sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Luz e mais Luz...

NOVOS DOWNLOADS DE
LUZ, EMMANUEL
SEXTA-FEIRA, 3 DE JANEIRO DE 2014
Posted by Thoth3126 on December 19, 2013
Emmanuel: Novos Downloads
A Merkabah de Luz
Amados Irmãos, nós dos Reinos Superiores temos trabalhado com a raça humana durante séculos, e nós sabemos que seu plano de existência nunca teve a oportunidade de ancorar a Consciência Crística através do décimo segundo Raio Cósmico Dourado.
Trabalhadores da Luz e Viajantes – tal como este canal – no seu Planeta estão conseguindo um grande progresso em distribuir as mais altas freqüências vibratórias do Raio Rosa do Amor através da consciência coletiva, elevando a faixa frequencial coletiva, e assim facilitando o download de novos pacotes contendo códigos de ativação do DNA. 
Thoth3126@gmail.com
Fonte: ©2009 Langa
Os pacotes são armazenados no centro Dourado do seu Centro Cardíaco.
Muitos de vocês estão começando a sentir estas novas vibrações pela manhã, logo após ter acordado
Assim que cada download se completar, os códigos serão ativados através de feixes de luz.
Quando você passar pela ativação, seu corpo deverá ter bastante água a fim de distribuir as vibrações por todo o seu sistema.
Você deveria beber água em períodos regulares, três litros de água todos os dias.
Comer bem e descansar bem também são importantes.
Um corpo bem alimentado e bem descansado tem um campo energético mais equilibrado.
Seu campo energético possui os mesmos centros de força que o Campo Energético do Criador
Sistema de chakras equilibrados criando uma Merkabah (figura tridimensional do selo de Vishnu, o chakra cardíaco), um veículo de Luz composto de dois tetraedros (poliedro referente ao elemento FOGO) entrelaçados em volta do corpo físico
O seu próprio campo é como uma gota de água do oceano. A gota é um mini oceano com todos os componentes do oceano.
No seu campo energético você tem mais de 300 centros energéticos ou chakras.


Entretanto, seus sete chakras primários são os responsáveis por manter o equilíbrio do seu campo energético.
Para uma total ativação com sucesso do seu novo DNA, seu campo energético deve estar convenientemente equilibrado; há muitos métodos que você pode usar para investigar fundo em si mesmo e equilibrar seus chakras, equilibrar seu campo energético
Em adição aos sete centros energéticos primários, sete outros chakras principais estão sendo ativados no seu corpo sutil, os chakras Cristal.
Se você lembrar de todos os grandes mestres espirituais que andaram na face de seu Planeta, cada um deles tinha todos os 14 chakras ativos.
No passado, essa era uma configuração energética de poucos, mas agora toda a ajuda externa está preparando uma ativação maciça, então todos vocês têm a possibilidade de atingir o mesmo estado em expansão energética que aqueles mestres espirituais. 
Os sete chakras principais e sua distribuição no corpo físico da espécie humana com suas respectivas cores e símbolos:
Antes de encarnarem, vocês concordaram em ajudar na ativação coletiva através da ativação do seu próprio sistema.
Toda a ajuda externa está pronta na periferia – esta oportunidade realmente é muito preciosa para se desperdiçar – mas a sua ativação pessoal só pode começar se você destrancar o seu Centro Cardíaco.
O Amor é a chave.
Não há nenhuma tranca que não possa ser aberta pelo Amor.
Diferente de alguns dos seus outros centros energéticos, a abertura do Chackra Cardíaco sempre começa com relances.
Tem que ser gradual, tal como uma flor se abre tão suavemente que você não consegue ver quando a abertura está ocorrendo.
Você veio a este plano de existência determinado a ajudar e a fazer a diferença, e esta é a hora de você assim fazer. Indiferente de como você despertou para a dimensão espiritual, uma vez que você a experimentar,
uma tremenda quantidade de força fluirá através do seu sistema alcançando os sete níveis de consciência, intensificando todo aspecto do seu ser.
Abaixo o Chakra cardíaco, o Lótus de doze pétalas circundando o Selo de Vishnu (No ocidente mais conhecido como selo de Davi/Salomão).
Os dois triângulos entrelaçados representam a fusão do masculino com o feminino, o equilíbrio entre as duas forças Divinas Criadoras que se unem no coração



Essa força é o aspecto primário da energia do Criador, e corresponde ao Raio Rosa do Amor.
Logo que o seu Chakra Cardíaco ressonar com a frequência mais alta do Amor, uma chama sem fumaça irá brilhar no seu peito.
Esta chama corresponde à Consciência Crística hiper-dimensional e é o maior mistério do Universo, toda a vida depende dela.
Quando você abre seu Coração e a Consciência Crística flui através dele,
haverá um tremendo impacto em você.
Ela literalmente transforma você.
Não importa sua condição ou seu desenvolvimento da consciência, não importa a sua idade ou sua posição social na rede de comunicação do seu plano, buscar esta Chama deveria ser sua tarefa principal.
Lembre-se, uma das Leis do Logos é: tudo que você procura também procura por você.


O Ser Humano como um campo de energia 
A Consciência Crística existe fora do espaço e do tempo; Ela é uma consciência multidimensional do Príncipe Sananda, a consciência que portava meu amado Irmão e Mestre Jesus
Ela é a consciência do Um e a Unidade do Tudo Que É.
Trabalhe no equilíbrio de seus chakras e campo energético, abra seu Coração e distribua as vibrações mais elevadas de Amor, logo a total ativação do seu novo DNA ocorrerá, e você nascerá numa nova forma de Divindade
Não se contente com menos 
EU SOU Emmanuel.
Permitida a reprodução desde que mantido na formatação original e mencione as fontes.


Fiquem com Luz!
E sempre observem tudo com a verdade do seu coração !
A Vitoria da Luz esta próxima...!
Ssapyará (Rinaldo)

www.futurodanovaterra.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário