domingo, 16 de fevereiro de 2014

Tecnologias de Cura Pleiadianas


 post-12-29

Tecnologias dimensionais superiores parte I: Tecnologias de cura pleiadianas

Saudações somos o conselho dos Anjos, arcanjo Miguel e o conselho das Plêiades.




Queremos falar com você das tecnologias Pleiadianas e das tecnologias das outras nações das estrelas em seu universo, que nós estaremos trazendo para sua sociedade depois da nossa grande reunião, estas tecnologias são uma alternativa incrivelmente avançada para funcionar de muitas maneiras na sua sociedade, que são arcaicas em muitos aspectos em comparação com as tecnologias avançadas de dimensões mais elevadas que usamos.
A primeira e mais importante tecnologia que vamos apresentar a você é uma câmara de cura que o canal experimentou antes em uma meditação conosco, nós convidamos você a se conectar com o conselho Pleiadiano a qualquer momento para experimentar isso por si mesmo, nós somos capazes de ajudá-lo a curar-se em uma dessas câmaras de luz em sua própria casa, porque vamos levar a tecnologia até você, tenha em mente que isto será realizado inicialmente com o seu corpo de luz e na meditação, o método para se conectar com a gente é primeiro se conectar com seu EU superior, isso é feito em um espaço tranquilo fechando os olhos, respirando profundamente, então dizendo em sua mente “eu me conecto com o meu EU Superior, por favor conecte-se comigo”, seu EU superior é a parte do seu ser que vive nas dimensões superiores, que está muito próximo da Fonte Criadora de tudo.
Seu novo EU multidimensional é uma nova faceta de si mesmo que está sendo criado a partir da “fusão” do seu EU superior com o seu EU inferior na Terra, formando então seu ser multidimensional, este é o ser que é parte deste processo de ascensão que muitos de vocês estão passando na Terra neste momento, então depois de conectar-se com seu EU superior, é sempre uma boa ideia conectar-se também com o seu EU multidimensional que está em processo de criação no momento do AGORA, conectar-se com o seu EU Multidimensional é um processo semelhante à conexão com seu EU superior, você pode obter uma visão de seu EU Multidimensional que vive fora do tempo, vivendo em um novo ambiente.
O canal tem uma visão disto cada vez que ela se conecta com seu EU superior, ela pode ver as coisas do ponto de vista do seu EU multidimensional, ela é então capaz de estabelecer uma conexão entre seu atual “EU inferior”, o seu “EU superior” e este novo ser multidimensional que está sendo criado, você pode visitar seu EU multidimensional a qualquer momento, e você vai achar isso muito benéfico para aprender a viver fora do tempo, pois este é o reino em que vive o seu EU multidimensional nas dimensões superiores fora de tempo, é um sentimento muito libertador estar vivendo fora do tempo, nós os pleiadianos e todas as outras nações estelares nas dimensões superiores também vivemos fora do tempo, é assim que nós somos capazes de ver coisas que podem ainda não terem ocorrido no seu presente “linha do tempo”, temos acesso a tudo o que está acontecendo ao mesmo tempo, você também será capaz de acessar isto, com você continuando a crescer em seu EU multidimensional.
Retornando na conexão conosco para ajudá-lo na nossa câmara de cura, depois de ter-se conectado com seu EU superior e seu EU multidimensional, então você apenas relaxa em um espaço de luz, em seguida conecta-se conosco, ou você pode querer se conectar com sua família das estrelas da sua origem, todos vocês estão no processo de se conectar tornando-se ciente agora, pois muitas das outras nações estelares têm tecnologia de cura também, mas por agora vamos falar de se conectar conosco, se você se sentir atraído para a nossa energia conecte-se conosco, é o mesmo processo de se conectar com seu EU superior e EU multidimensional, simplesmente diga “eu me conecto com o Conselho Pleiadiano, por favor conecte-se comigo”, nós então vamos nos apresentar através daqueles de nós que escolheram mostrar-se naquele momento para você.
Falamos de um coletivo, porque as nossas sociedades de dimensões mais elevadas têm certo protocolo de unidade e unicidade que funciona em conjunto para o bem maior do todo, para o bem de todos, é por isso que grande parte do seu mundo é tão estranho para nós, para aqueles de nós que nunca encarnaram neste planeta, porque não podemos conceber uma sociedade que não funciona para o bem de todos.
Sua sociedade da Terra está agora em processo de mudança para isto, e este processo está se acelerando rapidamente com o “tempo” passando, porque as frequências ao redor e dentro de sua Terra continuam a elevar os níveis em oitavas para uma frequência cada vez mais alta, é por isso que os vossos corpos muitas vezes se sentem como se estivessem “cantarolando” ou você pode ouvir um som de frequência mais elevada parecido com um zumbido nos ouvidos, mas realmente são apenas seus corpos mentes e almas se conectando, tornando-se cada vez mais conscientes desta frequência maior de vibração, é também um sinal de que a sua mente, corpo, e alma estão aumentando de frequência, é uma grande parte do seu processo de ascensão que o conselho dos anjos descreveu no passado como uma “harmonização com as frequências de dimensões superiores”, de modo que esta é uma descrição semelhante.
Depois de conectar-se conosco, você vai conhecer aqueles de nós que optaram por mostrarem-se neste encontro, você pode então pedir para ajudá-lo com a cura de uma questão em particular que você pode ter, sendo físico, mental, emocional, ou qualquer tipo de questão que precisa ser curada, nós então trazemos você a nossas naves de dimensões superiores, em seu espaço etérico por assim dizer, (você vai nos ver nos olhos da sua mente, neste estado meditativo em que você está, mas muito provavelmente não irá nos “ver” com seus olhos físicos até que suas vibrações sejam elevadas a uma frequência maior, e até o primeiro contato ser feito com suas sociedades), lembre-se também que falamos no passado que nos comunicamos por telepatia, portanto este será o modo como nos comunicaremos com você durante esta sessão de cura meditativa.
Depois de se conectar com a gente, que será sendo apresentado a nós, em seguida nos pedirá ajuda para obter a cura, então você vai sentir ou ver com seus olhos da mente chegando em seu espaço, você vai sentir o nosso amor incondicional e harmonia ao seu redor, poderá “ver” a nossa nave em uma espécie de forma translúcida integrada na sala em que você está dentro, nós então ajudaremos você a “estar” na nossa câmara de luz, neste momento você vai sentir uma sensação amorosa, de energia carinhosa, uma luz dourada, uma profunda sensação de paz, de calma e bem-estar, você pode relaxar agora na sua sessão de cura, você está no controle dessa experiência.
A única maneira de podermos ajudá-lo é se você pedir, pois não podemos e não iremos interferir com o seu livre arbítrio em qualquer momento, viremos somente quando solicitado, tenha em mente que esta é geralmente a verdade na escala maior das coisas do bem, nossa grande reunião ocorrerá quando um numero suficiente da população da Terra pedir esta grande reunião com os seus familiares das estrelas, você pode conectar-se com sua família das estrelas a qualquer momento pedindo para esta reunião acontecer.
Muitos de vocês são de origem pleiadiana, e muitos de outras nações estelares, isso também tem sido escrito em outros lugares, mas vamos expandir isso mais tarde, basta dizer que todos vocês estarão entrando em uma grande consciência de suas vidas para além desta vida terrena, e começarão a ressoar com uma ou mais das muitas nações estelares que rodeiam sua Terra em naves neste momento, lembre-se que existimos nas dimensões mais elevadas (5ª Dimensão e além), portanto você não pode ver o extraordinário número de naves que pairam do lado de fora, muitas vezes no interior da atmosfera de sua Terra, mesmo o Cometa ISON é uma imensa frota de naves ligadas a uma grande nave mãe, esta nave mãe pode mudar sua aparência a qualquer momento, desaparecer e reaparecer à vontade, isso nós também podemos fazer com todas as nossas naves, pois elas são controladas pela nossa consciência não com simples eletrônica, são embarcações altamente avançadas, que operam com algumas das nossas tecnologias mais avançadas.
Retornando a sua experiência de cura meditativa, desejamos que você tire proveito desta tecnologia livre de cura que agora estamos oferecendo-lhe para participar durante suas meditações, nós podemos curá-lo nos reinos etéricos muitas vezes mais facilmente do que em seus reinos físicos, porque muitas doenças começam no corpo etérico e refletem no físico, então relaxe nesta bela câmara de luz de cura e desfrute da sua experiência de cura meditativa na nossa avançada câmara de luz, a experiência de cada pessoa será diferente mas todos são bem-vindos para desfrutar de nossas tecnologias de cura das dimensões mais elevadas a qualquer momento, estamos apenas a um momento meditativo de distância, aproveite esta bela experiência cheia de luz e de amor !
Você pode querer manter um diário das conexões do seu EU superior, meditações, mensagens de sua jornada de cura e as conexões conosco, ou com a sua família estelar, se tiver dúvidas de suas origens familiares das estrelas comece entrando em sintonia com seu EU superior frequentemente, inicie um diálogo com seu EU superior, todas as respostas estão dentro de você, você só tem que simplesmente entrar em sintonia para recebê-las, sua conexão com a Fonte de tudo, o grande Criador, também está dentro, pois você é uma faísca, ou uma parte desta Fonte Criadora e têm todas as habilidades da Fonte Criadora, muitas das quais você não tem conhecimento, nós vamos falar sobre isso em uma mensagem no futuro.
Nós o conselho Pleiadiano também iremos informar você de muitas das nossas outras tecnologias de dimensões mais elevadas em nossas futuras mensagens, até lá aproveite e divirta-se! A vida nas dimensões mais elevadas está cheia de alegria, presença, consciência, e uma leveza de ser, cada pessoa tem a capacidade de entrar em sintonia com seu EU superior e as dimensões mais altas, para estabelecer e fortalecer a comunicação conosco, suas famílias estelares, seu EU superior, seu Eu Multidimensional e com o reino Angélico, nós convidamos você a participar de tudo o que está agora disponível para você, desfrute desta bela ligação de luz, estamos ansiosos para estar com você em suas viagens dimensionais mais elevadas.



©O Canal da Luz Dourada
Origem: thegoldenlightchannel.com


https://portal2013br.wordpress.com/2013/12/29/tecnologias-dimensionais-superiores-parte-i-tecnologias-de-cura-pleiadianas

Sem comentários:

Enviar um comentário