sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

No que a Unidade do Amor de Deus reside, envolve a tudo que existe na vida eterna.


 


Saul - "O campo de força do amor está verdadeiramente além dos poderes de imaginação da sua mente." - 19.02.2014

Aqui nos reinos espirituais, à medida que cuidamos amorosa e compassivamente de você, estamos cientes de sua ansiedade e impaciência, enquanto o tempo passa sem nenhum sinal aparente de despertar da humanidade. Lembre-se que será repentino e inesperado e - mesmo que esteja esperando por isso - sua alegria e admiração irá oprimi-lo quando acontecer. E, claro, este momento, o momento desse acontecimento, está se desenhando cada vez mais próximo e por isso, continue a manter a sua Luz elevada como tem feito, sabendo que tudo está perfeita e divinamente cuidado.

O campo de Amor o esteve envolvendo constantemente intensificando-se este ano, havendo um enorme impulso de energia no dia 14 de fevereiro, como muitos, sabem muito bem.  Amor é a resposta para cada situação, cada questão, cada problema e que tem sido discreta e gentilmente se infiltrando toda cultura, raça, religião, nação, na verdade, em todos os lugares em que as pessoas vivem no planeta, é não podendo ser detido, sendo inevitável.

Olhe para as boas notícias que estão sendo relatadas em muitos lugares, em grande parte como resultado da enorme quantidade de Amor que todos vocês estão intencionando e enviando, para que o sofrimento possa ser aliviado e o medo e a raiva dissolvidos, enquanto tão habilmente ajudam no processo de despertar da humanidade. Relatos de eventos que muitas vezes parecem pequenos e insignificantes, todavia não é o caso, pois quando todos eles se misturam, contribuem imensamente uns com os outros, dessa forma intensificando ainda mais o campo de Amor que envolve a todos.

Campo de força do Amor que realmente está além dos poderes de imaginação de sua mente, sabendo que, quando faz no centro do seu ser, nada poderá impedir o plano de Deus para consigo de serem concretizados. Deus é Tudo e seu ambiente de ilusão, embora aparentemente tão real, irá se desintegrar, na medida em que seus corações se abram para se alinhar com a sua aceitação incondicional e amor em todos os aspectos de sua criação divina.

A Unicidade de Deus com toda a Sua criação, abrangendo assim toda a vida, não pode mais ser sensatamente negada, agora que a sua ciência descobriu que tudo no cosmos está conectado a efeitos interligados. Sim, muitos ainda alegam que o que existe é fruto do acaso, que não há inteligência subjacente em tudo o que existe, todavia, este ponto de vista ou opinião não pode mais ser suportado cientificamente, na medida em que as evidências provando o contrário estão lá para todos verem. Negá-las não as dissolverão!

No que a Unidade do Amor de Deus reside, envolve a tudo que existe na vida eterna. Uma vida corpórea não é eterna, porque seus corpos são parte de uma ilusão, que construíram para tentar experimentar a separação de sua Fonte e quando a ilusão desvanece, porque é ilusória, acontecerá o mesmo com todas as partes de apoio, a partir das quais foram construídos. Ao contrario, a Vida é eterna e quando a ilusão se dissolve, vive-se plenamente como sempre divinamente pretendido, na alegria total e ininterrupta.

Quando optou pela ilusão e fazê-la parecer tão real, queria experimentar a separação de Deus para provar para si mesmo que não precisava D’ele. Como seres humanos vivendo na ilusão, não faria nenhum sentido ter membros removidos cirurgicamente para provar que não precisaria deles! Assim, como a medicina moderna tem revelado ser possível manter pessoas vivas sem muitos de seus membros normais e órgãos com tenham nascido, todavia é evidente que coloca grandes restrições sobre o indivíduo em causa. Principalmente no aprendizado de lidar com a situação, certamente não as escolheriam, se outras opções mais adequadas estivessem disponíveis.

A escolha da ilusão foi uma das mais restritivas que fez. A separação de Deus é impossível, embora fingir que esteja separado seja possível. Entretanto esta pretensão lhe trouxe toda a dor e sofrimento que deveria passar como ser humano. Mas agora já teve o suficiente e tomou a decisão coletiva e intenção de despertar do pesadelo que a ilusão tornou-se ao longo de tantas eras. Essa decisão coletiva e a intenção será o que irá levá-lo a um estado de vigília completo. Por ser criado com o livre-arbítrio – sempre honrado – sua nova escolha irá proporcionar a volta para a casa de sonhos da realidade, o seu estado eterno de existência e mais uma vez, a sua alegria será completa e eterna.

Com muito Amor, Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge  
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário