quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

...e,desbloqueando os selos cristalinos.


 




Prepare-se para a Mutação 

Atómica



Como o velho mundo está em colapso, há uma emergência simultânea na estrutura da nova Terra, tudo está se desarrolhando ! Com esse surgimento acelerado de novas energias estamos nos conectando a uma nova ressonância mórfica que nos estabiliza nas velocidades mais rápidas de luz da dimensão expandida, todas as mensagens indicam que estamos nos preparando para enfrentar um desbloqueio muito maior como um coletivo.
Essa ideia de metamorfose humana não é realmente uma escolha, é o impulso evolutivo para toda a raça humana mudando para uma interface planetária hiperdimensional com a nossa consciência envolvida nela, podemos determinar quais os tipos de ajustes são necessários neste processo bastante complexo e para melhor servir aqueles que nos rodeiam.
Temos algumas revelações emocionantes para compartilhar…
O raio plasma galáctico ~ Sagrado alquimizador.
É o Sol que está nos guiando totalmente agora através da sua luz, nós estamos mudando para alcançar o nosso pleno potencial humano genético, estamos em um processo metamórfico gerado pela alquimia solar que está mudando o nosso corpo de uma base de carbono para uma base de cristal de silício altamente sofisticado.
Isso está sendo muito facilitado pelos raios de plasma supercarregados que emanam até nós desde o núcleo da nossa galáxia, estes raios tem entrado na Terra com a descarga de um tipo de ionização de radiação, como neutralizadores eles estão limpando a atmosfera, permitindo nossa expansão respirando mais luz e alterando nossos próprios átomos para fazerem o mesmo.
Estas partículas solares têm a capacidade de alcançar os campos de memória do nosso corpo, repadronizando as sequências e substituindo certos códigos de genes, elas também têm a capacidade de alterar até o núcleo do átomo, mudando suas ligações químicas e modificando a própria composição da nossa estrutura atômica.
Literalmente penetrando diretamente na nossa própria essência, a ação do efeito deste raio de plasma é comparado a um acelerador atômico, as suas partículas iónicas libertam os componentes dos átomos de sua força de ligação eletromagnética, isso altera a relação de prótons, elétrons e nêutrons para que possamos vibrar em uma rotação muito mais rápida, libertando-nos para sempre do código de carbono.
É a absorção e condução dessa rarefeita luz plásmica do Sol que está contribuindo muito para a transformação alquímica de nossos corpos.
O filme revolução solar, do renomado biofísico alemão, Dieter Broers, explica algumas destas informações muito bem … clipe de 20 minutos e o filme completoaqui.
Lisa Renee do Síntese Energética também tem muito a dizer sobre as ondas de plasma solar.
Absorção física do corpo – Alguns desafios.
O desafio para o corpo físico é absorver completamente esta radiação de alta frequência.
Apesar da nova codificação da luz estar em torno de nós, isso não significa necessariamente que ela possa ser assimilada, isso pode ser atribuído ao campo morfogenético do corpo e seu programa de construção de memória, que está em torno de todos os sistemas do corpo, órgão, nervo, músculo, tecido e em torno de cada átomo.
Isso pode ser porque muitos de nós que temos corpos puros e somos a vanguarda do entendimento ainda estamos experimentando limitantes ciclos de padronização e realimentação degenerativa, ter um corpo puro e mente em paz não é a chave para completar a mudança morfogenética, não se o sistema de comunicação do corpo ainda está lendo o código antigo e não se ainda estamos com o mesmo recipiente atômico.
Este velho campo de ressonância mórfica é tão forte que é análogo a ter um invólucro blindado à nossa volta, dentro de um grande número de pessoas esta energia solar de mutação está chocando-se com uma parede de frequência harmônica dissonante, ela não pode transmitir livremente para que possamos obter o seu benefício ideal.
Estamos nos referindo ao ponto de convergência, onde os dois campos de energia se encontram, devido a uma variedade de razões tais como as vulnerabilidades energéticas ou a falta de um circuito adequado, isso está causando o bloqueio e uma pressão dentro do local, sendo referido em nosso recente artigo como, implosão do campo morfogenético.
É concebível pensar que este processo pode acontecer sem problemas se o corpo biológico pode atualizar seus sistemas de comunicação interna, bloqueios naturalmente tem que ser removidos e novas ligações estabelecidas.
O que aconteceria se colocássemos uma atenção consciente sobre uma dissolução mais rápida da nossa barricada de carbono, de modo que estas ondas de plasma sejam totalmente absorvidas para cumprir mais facilmente o seu propósito alquímico ?
Agora revelando…
A deterioração morfogenética do “estresse da teia”.
Sabemos que o estresse em geral é um fator importante de mortalidade humana, entre as principais causas do envelhecimento e da morte somente nos Estados Unidos está a inflamação crônica de baixo grau contribuindo para a patogênese da grande maioria, entre as causas da inflamação o estresse corporal é o denominador comum.
Existem muitos tipos diferentes de estresse que se encaixam em duas categorias principais, existe o estresse agudo de curto prazo provenientes dos altos e baixos das experiências de vida em geral, e o estresse crônico que gradualmente tritura as pessoas derrubando-as, e eventualmente destrói o corpo, a mente e o espírito.
Há outro tipo de estresse não divulgado pela ciência, e que parece ser o rei do crime catalítico de todo o restante, e muito possivelmente a principal causa da natureza humana degenerativa.
Ele é o estresse morfogenético da teia, que tem seus tentáculos tenazes envolvidos em torno de toda a nossa matéria corporal, esse estresse da teia é o que nos aprisiona na codificação de carbono, há séculos se sustenta conosco em ciclos de realimentação densos, mantendo-nos viciados, encerrados em pensamentos adicionais não resolvidos, disparando reações emocionais, disparidades mentais, hábitos nervosos e muito mais.
É um invólucro energético que envolve todas as células do nosso corpo, criando “um anel que não passa”, limitando a experiência humana, ele é comparado a um bloqueio de carbono fortificado por um exército de programas com código de tempo degenerativo, que eventualmente salienta toda a matriz energética do organismo, ele nos bloqueia e nos mantém girando na roda mórfica da decadência.
Em outras palavras, estamos programados para seguirmos o destino mortal do estresse sistêmico.
O projeto baseado no medo morfogenético alimenta esta matriz de estresse monstruosa, ele também é alimentada por um programa genético que evoluiu no lugar, camada por camada, conforme a consciência humana progride longe da compreensão divina e em estados graves de auto identidade limitante.
A capacidade de declínio do organismo em responder ao estresse é principalmente devido à constância de identificar o EU com a mortalidade humana, esta identificação profundamente realizada ativa o programa de degeneração que percorre o corpo através de uma sequência de envelhecimento com o código do tempo embutido no funcionamento dos sistemas nervoso e endócrino.
Quando se atinge certo número de anos, o alarme dispara a idade biológica, iniciando uma cascata de sinais genéticos pró-inflamatórios, que acaba resultando em deterioração, propagando a morte celular por todo o corpo.
Até que possamos romper esta casca e liberar o nosso verdadeiro EU, vamos continuar a ser aterrados no mesmo vórtice mórfico de mortalidade, isto é possivelmente um grande avanço na compreensão para nos ajudar a dar um salto progressivo em nosso avanço como um coletivo !
Então, muitos de nós já purificados, transformados em nós mesmos, chegamos ao ponto de termos uma visão grandiosa, temos ainda nos elevado das lutas da vida, mas ao mesmo tempo ainda estamos envoltos na casca degenerativa.
É de dentro desta casca que o estresse abrangente da teia adere como um mecanismo de bloqueio, impedindo a abertura total dos nossos selos cristalinos, o estresse da teia e os bloqueios carnais trabalham sinergicamente, um alimentando o outro.

Desbloqueando os selos cristalinos.
Programadas dentro de nós determinadas assinaturas energéticas impermeáveis, que quando desbloqueadas substituirão o código genético humano de degeneração, estes “selos cristalinos” darão passagem para os programas de DNA adormecidos que estão bem enrolados, encontrando-se dentro dos fios cromossômicos.
Há muitos selos cristalinos no corpo, todos interligados e sincronizados, todos eles serão finalmente desbloqueados conforme elevarmos nossa vibração e progredirmos na expansão do DNA, quando um selo é aberto, uma reação em cadeia ocorre para finalmente abrir todos os outros.
Este foco especial hoje se relaciona com o selo cristalino de ‘Divina Imanência’, o estresse da teia morfogenética e seu mecanismo de bloqueio carnal aprisionam este código divino, isto não é apenas sobre intelectualizar que somos seres divinos, abrir este selo nos ajuda a incorporá-lo, total e completamente.
CHAVE: Solte a identidade mortal.
Para abrir este selo, temos que liberar nossa identidade anexando ao corpo humano o que somos, isso se refere à crença muito profunda na morte e no renascimento, e a forma da nossa coerência emocional, até perdemos nossa consciência sobre esses conceitos, não vamos obter a ressonância mórfica imortal.
É sabendo, sem qualquer fibra de medo ou dúvida que nós não morremos e nem renascemos, que nossa consciência é muito interligada e é ETERNA, que a nossa forma corporal simplesmente desaparece quando ela não for mais necessária, que a reencarnação é um conceito dogmático de que tem sido exagerado fora do seu contexto.
Vivendo de acordo com cronogramas passados ou em pensamentos sobre o que nós costumávamos ver sobre a nossa idade e morte, que perpetuamos o programa de auto identidade humana, levando a degeneração do código genético.
Nós conversamos sobre isso em detalhe no artigo, Mudando para a ressonância mórfica imortal.
CHAVE: Domine a percepção humana.
A outra chave principal para desbloquear este selo especial é dominar a percepção humana, isso inclui a compreensão absoluta de que toda a criação que se manifesta em nossa vida é um reflexo de nossa própria consciência e onde ele está vibrando.
Quando sabemos que tudo nesta dimensão é o resultado de nossos pensamentos projetados, quando todos pararem de reclamar, todos projetando o amor, todos se preocupando e indo para fora de si mesmo, é quando a teia vai levantar e o selo cristalino pode abrir.
Somos como uma família de pintinhos bicando nosso caminho para fora da concha evolutiva codificada no tempo, fomos selados e enviados em nosso caminho, quando nós conseguirmos chegar a um ponto alto o suficiente em nossa “vibração coletiva” que a casca começará a quebrar, podemos ver claramente a nossa liberdade agora, mas ainda é necessário algum esforço para o nosso corpo se libertar.
Vamos remover essa casca juntos, não é ?
CHAVE: Retire o estresse da teia morfogenética.
1. O estresse da teia deve ser removido antes que os raios solares codificados e sua radiação iônica possam ser totalmente conduzidos para transformar nosso núcleo atômico.
2. O estresse da teia deve ser removido antes de abrir os selos cristalinos e ativar mais fitas de DNA a fim de avançar para o nosso pleno potencial genético humano.
Tão avançados que estamos em nossa compreensão intelectual, e muitos ainda não têm a capacidade de empurrar essa teia obstinadamente para fora de nós mesmos.
Se você ainda está experimentando coisas como… habilidades não realizadas, manifestações esporádicas, os efeitos da degeneração da idade, a falta financeira, e continuando os ciclos de padronização mental e emocional… talvez você possa estar interessado em nossa mais nova transmissão de áudio e apoio ao evento do solstício.
Esperamos que você se junte a nós… ajudando-se a ser desbloqueado !
Com todo o meu amor e bênçãos para você e sua família durante este tempo extraordinário, tenha uma temporada de férias maravilhosa.
@Tiara Kumara
Crianças da Fundação do Sol







Fiquem com Luz ! 
e sempre observem tudo com a verdade do seu coração !  
A Vitoria da Luz esta próxima...! 


Ssapyará (Rinaldo)



Email - rochalve@msn.com

 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário