quinta-feira, 30 de abril de 2015

Estamos num ciclo de profunda transformação da consciência humana e interior.

 
 

MARIA – O PORTAL DIAMANTE

 
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 29 de abril de 2015


Amada filha, amanhã dia 29 de abril se abre um ciclo de cinco dias de profunda transformação da consciência humana e interior.

Muitas coisas sairão à luz de novo para restaurar seu posicionamento perante a verdade ou o que espera de vocês.

A grande injeção solar deste Wesak mais as duas tempestades solares dos próximos dias lhes abrirão passagem para uma consciência interior mais conectada do que nunca.

Sentirão uma grande abertura, quase como uma revolução emocional que não lhes permitirá mais se autoenganar e escapar daquilo que está pendente em sua vida, vocês são seres multidimensionais e na realidade multidimensional nada flui até que o chakra do coração não está sendo atendido ou consolidado.

Por isso esta energia crística que banha vocês durante o mês de maio lhes traz aqueles pontos de suas vidas onde há infelicidade para que vocês os harmonizem e tomem as decisões pertinentes.

O legado do chakra do coração é o amor, mas também é o motor da realidade materializada, nele se encontrará a abertura da união dos três eixos diamantinos e em sua união a realidade presente (ver eixos diamantinos no PS).

Desde este núcleo de luz diamantina é onde emitimos a ressonância no eixo do tempo, vibrando assim em dimensões paralelas e na realidade presente, eixo e motor das realidades manifestadas.

Se há couraças, tais manifestações não se dão, suspendem no ar e ficam na espera pela união dos três eixos.

Muitos de vocês escolheram precisamente estar encarnados na realidade presente neste tempo de transformação em Gaia.

Continuamos abrindo a energia, mas neste tempo de crescimento planetário vocês têm a grande oportunidade de aprofundar o manejo dos três eixos e abrir as oitavas maiores de sua consciência diamantina não somente na quinta dimensão, mas também em multidimensão.

Mas isso implica amar, ser, merecer, criar e perdoar

Implica a aceitação de todas as consciências como caminho do equilíbrio universal e a realidade pessoal de cada ser em sua expressão pessoal

São a expressão de milhares de “eus” em um corpo físico, interconectados pelo chakra do coração e durante milhares de anos vocês somente escutaram seu corpo sentimental e emocional nele.

Agora é o tempo de abrir as memórias interiores que residem nele como fonte de energia, este núcleo de união dos três eixos alimenta-se da união do tubo prânico, da união céu terra. (Maria me mostrava que quando realmente o prana e a luz estão em funcionamento é quando os outros dois eixos diamantinos podem começar a receber energia para se desenvolverem.)

Quando ambas as energias são a conexão com o tempo Presente e a energia de fusão de ambas impregna seu campo eletromagnético de sua sabedoria ancestral e universal
Que varia em função com a conexão aos seus chakras estrela de alma e estrela de Gaia, que regulam a entrada da conexão aos outros chakras transpessoais em ambos os sentidos do fluxo de energia.

Continuem avançando através dele e continuem experimentando como vai se unindo a vocês todos os filamentos de todas as fibras de luz que se restaurarão com a entrada de energia e que irão incorporando ativamente à sua memória consciente à medida que entram em contato com sua aceitação de vocês mesmos.

Vocês são seres vibracionais e como tal expandem milhares de átomos que impregnam seu campo eletromagnético, formando ondas de luz e de matéria que dá forma à sua realidade exterior.

Em ocasiões expandem milhares delas em pensamentos cruzados que se anulam umas às outros e isso é o que faz com que seus caminhos parem, suas realidades se detenham

E nada cresce em seu interior e exterior

É por isso que na transformação destes dias vocês sentirão como os esgota sustentar realidades múltiplas que não lhes pertencem e escutarão seu ser autêntico.

Despede-se de vocês Amada Maria desde o sol de Alcyon.

PS: os eixos da consciência diamantina são três diagonais de um octaedro, ou seja, três tubos de luz que se unem no ponto médio dos três em forma de estrela, o primeiro tubo de luz é o prana, é o canal de luz que os une ao universo e à terra em seus chakras físicos e seus chakras multidimensionais.

No centro desse eixo de luz se encontra o canal de energia do equilíbrio entre dar e receber, quando sabem experimentar em equilíbrio justo.

E quando ambos se recolocam em equilíbrio, abre-se o ponto de luz do chakra do coração e este nos abre o terceiro eixo de espaço tempo que nos permite transitar o tempo em forma esférica.

Unindo todos os tempos na realidade presente. Ver imagem.



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
http://blogsintese.blogspot.pt/2015/04/maria-o-portal-diamante.html

Sem comentários:

Enviar um comentário