sábado, 8 de fevereiro de 2014

MANIFESTAÇÃO é uma qualidade do AMOR...


MANIFESTAÇÃO
DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL
Através de Marlene Swetlishoff
06 de Fevereiro de 2014


Amados,

Permita-nos lhes fazer um discurso sobre
a qualidade do amor chamada Manifestação.

Essa qualidade envolve a aplicação de diversas outras qualidades do amor, chamadas:
confiança, determinação, empenho, disciplina e fé.

Em sua aplicação, essa qualidade do amor requer um conjunto de intenções (ambas, de modo consciente ou de modo subconsciente) daquilo que a pessoa deseja fortemente, para que se torne real em sua vida, sendo manifestada, em sua realidade, no sentido de que ela possa experimentar vivenciando a manifestação daquilo que ela visualizou.

Essa faceta do amor, agora está chegando com notoriedade e está em seus estágios de inícios de aplicações.

Essa qualidade requer poder internos e direção para execução vitoriosa.

Essa qualidade requer foco e identidade nos propósitos, à medida que as pessoas praticarem a criação daquilo que é desejado para ser vivenciado através da experiência em suas vidas.

À medida que as pessoas da Terra continuarem a liberar os medos e dúvidas vindas do interior de si mesmas, essa qualidade no interior delas permitirá novas materializações para serem vivenciadas.

Existem muitas inovações maravilhosas no que tange à tecnologia que irão dar ao mundo através das pessoas que desejarem criar beleza, saúde, alegria, prosperidade e bem estar no interior de todas as pessoas.

À medida que as experiências das pessoas têm sucesso no preenchimento de suas visualizações, elas serão inspiradas a criarem ferramentas sempre maiores e com mais esperança, com as quais irão melhorar a qualidade de vida sobre a Terra em todas as suas formas de vida.

Isso irá se tornar um trabalho de amor para muitas pessoas em um futuro próximo e essa atividade está obviamente já acontecendo no momento do agora.

O desejo de se estar ao serviço dos semelhantes será o ímpeto que irá ser visto sendo gerado.
No interior da vida de cada pessoa, essa qualidade do amor trabalha constantemente, sem cessar.

Todas as circunstâncias do meio ambiente imediato da pessoa são criadas usando-se essa faceta do amor.

À medida que cada pessoa desejar criar uma experiência de mais abundância e uma existência mais próspera, e se dá um tempo diariamente para visualizar claramente o que ela quer, as circunstâncias e as sincronicidades começarão a acontecer de tal modo que irão trazer os desejos vindos de seus corações para elas, por caminhos que se parecem como sendo milagres.

À medida que mais pessoas começarem a experimentar de modo consciente através das suas habilidades para manifestarem maior bem em suas vidas diárias, essa qualidade irá se desenvolver para uma grau mais elevado de maestria através de realizações com benevolência para cada pessoa e para os seus entes queridos, os seus vizinhos e os seus amigos e o coletivo da humanidade.

Essa qualidade é uma habilidade que todas as pessoas podem ter.

À medida que uma pessoa praticar de forma consciente os seus poderes de criação, de um modo que lhes é benéfico em seu viver diário, isso se tornará uma parte integral inata de seus repertórios de talentos e habilidades; e essa qualidade é uma daquelas que pode ser usada sempre, sempre novamente, para trazer todo o bem que as pessoas desejarem ter em suas experiências diárias.

À medida que cada pessoa experimenta o sucesso ao usar e praticar essa habilidade ganhando mais confiança, as possibilidades se tornam então, ilimitadas daquilo que pode ser executado com sucesso.

As pessoas usam essa qualidade para criarem um mundo melhor para todos sobre esse planeta, assim, então, um maior sentimento e entendimento de unicidade entre as pessoas é manifestado externamente.

À medida que essa qualidade do amor é praticada com empenho e responsabilidade, o mundo se move para uma vibração mais elevada no que tange as suas qualidades, as quais irão habilitar a humanidade como um todo para se tornarem livres dos padrões limitantes antigos, onde encontraram dificuldades para superar.

Isso torna mais fácil para se caminhar sobre a Terra de maneiras mais alegres, prósperas, apaixonantes com entusiasmo.

À medida que cada pessoa descobrir essa qualidade que ela tem latente em seu interior, usando a sua magia, os tempos de se viver de forma iluminada se tornam mais firmemente ancorados e estabilizados na vida de todos.

Que vocês possam manifestar todo bem que está esperando por vocês.

EU SOU Arcanjo Gabriel


Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/arcanjo-gabriel-manifestacao.html
Direitos Autorais: ©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça. Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem, desde que ela seja postada, em sua íntegra, sem emendas, nada sendo alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluírem o website acima ao publicarem essa mensagem.
Tradução: Helena Renner helenarenner1@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário