quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

“Este é o momento perfeito e eu estou centrado no poder do presente”


 
“CRIAR SUA ESFERA DE LUZ CELESTIAL”
 
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Ronna Herman
01 de Fevereiro de 2014

Amados mestres, vocês estão começando a compreender como a sua realidade física será diferente à medida que obtiverem acesso e integrarem mais das frequências mais refinadas dos reinos superiores. Vocês também perceberão como as experiências de sua vida futura irão mudar radicalmente. Conforme as habilidades telepáticas e a sensitividade de todos são aperfeiçoadas, vocês vão compreender porque a verdade, a honra e a integridade tornar-se-ão preeminentes. Estamos cônscios dos padrões de Luz que vocês emitem, e também da ressonância da sua assinatura energética, se harmoniosos ou dissonantes. Vemos o seu brilho ou a falta dele, e vocês não podem esconder de nós quem vocês verdadeiramente são. No futuro próximo, esse dom vai se tornar também a norma para muitos Trabalhadores da Luz avançados.

Vocês não estão apenas buscando o retorno ao equilíbrio e à harmonia internos, mas é o maior desejo do seu Eu Superior que vocês reivindiquem e aperfeiçoem a bela Canção da Alma que é exclusivamente sua. Os espectros de Luz e de som em nosso domínio de existência são muito além dos seus sentidos e até mesmo além da sua imaginação. Em sua realidade, vocês podem experimentar apenas uma parte minúscula dos sons celestiais, da Luz radiante e do poder e da majestade de nosso ambiente.

O medo e o ego são os seus maiores inimigos. Conforme explicamos em mensagens recentes, os eventos negativos e estressantes que vocês estão vivenciando neste período são ativados a partir do interior, para ajudá-los a erradicar e/ou refinar o condicionamento passado. Os testes e as situações que exigem tolerância são criados para ajudá-los a reconhecer quaisquer padrões de pensamento que sejam restritivos e prejudiciais, de que vocês possam não estar conscientes. A Lei Universal afirma que as frequências dos seus padrões de pensamento devem ser refinadas e elevadas a fim de conectar-se com o próximo nível mais elevado da consciência. Vocês precisam qualificar ou sintonizar-se com cada novo nível de percepção consciente antes que possam integrar as energias vibracionais que ele contém. Uma vez que tenham dominado esse nível, até certo ponto, vocês estarão prontos para receber seus dons e benefícios exclusivos.

À medida que começarem a seguir as advertências do seu Eu Superior, vocês obterão a capacidade de desconsiderar ou de não serem afetados pelas ações ou reações das pessoas que tentarem incapacitá-los. Os domínios da dualidade e da polaridade são grandes professores. Se vocês nunca experimentassem nada, senão ações amorosas e positivas, haveria pouco ou nenhum crescimento, e a estagnação seria o resultado. O seu eu egoico constantemente insta-os a se concentrar no mundo externo, e a comportar-se de modos que não são em seus melhores interesses como aspirantes à Automestria. Se vocês se esforçarem conscientemente para permanecer centrados em seu Coração Sagrado e utilizarem a sabedoria iluminada da sua Mente Sagrada, vocês jamais serão desviados. Sua intuição ficará cada vez mais forte, conforme vocês construírem sua confiança como mestres de Si Mesmos, e sempre irão perceber e compreender a decisão correta a tomar ou o caminho a seguir. À medida que a sua confiança e as suas capacidades intuitivas aumentarem, a indecisão vai se tornar uma coisa do passado. Vocês estão reaprendendo as habilidades de mestre que usufruíram nos reinos superiores. Lembrem-se, vocês foram mestres construtores de mundos sem fim, e existiram nos reinos mais elevados muito mais tempo do que estiveram enredados no ambiente denso das dimensões inferiores.

Nunca se esqueçam, vocês são eternos e imortais. O seu corpo físico é um templo temporário no qual Deus habita. O Coração Sagrado é o templo da alma. Aí está a Essência da vida onde o amor verdadeiro reside, e onde a sua consciência do Infinito começa. A Célula Divina do Núcleo Diamantino, dentro do Coração Sagrado, contém os Doze Raios da Consciência Divina, que são prismas de cristais etéricos da Luz refratada, chamada de Raios, que resplandece a Essência da Criação.

A morte é uma metamorfose, uma mudança da veste de carne para uma de Luz. Vocês só têm uma vida e essa vida é eterna. Vocês assumiram muitos papeis enquanto em sua jornada por toda a eternidade, todavia, em seu Coração Sagrado, vocês permanecerão como vocês eram no início, uma criança Divina do Criador Supremo. Tornar-se Iluminados é perceber sua Divindade interna, por meio da qual um impulso das profundezas do seu Coração Sagrado vai ajudá-los a seguir, infalivelmente, a orientação do seu Eu Divino. Nos reinos superiores, o seu recipiente de Luz é puro, perfeito e indestrutível. Imaginem uma totalidade que nunca foi alterada e uma forma radiante sem imperfeições.

Embora o caos e a dualidade sejam parte da sua existência na terceira e quarta dimensões, há ordem e desígnio neste Plano Mestre Subuniversal. Vocês não foram enviados, como cocriadores, sem proteção e sem um caminho claramente definido disponível para seguir. O seu retorno à plena consciência do seu Eu Divino, nesta expressão Subuniversal, sempre foi assegurada.

Sua Mente Sagrada sempre sabe a verdade, e finalmente cancelará os equívocos da mente consciente, que podem ser reprogramados, enquanto vocês se esforçam para purificar a mente subconsciente de todas as influências negativas. Sua Mente Sagrada é a conexão direta com a Mente Divina. A moderação em todas as coisas resulta em equilíbrio, harmonia e em uma sensação de bem estar. A Automestria conduz ao controle físico das emoções e dos processos de pensamento da mente inferior. Um Mestre de Si Mesmo permanece centrado firmemente em seu Coração Sagrado em meio ao caos e mudança – mantendo-se firme na sabedoria da Mente Sagrada, porque reúne a força e a orientação de nosso Deus Pai/Mãe – enquanto aprende a tornar-se um observador do processo, conforme todas as ilusões desaparecem lentamente.

Muitos de vocês descobriram que não importa o que estejam vivenciando no mundo externo da forma, há uma forte sensação de alegria que brota do interior. Essas poderosas vibrações de energia iluminam abundantemente qualquer situação discordante, e ajuda-os a permanecerem centrados em seu Coração Sagrado. A vontade individual provém da alma, enquanto a Vontade Divina se origina do interior do seu Átomo Semente da Essência Divina. A alma está sempre buscando avançar em direção ao seu coletivo inteiro – a reunificação é o seu objetivo principal.

Ao longo dos muitos anos de provas, testes e desafios, dissemos-lhes que o processo de ascensão implica em reconhecimento, liberação e transformação de todos os padrões vibracionais negativos e impactados que vocês carregam em suas formas complexas física, mental, emocional e etérica. Como novatos, que começavam a jornada de transformação, vocês não poderiam abranger ou compreender plenamente que um inescrutável dom os aguardava, enquanto vocês alcançavam certo nível de equilíbrio e harmonia internos: o dom da Graça. Um estado de Graça aguarda cada alma na Terra logo que ela obtenha a capacidade de funcionar nos padrões de frequência da quarta subdimensão média e acima. À medida que retornam ao nível aceitável da dualidade, dentro do espectro de Luz e sombra, vocês progressivamente aprendem a manter uma “natureza inócua”, que é um elemento vital para se permanecer centrado no coração e concentrado na alma.

A ascensão significa alcançar uma conscientização mais clara do Eu (Self), e aceitar o fato de que vocês são uma extensão de nosso Deus Pai/Mãe. Conforme mergulham cada vez mais profundamente em seu Eu (Self), vocês chegam a perceber a sua ligação íntima com o Criador. Logo que sintam a felicidade requintada de uma conexão franca com o nosso Deus Pai/Mãe, e vocês sejam capazes de atrair plenamente as Partículas Adamantinas de Amor/Luz, o seu anseio por amor é preenchido gradativamente. Sua fome por sustento sempre será satisfeita, e vocês receberão a força, a vontade e a determinação que exigem para completar alegremente sua missão terrena. Por meio desse processo, o seu verdadeiro Eu (Self) lhes está sendo revelado aos poucos.

Explicamos como o espectro de Luz e sombra foi criado neste Subuniverso de modo que a humanidade pudesse vivenciar a dualidade e a polaridade. Nas dimensões superiores, para aqueles mais próximos de nosso Deus Pai/Mãe e do Grande Sol Central, o espectro da dualidade é muito estreito. Todavia, tornou-se mais largo e mais pronunciado à medida que cada dimensão era estabelecida, até que alcançou o que viria a ser a dualidade máxima que foi experimentada. Vocês estão cientes de que não foi decretado ou pretendido que a humanidade devesse afundar tão profundamente na dualidade e na polaridade, provocando, assim, tanta dor e sofrimento. O tempo chegou para que as distorções e excessos do passado sejam trazidos de volta à harmonia, e é nosso maior desejo ajudá-los a atravessar esse processo com facilidade e graça.

Queridos corações, muitos de vocês estão conduzindo grandes cargas do passado, erros que cometeram nesta existência, e também muitos enganos e condicionamentos passados e memórias enterradas de eventos ou ações dolorosos de todas as suas existências anteriores. Continuar com essas memórias ou carregar os “fardos da iniquidade” não lhes servem mais. Está na hora de permitir-nos ajudá-los a curar as memórias dolorosas do passado, assim como estamos purificando as distorções dos padrões de crença da consciência coletiva da terceira e quarta dimensões, e trazendo essas dimensões de volta ao espectro de dualidade concebido originalmente. Reiteradamente dissemos-lhes para “curar o passado, programar o futuro e, então, viver no momento presente”, porque este exato momento é o Ponto da Tranquilidade/o centro do poder da Criação. Por que não mudar para o centro dessa espiral, na visão da dualidade e da polaridade, onde tudo é calmo e pacífico, cheio da substância pura e rica da primordial força de vida, apenas aguardando para ser moldada em sua visão do futuro? Neste momento exato, à medida que passam para o Centro do Coração Sagrado, vocês podem experimentar o amor profundo e a compaixão de nosso Deus Pai/Mãe e o Criador Supremo, e saber que vocês são estimados filhos ou filhas em uma importante missão celestial. Lembrem-se, nada do que vocês possam dizer ou fazer diminui esse amor.

Alcançar a consciência universal é um processo interminável. A lógica mental humana e o Coração Sagrado/Mente Sagrada começarão a funcionar como uma unidade de Poder Espiritual, enquanto vocês atingem certo nível da sabedoria e da consciência aprimorada de Deus, e começarão automaticamente a questionar as diferentes contradições das crenças religiosas. Isso é necessário para que vocês comecem a buscar a pura Essência da Verdade Divina que está espalhada por todos os antigos livros sagrados. Com o passar do tempo, a verdade sagrada lhes será revelada de acordo com o seu atual nível de consciência. Um Mestre de Si Mesmo está constantemente buscando, descobrindo e integrando as verdades Cósmicas Sagradas mais complexas e que dão acesso ao poder. A ascensão é um processo de transcender, de modo constante, o seu atual nível de limitação, tanto emocional quanto mentalmente. Vocês devem sempre integrar e vivenciar qualquer conhecimento novo que aceitem enquanto sua nova filosofia de vida, obtendo, assim, a sabedoria dos conceitos.

Meus valentes Portadores da Luz, vocês estão se tornando mais cônscios e hipersensíveis aos padrões da frequência da mudança, tanto interna quanto externamente, e enquanto o seu senso elevado de conscientização aumenta, é decisivo que vocês aprendam a se tornar observadores atentos. Um Mestre de Si Mesmo sempre observa os eventos da vida a partir de uma perspectiva superior de modo que não sejam capturados no turbilhão do drama e do caos que estão desenfreados no mundo. Isso exige disciplina e grande sabedoria para permanecer no rumo, ou se manter centrado e capacitado, quando parece que o mundo ao redor está afundando cada vez mais profundamente no caos e na destruição. Sabemos como vocês estão ávidos para alcançar a plena Automestria. Contudo, como dissemos muitas vezes, o caminho rápido não é necessariamente o melhor. Vocês precisam estar dispostos a permitir que o seu Eu Superior e os seus assistentes angélicos estabeleçam o ritmo do seu progresso, porque temos a vantagem de observar o que está acontecendo ao redor do mundo, bem como dentro de cada um, a partir de uma perspectiva mais elevada. Isso nos capacita a interpretar o resultado dos eventos vindouros, através das energias mais consistentes do futuro provável. Em tais ocasiões, às vezes, permite-se que façamos intervenções através de autorizações específicas de nosso Deus Pai/Mãe e dos Senhores da Luz.

Pedimos-lhes que se lembrem, se os obstáculos são colocados continuamente diante de vocês, à medida que vocês tentam avançar, ou criam algo novo em sua vida, saibam que pode não ser o momento certo para que a sua visão se torne uma realidade. Estejam dispostos a entrar em seu santuário (passem algum tempo em contemplação), de modo que o seu Eu Superior possa informá-los sobre o que vocês devem fazer para prosseguir, ou possivelmente, o que deve acontecer, que vocês não estão cientes, antes que suas aspirações sejam realizadas e manifestadas. Estejam dispostos a permanecer no momento, e saibam que vocês estão exatamente onde deveriam estar no momento atual. Afirmem com frequência:
“Este é o momento perfeito e eu estou centrado no poder do presente”. Imploramos que observem suas experiências através dos filtros do Coração e da Mente Sagrados e infundam-nos com o seu amor antes de irradiá-los para o mundo e para a humanidade. Estamos todos nesta dança cósmica da evolução, e juntos prevaleceremos.

EU SOU ARCANJO MIGUEL.

Direitos Autorais:
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.

Site original:
www.RonnaStar.com*  www.QuestForMastery.com  *RonnaStar@earthlink.net

Eu vivo em um esfera de Luz abençoada.

Através do meu Coração Sagrado,

Eu irradio o Amor de Deus tão brilhante,

no mundo da forma.

A negatividade não pode entrar nesse lugar santo,

porque eu estou protegida pela graça celestial.

Eu vivo e respiro para amar e servir.

Ronna*2014


Tradução de Ivete Brito-adavai@me.com  – www.adavai.wordpress.com-N.T.  : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora
Fonte: www.luzdegaia.net


Sem comentários:

Enviar um comentário