domingo, 12 de abril de 2015

Apenas sejam pacientes e permitam-se perceber as realidades superiores da maneira que elas chegam a vocês.


RELATÓRIO ARCTURIANO DO CLIMA ENERGÉTICO Nº 1

 Transmitido pelos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 10 de abril de 2015


Amados, nós somos os Arcturianos.
Nós estamos aqui para começar nosso processo de compartilhar com vocês os relatórios do clima energético.
Como vocês sabem, os campos de energia em Gaia estão extremamente intensos e as frequências parecem estar subindo todos os dias.
Entretanto, simultaneamente, há outros lugares, situações e pessoas em que as frequências parecem estar abaixando.
Isso é porque conforme as frequências tornam-se mais altas, há pessoas que estão abandonando.

Isso não quer dizer que essas pessoas não serão capazes de continuar seu processo de Ascensão, mas significa que às vezes nossos amados Galácticos e Celestiais usando formas humanas precisam de algum tempo de descanso.
Alguns de vocês precisam apenas parar e ficar calmos, tirar umas férias, fazer somente o que vocês querem fazer, estar com amigos, viajar, estar na natureza, escrever, cantar, dançar – o que lhes trouxer alegria em sua vida.

Isso é muito importante porque, até quando vocês estão parados, seu corpo está trabalhando duro.
Ele tem que se adaptar às frequências cada vez mais altas da Luz.
Como essa Luz superior está entrando em sua glândula pineal, ela vai para seu sistema endocrinológico e passa por todos os seus Chakras.
Como a luz de frequência mais alta entra no sistema endocrinológico de todos os seus chakras, vocês começam a ter uma combinação bioquímica diferente, por assim dizer.

Outra coisa que está acontecendo é que o tempo está se tornando cada vez mais confuso.
Essa confusão é porque como vocês estão entrando em sua consciência pentadimensional, vocês estão começando a se lembrar de como é viver no AGORA.
Consequentemente, vocês ficam tão envolvidos no AGORA do que estão fazendo, pensando ou sendo, que vocês perdem toda a noção do tempo.

Então vocês olham para trás e dizem: “Ah, olha, eu perdi todo esse tempo”.
Nós queremos que vocês saibam que não há perda de tempo.
Nós queremos que vocês saibam que é vital que vocês se autorizem entregar-se ao seu verdadeiro EU, entregar-se ao seu EU pentadimensional que ressoa ao Um do AGORA.

Falando de ressonância, nós vemos que muitos de vocês começaram a sentir a Kundalini fundindo sua subida por sua espinha e ondulando para cima e para baixo.
Dentro dessa Kundalini seu Corpo de Luz está se preparando para se projetar no futuro.
Agora, nós não lhes daremos um tempo para isso porque tempo é uma ilusão da terceira dimensão.

Vocês já têm um Corpo de Luz do seu eu pentadimensional.
Quando vocês estão servindo nas Naves, vocês servem principalmente em seu Corpo de Luz.
Entretanto, o Corpo de Luz que vocês estão usando enquanto em seu estado pentadimensional de consciência não parece igual ao Corpo de Luz que vocês podem perceber enquanto vocês estão em um estado tridimensional de consciência.

Se vocês percebem um Corpo de Luz em outros mundos, mas vocês estão em um estado tridimensional ou tetradimensional de consciência, ele será algo que está acima de suas percepções.
Portanto, ele parecerá um flash de Luz.
Ele estará um pouco borrado, e vocês podem não ver detalhes como dedos, nariz ou olhos.
Vocês poderiam apenas ver um grande ser de Luz.

Entretanto, se vocês também estiverem usando um Corpo pentadimensional de Luz, vocês perceberão esse corpo mais detalhadamente.
Na verdade, vocês poderão ver todos os detalhes desse ser.
Vocês poderão ver o rosto, os braços, o corpo e vocês poderão sentir que ele ressoa a esta Luz pentadimensional tal como vocês ressoam.

É muito difícil perceber precisamente uma realidade que está acima do seu estado de consciência.
Vocês poderiam ser capazes de percebê-la com sua imaginação, que realmente é o seu pensamento pentadimensional, por um pouco do seu tempo.
Mas rapidamente vocês ficarão cansados, pois seu cérebro tridimensional não está programado para esse tipo de percepção.

Agora mais e mais de vocês, nossos amados usando vaso terreno, estão começando a despertar para suas percepções superiores.
Vocês estão começando a ver com sua clarividência, ouvir com sua clariaudiência e sentir com sua clarisenciência.

Portanto vocês são capazes de ver seres de Luz que vocês não eram capazes de ver antes.
Entretanto, até vocês se acostumarem a perceber essa frequência, vocês podem ainda ter dificuldades em perceber, detectar e reconhecer os detalhes dessas percepções.

É igual a usar um antigo rádio de galena para tentar receber uma transmissão de alta velocidade provinda do espaço sideral.
Esse rádio não seria capaz de receber e se ele recebesse a transmissão não seria muito clara.
É isso que está acontecendo com vocês agora.
Apenas sejam pacientes e permitam-se perceber as realidades superiores da maneira que elas chegam a vocês.

Lembrem-se de que crença e percepção são as melhores amigas.
Se vocês puderem acreditar: “estou percebendo uma Nave”, então vocês se deram permissão para imaginar que vocês realmente estão vendo uma Nave.
Na verdade, vocês não podem ver essa Nave a menos que vocês usem sua imaginação pentadimensional, ou sua clarividência, ou vocês poderiam ouvi-la com sua clariaudiência.
Vocês podem apenas saber que a Nave está lá com sua clarisenciência.

Às vezes vocês olharão para o céu, verão uma estrela e dirão: “Não, é mais do que uma estrela. Eu sei dentro de mim que é mais do que uma estrela. Eu posso sentir. Eu posso sentir em meu coração. Eu posso vê-la no meu Terceiro Olho. Eu posso até me imaginar nessa nave. Ah, AGORA eu consigo me lembrar daquele sonho que eu tive não faz muito tempo.”

“Eu não me lembro de muitos detalhes daquele sonho. Eu apenas me lembro de falar com alguém que definitivamente não era humano. Mesmo se ele fosse Pleiadiano, claramente ele não era humano. Ele não falava como humano. Ele parecia humano, mas ele não era sentido como humano. Ele não falava como humano. Na verdade, ele não falava. Nós apenas conversamos com nossas mentes.”

“Então eu tentei muito trazer para meu eu físico, pois estava acordando. Só pude mantê-lo por alguns poucos minutos e então se foi. Tudo que pude lembrar foi que ‘eu penso que posso ter tido uma experiência à noite, mas não posso me lembrar de qualquer coisa dela’”.

Não se preocupem: a prática traz a perfeição.
Mais e mais vocês serão capazes de reconhecer que vocês nos visitam em uma base regular.
E vocês também serão capazes de reconhecer que nós visitamos vocês.
Agora, nós não visitamos vocês na forma em que nós baixaríamos nossos corpos de frequência mais alta para a densidade de seu mundo, exceto por curtos períodos de tempo.

Quando nós realmente visitamos sua frequência, muito frequentemente nós usamos nossos trajes especiais para nos ajudar a manter nossa própria frequência interior.
Se vocês fossem ao fundo do oceano, vocês usariam um traje especial porque vocês necessitariam dessa assistência para viver em um ambiente tão diferente.

Da mesma maneira, nós também normalmente precisamos de assistência para ser capazes de passar muito do seu tempo na sua realidade de baixa frequência.
E também, nós sabemos como projetar o que usam chamar nas terceira e quarta dimensões o brilho da magia.

De fato, nós sabemos como criar uma forma-pensamento ao nosso redor.
Portanto, vocês veem essa forma-pensamento que nós criamos.
Nós, em hipótese alguma, estamos tentando enganá-los, mas nós não queremos assustá-los.
Nós queremos mesmo que vocês saibam que nós estamos entre vocês e que nós caminhamos com vocês muito mais do que vocês podem imaginar.

Agora, novamente, vamos baixar e caminhar com vocês por um tempo e então retornaremos às nossas naves e à nossa frequência mais alta inata.
Mas é bom para nós nos baixarmos mesmo que tenhamos que fazer preparativos especiais porque então nós realmente podemos entender o que vocês, nossos queridos em Terra, têm que passar todos os dias.
Nós também queremos que vocês saibam que nós estamos aqui e estaremos mais e mais visíveis.

Então, apenas relaxem e acreditem que nós somos reais.
Lembrem-se: aquilo em que vocês acreditam, vocês podem perceber e aquilo que vocês podem perceber, vocês podem acreditar.

Saibam que nós percebemos cada um de vocês, e nós enviamos a todos vocês Luz.
Nós também estamos enviando Luz a toda humanidade, principalmente para aqueles que estão desorientados.
Felizmente há muitos que estão despertando, pertencentes aos membros dos desorientados.
Nós estamos muito felizes por compartilhar esta informação com vocês.

Bem, nós nos veremos em nossa Nave.
Retornaremos em breve (na sua ilusão de tempo) para transmitir outro Relatório do Clima Energético.
Tenham um dia maravilhoso e nós enviamos bênçãos a todos vocês,
Os Arcturianos.

PERGUNTAS:
VOCÊ SE LEMBRA DE ESTAR NA NAVE?
COMO VOCÊ ESTÁ PERCEBENDO SUAS MENSAGENS SUPERIORES?

Minha resposta está nos comentários...

Resposta de Sue nos comentários:
Oi, aqui é a Sue.
Estou começando a manter mais lembranças rápidas de estar na Nave.
Todas vivem brevemente em minha memória como breves momentos desconectados.
Quando dou passagem aos Arcturianos, eu obtenho informação.
Mas, ao escrever isto, eu percebo que nunca realmente anotei esses fragmentos de minhas lembranças.
Andei percebendo uma série, livro ou estória que se chama: “Vida na Nave”.
É interessante eu não ter escrito isso ainda.
Agora que admiti isso, eu terei de começar a anotar.

Obrigada por ouvir no AGORA, pois ainda não postei.
Entretanto, em algum AGORA multidimensional, eu sei que vocês – os membros do UM desse AGORA – estão ouvindo E falando.
Sue/Suzanne/Suzille e todo o resto de mim.


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.co
Em: www.blogsintese.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário