quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SIGNIFICADOS SÃO NOSSAS PERCEPÇÕES DE REALIDADE



Mensagens de Bashar um ser de 5° dimensão


Bashar é um membro masculino da civilização de 5a dimensão chamada Essassani. Bashar é canalizado por Darryl Anka. Toda a civilização Essassani baseia-se no amor incondicional, no êxtase, na alegria, que acompanham o seu entusiasmo, sendo totalmente não-julgadora, validando e considerando igual cada indivíduo na sociedade.
Bashar é extremamente entusiástico – quase a ponto de ser como um personagem de desenho animado! E também tem uma mente incrivelmente rápida, uma inteligência divertida, um coração amoroso e, é claro, uma profunda compreensão da realidade.

SIGNIFICADOS SÃO NOSSAS PERCEPÇÕES DE REALIDADE

Em um teatro que apresenta muitas peças, devem existir alguns suportes (Cenários) atrás do palco que são freqüentemente usados para diversas peças diferentes. Para cada peça o suporte tem um significado especial, mas fora daquela peça, o suporte não tem nenhum significado em sua essência . Todos os suportes são básicamente sem significado. Desta inata ausência de significado, nós podemos designar qualquer significado que nós queremos para eles.

Igualmente, todos os eventos que você experimenta como "acontecendo" em sua vida são "suportes neutros."

Cada evento que você experiencia não tem nenhum significado em si mesmo.

Esses eventos são vazios, neutros, sem importância alguma. E a partir deste " quadro em branco ", nós podemos designar qualquer importância ou significado que desejarmos para cada evento que vivenciarmos.

Se você escolher um significado positivo a um evento, isto produzirá uma experiência positiva para você.
Se você escolher um significado negativo a um evento, isto produzirá uma experiência negativa para você.

Importante!

A conseqüência é:
Se um acontecimento ocorre para você normalmente determinar automaticamente um significado negativo para ("Isto é uma droga mesmo!"), escolha designar um significado positivo àquele evento - até mesmo "se aparece " negativo e você ainda não sabe o que é tão positivo nele. Só nomeando um significado positivo a este evento e escolhendo acreditar que há algo realmente "bom" sobre ele para você, isto produzirá uma experiência que você considerará bastante positiva! Tente! Da próxima vez que você pensar "Isto é simplesmente terrível!", mude e acredite "Isto é realmente positivo! Isto vai realmente ser bom! Mal posso esperar para descobrir o que isto tem de positivo!" Você vai até ficar perplexo em ver como isso funciona com tamanha eficácia.

Siga seu entusiasmo!

Produza nisto! Excitação é causada por uma ressonância com seu Eu mais Alto. Excitação é um "sinal" que a atividade que você está contemplando está alinhada com seu Eu mais Alto, e este alinhamento é que causa a excitação. Isto o conduz naturalmente ao que você tinha a "intenção" de estar fazendo - o que sua Alma "espera" que sua livre vontade escolha fazer.

Mecanicamente, "excitação" é um estado alto de ressonante-excitação que acontece quando o Pensamento+Intenção do eu da dimensão física estiverem repentinamente alinhados com o Pensamento+Intenção de seu próprio Eu mais Alto.

Assim excitação serve como uma "bússola" - o deixar saber quando você está "em curso" - quando você está fazendo ou está contemplando e fazendo exatamente o que seu Eu mais Alto amaria fazer justamente o que você está fazendo.

Quando você segue sua excitação, e faz o que o excita, isto significa que :

1. Esta atividade é "você" (verdadeiramente alinhado com sua Alma).
2. Porque é "você", esta atividade é sem esforço para você.
3. Porque é "você", o universo o apoiará (incluindo apoio financeiro) continuar fazendo isto, de modo progressivo e mais se expandindo.

Se você tiver algo que dar, na realidade está criando, há pessoas prontas para receber. Se alguém tiver uma canção para cantar, há uma audiência nesta realidade para ouvir.

Medo ou ansiedade é excitação com um julgamento negativo ligado a isso.
Medo/ansiedade = Excitação + julgamento negativo

Remova o julgamento negativo, e você terá Excitação.
Medo/ansiedade - julgamento negativo = Excitação

Sincronicidade Positiva

Quando você "segue sua excitação" no cada momento do "agora", isto o conduz a "Sincronicidade Positiva " - coisas trabalhando "mágicamente" no externo, de certo modo, isso é encantado & agrada surpreendentemente.

Quando você ignora sua excitação, e é conduzido por seus medos e preocupações, isto conduz a
" Sincronicidade Negativa" - eventos tristes - as mesmas coisas que você desejou evitar.

"Sincronicidade Positiva" é a ocorrência de eventos que são reflexões perfeitas de suas preferências e desejos.
"Sincronicidade Negativa" é a ocorrência de eventos que são reflexões perfeitas de seus medos e dúvidas.

Fonte: Luz de Gaia.org
assista os diversos vídeos de canalizações de Bashar no you tube.

Luz e Paz


http://aluisionestelar.ning.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário