seus sentidos recém despertos. Vocês estão nas etapas iniciais de se reconectarem às partes do Eu (self) que foram deixadas para trás quando vocês entraram nesta encarnação, sua conexão com o Divino, sua Alma e Eu Superior. Passo a passo, a sua sabedoria interior estará on-line, para orientá-los e aconselhá-los sobre o que vocês precisam saber, de modo que vocês possam ir adiante com graça e facilidade, não importa quais as suas circunstâncias externas possam ser. Os homens têm encontrado a paz e a redenção na prisão; vocês podem encontrá-la onde quer que vocês estejam? Sim.

Paz e amor emanam de dentro quando vocês se re-conectam com o Espírito. É uma conexão que nunca foi quebrada, apenas esquecida. Mesmo aqueles que foram ensinados por métodos empíricos a negar o coração, dissecar argumentos, e negar a validade de outros ensinamentos espirituais, podem encontrar o amor, mais uma vez, olhando para dentro de si. Não procurem por um salvador exterior, mas saibam que aquele quem vocês têm procurado habita internamente e sempre esteve lá, na caverna sagrada, no Santo dos Santos, na câmara secreta de seu Coração Etérico. 

Cada pessoa, não importa quão escurecido seja o seu aspecto exterior ou aparência no mundo, terá esta conexão íntima que não será negada. Ou vocês encaram os seus demônios interiores completamente e permitem que a transmutação ocorra por intermédio do Espírito Santo ou o Feminino Divino, ou permanecem por um tempo nas sombras de seus próprios medos, até que o momento chegue quando novamente sua alma vai se esforçar para despertá-los. Sua alma não vai deixar vocês irem, mas vai abalar vocês até acordarem quando o ciclo chegar novamente para que vocês possam despertar para o mundo da luz e do amor.

E assim vocês acordam e se perguntam o que fazer a seguir. Ouçam a linguagem do seu corpo, a intuição, para o que vem a seguir. Vocês vão encontrar-se atraídos para explorar novas coisas e de repente ver e compreender o que não fazia sentido para vocês antes. Basta que percebam que vocês nunca serão os mesmos outra vez, nunca.

Vocês não andam sozinhos. Muitos têm ido antes de vocês. E muitos seguirão mesmo em seus próprios passos ou vão encontrar seus próprios caminhos para a luz do entendimento, em amor e comunhão com o coletivo da humanidade e de toda a vida, que se estende muito além da atmosfera deste pequeno planeta sobre a qual vocês agora habitam.

Nós os saudamos e os recebemos queridos, assim como nossos irmãos, pois somos aqueles que vocês deixaram para trás quando vocês encarnaram aqui no planeta. Nós somos sua Família de Luz e há muitos de nós encarnados aqui agora, até mesmo como vocês são. Há uma Teia de Luz maravilhosa que está sendo moldada por todos os que participam do processo de despertar que também é conhecido como ascensão. Sigam em frente e descubram os dons que vocês trouxeram aqui para compartilhar com o mundo.

Nossas bênçãos e amor fluem adiante para vocês. Estejam bem e saibam que vocês são amados, mais do que vocês sabem, por que vocês são o que vocês têm sido e o que vocês serão. Nós estamos ao seu lado no sempre presente AGORA, unidos em amor e em luz.

Namastê.


Canal: Elizabeth Ayres Escher (Tazjima Amarias Kumara)
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com 
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário