segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Você precisa descansar e você precisa respirar. Esta é a única maneira de você navegar no seu caminho neste tempo: momento a momento.


FERRAMENTAS PLEIADIANAS 
PARA A AUTO-REALIZAÇÃO
 
Pleiadianos por Christine Day
Mensagem de 03 Fevereiro de 2014


Amados nós os saudamos,

Existe uma maior freqüência de Luz nascendo neste início de mês, através das ondas energéticas que ancoram no plano terrestre. Esta Luz é projetada especificamente para trabalhar com as células do seu corpo para expandir o componente energético da própria célula. Isso permitirá que a célula possa ser capaz de alinhar com a nova energia elétrica que está nascendo, devido à Mudança Dimensional do planeta.

Seus sistemas estão passando por uma mudança elétrica e mudança magnética. Essas mudanças podem criar um sentimento de desorientação por isso é importante não tentar resolver as coisas, mas simplesmente descansar e respirar e continuar a estar disposto a deixar ir.

O aspecto humano do seu self precisa do apoio do aspecto Sagrado de seu Self. Isso é feito apenas dando-se permissão para manter o deixar ir, e apenas lidar com o que está na sua frente a cada momento.

Esta é a única maneira de você navegar no seu caminho neste tempo: momento a momento. 
Você precisa descansar e você precisa respirar.

Passe algum tempo com outros que tenham a mesma opinião, e apoiem-se uns aos outros em suas jornadas, testemunhem uns aos outros com Amor e Alegria. Riam e estejam juntos, celebrando este momento.

É um momento de nenhum conforto humano, e isso é importante compreender: o ego humano vai passar por algumas dificuldades por causa da falta de controle sobre os eventos que começam a quebrar as estruturas da 3D.

Testemunhamos você, e o lembramos de alcançar o suporte energético que está ao seu redor.

Bênçãos,

Os Pleiadianos


Por favor, respeite todos os créditos
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/ferramentas-pleiadianas-para-auto.html
Direitos Autorais: Christine Day. Todos os direitos reservados. É dada permissão para compartilhar livremente este artigo em sua totalidade, desde que seja dado todo crédito ao autor. E que seja citado o site onde este texto é oferecido gratuitamente.
http://christinedayonline.blogspot.com.br/2014/02/pleiadian-tools-for-self-realization.html
Tradução de Vilma Capuano vilmacapuano@yahoo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário