quarta-feira, 29 de abril de 2015

FAÇAM AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS AQUI E AGORA PARA ACESSAREM A FELICIDADE PLENA, NÃO DEIXEM PARA AMANHÃ AS REALIZAÇÕES SOLICITADAS PELO HOJE!


MUDANÇAS NECESSÁRIAS
MESTRE JESUS
CANALIZAÇÃO SAINT QUEEN 
09/03/2015


Não desanimeis diante das adversidades e da postura de muitos ao redor. 

Devem manter-se concentrados em vossos Propósitos Divinos, e para acessá-lo somente através do Silêncio Interno, momento que o Ser Pensante dá espaço ao Ser que sente e se abre a percepção e escuta sutil, podendo ouvir a Voz de seu Eu Superior.

Não busquem fora as respostas e nem em símbolos, ou jamais deleguem a outro o poder e a farda missão da solução de vossos problemas e inquietações.

Cabe a vós através do Caminho de Auto Consciência, a resolução, escolha e decisão diante de questões que são oportunidades para vossa Ascensão.

Toda roupagem usada pelo ego até o presente já não serve e nem se adequa a esta nova personalidade que se forma baseada na Essência do Ser. 

Não temam em se despojar do que perderá sentido em permanecer, pois tudo tem um ciclo e a conclusão deste se dá no ato do desapego de tudo o que perderá a sintonia com a nova vibração que passa a se estabelecer em vossas vidas. 

Com Leveza e Alegria dão início ao Ciclo de Renovação e Construção do Novo Ser, com a vida Espiritual em ascensão e expansão re significarão seus valores e a maneira de interagir consigo e com o mundo. 

FAÇAM AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS AQUI E AGORA PARA ACESSAREM A FELICIDADE PLENA, NÃO DEIXEM PARA AMANHÃ AS REALIZAÇÕES
SOLICITADAS PELO HOJE! 

O MOMENTO É AGORA! 

MESTRE JESUS



http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/mestre-jesus-mudancas-necessarias.html
Fonte: Lumen Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com
 
www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário