domingo, 9 de fevereiro de 2014

Obrigado, obrigado, obrigado... obrigado.


A PEDRA FALA
Canalizador:
Sacred Scribe Em 02 de janeiro de 2014
sábado, 4 de janeiro de 2014

Queridos seres de luz
Bem, o Ano Novo tem sido extremamente agitado e profundo para mim.
Eu descobri que me reconectei com uma consciência terrena extremamente antiga.
Esta consciência somente pode ser descrita por mim até onde meu conhecimento chega como "a consciência da pedra".
Eles se descreveram para mim como a primeira consciência.
Eles dizem ser a consciência mais antiga na terra.
No antigo folclore Maiori, a pedra é chamada "o primeiro ancestral" - bastante interessante.
Na sua história da criação, quando IO, o invisível, emitiu o grande som para as estrelas e o grande desdobramento, a pedra nasceu nesses tempos de criação como a mãe de todos nós.
Minha conexão a esses antigos de Gaia surgiu com uma força enorme na noite para primeiro de janeiro.
Esta energia é imensa, colocando-me num tipo de transe, meu rosto muda completamente e se fica erguido e me disseram que eu pareço velha, não consigo me movimentar rápido ou falar depressa.
Minha própria mente está ali e claríssima, respeitosamente esperando enquanto os antigos ajustam a imensidão de seu poder para falar, o que leva algum tempo.
Sua voz é completamente diferente da minha, mas o fato de que eles podem me usar para realmente falar conosco é uma honra que eu não poderia antecipar nem nos meus sonhos mais desvairados.
Na primeira vez que consegui falar por eles, eles agradeceram-me com tremenda emoção, pois eles não puderam falar diretamente, em suas palavras, por milênios.
Da minha parte, estar na energia deles foi como chegar em casa de algumas formas e meu amor por eles foi imediato e muito profundo.
Disseram-me que a minha primeira canalização deles levou três horas, principalmente por causa da imensa lentidão e dificuldade de falar.
A emoção que eles têm por nós é de amor incondicional.
Eles permaneceram comigo no dia seguinte enquanto eu viajava pelo nosso belo interior.
Eles murmuravam e entoavam através de mim com pouca necessidade do uso de palavras comigo, pois estávamos somente eu e eles no carro e eles regozijavam-se por estar comigo, ver através de meus olhos o mundo natural "na superfície"
Eles demonstraram grande admiração por um banco de madeira lindamente esculpido por que passamos na orla marítima.
Foram vários minutos de montagem de entonação para conseguir declarar em um vocabulário moroso que "voocês... huumaaanooos...
traaabaalhaaraam bem"
Entretanto, nós já estávamos longe do banco de madeira e em minha conexão interior, eles já me falaram em pensamentos fluentes que o que isso significava era "Nós adoramos vê-los cocriando com madeira.
Nós não gostamos que vocês cortem árvores e queimem a madeira a menos que vocês verdadeiramente precisem.
Mas ver uma peça de madeira lindamente esculpida realmente nos dá prazer"
Para eles falarem é uma tarefa imensa, entretanto é uma honra e alegria para eles e para mim.
Eu espero que seja uma alegria para vocês saber que nós chegamos ao ponto em que nossa poderosa terra pode realmente falar conosco!
Esta consciência da pedra dentro da terra diz que a humanidade e seu reino dévico não estiveram alinhados para este tipo de conexão, nas palavras deles, por "miiilênioooos..."!
Outra observação de viajar com a presença deles foi quando entrei numa cidade e o estado emocional deles tornou-se simplesmente profundamente angustiado e novamente eles vocalizaram.
Agora dizendo muitas vezes "oh oh oh!...
Nóós nãão gooostamoos diissoo"!
Eu quase vomitei ao sentir a angústia deles e e como eles enfraqueceram.
Mas mesmo em áreas mais populosas, não há necessidade de nos separarmos tanto da terra e esta canalização dá pistas de como nós podemos nos reconectar ao imenso poder da terra mesmo se vivermos em uma cidade.
Esta é a transcrição da mensagem simples deles.
Eu tenho um áudio da canalização para vocês ouvirem o amor e a emoção que eles sentem por nós "huuumaaaanooos..." entretanto eu não sei como colocá-la na internet neste estágio.
Eu já adoro tê-los comigo e se eles ficarem felizes em se mostrar,
eu com muita alegria me conectarei enquanto levo minha vida para que uma parte de mim possa ver o mundo através dos sentidos deles e eles possam ver através dos meus sentidos...
para que sua apreciação da beleza natural e sua sensibilidade à degradação das energias da terra em áreas como as cidades se tornem o meu reino de sensibilidade e se realmente quisermos purificar nossas vidas, primeiro devemos começar a limpar nossa conexão com a força de vida, nossa terra, nossa mãe.
O melhor modo de conectar com a própria mãe.

Eu sou o espírito da pedra falando através de Sacred Scribe.
Eu sou a consciência mais antiga.
Estou profundamente dentro da terra.
Nós somos muito poderosos.
Mmmm.
Nós os amamos (grande emoção), nós os amamos muito.
Mas vocês não estão atentos.
Nós queremos falar.
Nós não pudemos falar por milênios.
Sacred Scribe sente muito de nossa emoção.
Somos capazes de falar, conversar (através dela)
Nossas palavras são simples.
Nós podemos lhes dar força.
Mas somente se vocês abrirem suas raízes e se conectarem conosco.
Então nós podemos lhes mostrar onde seu mundo está poluído,
onde nós em conjunto podemos encontrar meios de curar.
Trabalhando com nossa energia, nós juntos, com nossa força,
através de seus corpos energéticos, podemos limpar.
Mmmm, sim.
Sim, nós podemos limpar a terra.
Muitos de nossos locais estão lindamente não poluídos.
Comecem por conectar sua energia raiz a nós através desses locais, então sua raiz fica forte.
Nós somos fracos nas cidades.
Mmmm, nós não gostamos de cidades (emoção triste, quase esmagadora)
Mas vocês podem trazer nossa energia para as cidades.

(Recebi imagem de muitos espaços pequenos e grandes dentro de cidades com árvores, vegetais e pedras escolhidas dos locais sagrados da terra e arrumadas com sensibilidade para criar lindos espaços naturais para as pessoas aproveitarem e conectarem-se com a força da terra consciente ou inconscientemente)

Vocês podem fazer locais sagrados para conectar seus corpos de luz conosco.
Nós somente damos de acordo com sua necessidade e de acordo com o que seus corpos de luz mostram que vocês merecem em termos de força.
A terra é a sua mãe e nós somos seres divinos dentro da terra.
Mas a maioria de vocês não está atenta.
Quando estiverem atentos, vocês saberão que nós amamos vocês, nossos filhos.
Nós amamos vocês.
Obrigado, obrigado, obrigado... obrigado.

Tradução: Blog Sintese

www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário