quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS



Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
04.02.2014


Como já pode ter notado, as energias intensificadas que vieram com esta abertura que foi gerenciada através de, entre outras coisas, seu encontro marcado, deixaram suas marcas de muitas maneiras.

Para alguns, o silêncio assustador posterior pode ser o sinal mais proeminente enquanto que, para outros, as sensações que sentiram em seus corpos físicos contarão ainda mais.

Mais uma vez, o que foi trazido por estas amplas portas abertas nestes últimos dias não é nada menos que magnífico e, mesmo que ainda se sinta um pouco desconcertado por esta nova gama de frequências, aos poucos começarão a mostrar as suas verdadeiras cores. E elas não são nada menos que um milagre, como aqueles que foram realizados durante todos estes encontros que estiveram ocorrendo em todo o mundo não foram nada menos que milagres.

Alguns já relataram ter testemunhando algo muito especial acontecendo e podemos confirmar que, do que fizeram parte, foi algo jamais sequer tentado anteriormente. Foram todos parte de um movimento de massa, que queremos ressaltar em todos os sentidos da palavra. Pois seu encontro não foi apenas uma pequena parte de muitos outros eventos semelhantes que ocorreram durante, mais ou menos, no mesmo intervalo de tempo.

Além disso, todos adicionaram seu peso à esta grande mudança que foi trazida pela sua vontade de se abrir para essas frequências transformadoras que foram oferecidas a todos. E, quando falamos de um movimento de massa, que também foi o que ocorreu, como todos sabem tão bem até agora, a massa é simplesmente uma ilusão, criada por essa comunicação em curso entre energia e consciência e o que participou durante esta operação, foi nada menos do que uma enorme mudança coletiva de consciência que mais uma vez resultou em uma enorme mudança da massa da humanidade.

Em outras palavras, sua consciência interagiu com as energias entrantes de tal forma, que estabeleceu todo um novo conjunto de frequências em todos vocês. Frequências que irão garantir que todo seu planeta dê uma volta gigantesca no sentido de estabelecer-se plenamente em toda a sua antiga glória.

Como de costume, nos abstemos de dar-lhe todos os detalhes, basta dizer que se não fosse por este evento monumental, toda mudança de ontem para amanhã seria um que se estenderia pela eternidade. Todavia, agora, a mudança que estávamos esperando foi estabelecida com êxito e, como tal, só encontrará sinais de uma crescente mudança em muitos níveis nos próximos tempos.

Uma mudança súbita na freqüência, como a enorme que acabou de ter lugar, levará tempo para verdadeiramente ser registrada pois, como falamos anteriormente, todos serão de certa forma submetidos ao efeito de arraste como é chamado.

Em outras palavras, qualquer coisa que se manifeste na forma física, como de fato tudo o que tem uma forma tangível, a sua volta e no seu corpo, precisará de tempo para se reajustar nestas novas vibrações. Assim como um enorme navio no oceano mudando o curso leva algum tempo, mesmo que a roda do leme seja girada de repente em uma nova direção.

Sabemos que, do que tomou parte, foi um sucesso retumbante e que não teve tempo de celebrar este fato, mas também sabemos que irá precisar de algum tempo para verdadeiramente testemunhar seus efeitos, de forma que também precisará de mais tempo para digerir verdadeiramente o que aconteceu, tanto em um desenvolvimento nos planos físico, mental e energético.

Essa mudança foi importantíssima e um fato drástico que, não só levará, como necessitará de tempo para realmente de aprofundar. Pois, como ainda está muito presente dentro de um corpo físico, precisam passar algum tempo juntos para reajustarem todas estas novas conexões e níveis de comunicação, consequência natural nestes grandes ajustes.

Então, mais uma vez dizemos: tome tempo para apenas ser e para respirar e sentar-se o necessário, até estar novamente equilibrado, pois todos poderão se sentir um pouco fora de equilíbrio depois de tudo isso.

Afinal de contas, a mudança que você, de forma tão instrumental, fez acontecer não era apenas um pequeno caso, tampouco seu resultado, por isso, certifique-se de disponibilizar espaço suficiente para permitir a gerência deste curso muito novo através de todo o seu ser.



http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/uma-breve-atualizacao-nas-energias.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Sem comentários:

Enviar um comentário