terça-feira, 28 de abril de 2015

...e, Eu no cerne do meu ser, é Deus. A única coisa mais próxima de mim do que a respiração é o eu que eu sou.



Deus, a Consciência Divina, que é a sua consciência individual, está onde você se encontra. Porque Ele é onipotente, Ele tem todo o poder para fazer por você. Porque Ele é amor divino, é seu grande prazer dar a você o reino. Você precisa apenas permanecer na compreensão da presença de Deus, entendê-Lo como aqui e agora. Então você terá a percepção  mística de que nunca pode estar em qualquer lugar onde Deus não está.

Eu no cerne do meu ser, é Deus. A única coisa mais próxima de mim do que a respiração é o eu que eu sou. Esse eu, mantido secreta e sagradamente em minha consciência, é meu alimento. Eu, esse eu dentro de mim, tenho alimento que o mundo não sabe. Esse eu que eu sou, esse eu dentro de mim, é meu suprimento de toda a espécie: de companheiros, de lar, de saúde, de dinheiro, de transporte. Eu, dentro de mim, é o alimento, o vinho e a água.

Eu nunca preciso olhar para o “homem cujo fôlego está no seu nariz”,5  ou procurar o favor dos “príncipes”,6  porque o eu dentro de mim é a encarnação do meu bem.
Tudo que Deus é, eu sou. Este exacto lugar em que permaneço, céu ou inferno, é solo sagrado.

5.  Isaías  2:22
 6  Salmos  146:3

Extracto de “ O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA MÍSTICA”
                        Joel S. Goldsmith

Sem comentários:

Enviar um comentário