segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

- Você pode, deve e é capaz de exercer a sua expressão plenamente acordado.


CHAVES PARA O SEU SUCESSO
Por Silvia Malamud


Imagine-se, a partir desse momento, que o seu dia fosse não ter mais amanhã e que o seu hoje fosse feito de um único e ininterrupto agora...

Imagine ainda, que essa seria a sua última chance de estar verdadeiramente vivo, vivendo apenas com o que lhe resta, ou seja, com o seu presente.

E, se além de se imaginar nessa situação, você realmente pudesse ter total consciência de que essa realidade existe e decidisse assumir este estado por completo?

Esteja neste momento e abra espaço para transitar pela experiência do agora absoluto.
Dê uma espreguiçada em todo seu corpo ao mesmo tempo em que se conecta com tudo ao redor.

Na sequência, respire profundandamente percebendo o ar entrando e saindo do seu corpo imprimindo um padrão de funcionamento altamente desperto ao mesmo tempo em que a sua mente permanece em estado de meditação.

Com o ganho de autonomia e de despertamento advindos deste estado, mente e espírito automaticamente começarão a atravessar portais e mais portais da sua própria consciência. Uma jornada onde realidades maiores começam a se descortinar, onde o fator transcendência emerge. Um processo mais do que natural fazendo pacto com a presença ininterrupta da sua totalidade no agora.

A partir deste estado de excelência, entenderá os tons de todas as suas cenas existenciais e se habilitará a desenhá-las como lhe prouver, na consciência de que você é, sempre foi e sempre será o criador de todas as suas experiências, sejam elas quais forem.

Portanto, infinitas serão as possibilidades de escolher as realidades em que desejar existir. Sempre podemos decidir pelo melhor, quando estamos em presença absoluta, com foco e ações definidas para agir e realizar sem hesitar.

Temos a força e o poder para mudar qualquer destino escolhido, qualquer realidade que não estiver boa.

Se acaso sentir que algo não é bom, não faça, não vá.
Se sentir que é bom, confie, flua.

Sua intuição é e sempre será o seu anjo da guarda.

Lembre-se de que ao ser você mesmo, instantaneamente estará plantando algo no mundo que não estava lá antes.

Portanto, aprenda a dizer não quando aparentemente tudo o impulsionar para o sim, isso é um ato de maestria na escuta da alma e não existe erro possível neste tipo de situação. Confie.


Lembre-se de que a sua mente é alocal. Somos influenciados e influenciamos ininterruptamente quando pensamos e quando sentimos. Estar lúcido, consciente e responsável nos habilita a escolher o que é bom para nós mesmos e para o universo.

Somos todos co-responsáveis por tudo o que existe.

Enquanto você não compartilhar, aprimorar e acreditar na expressão de suas habilidades de alma, isso lhe será cobrado de todas as formas e maneiras.

Você está usando uma máquina física para se manifestar. O seu cérebro é inteligente, mas fica literalmente "burro" sem a sua presença, como um computador girando um programa nunca visitado e com soluções não atualizadas que acabam ficando arcaicas para todo o sistema.

Renove, seja digno de você mesmo e da sua Sagrada Presença.

Dance a sua própria música em comunhão com tudo o que existe.
Seja consciente aqui e agora.

-
Você pode, deve e é capaz de exercer sua expressão plenamente acordado.

Por favor, respeite todos os créditos.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/02/chaves-para-o-seu-sucesso.html
Fonte: STUM
Enviada por Marcia Delgado
http://institutocaminholivre.blogspot.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário