domingo, 5 de abril de 2015

...e, sobre TELETRANSPORTE...

Como o Teletransporte vai mudar o mundo parte 2

https://portal2013br.files.wordpress.com/2013/10/post-1014.jpg
Oi a todos, aqui está a segunda parte da canalização de Saint Germain. Clique AQUI para ver a primeira parte da canalização, enviando para todos muito amor e bênçãos… Andy

Apenas os corações mais puros que estão cheios de nada mais que amor profundo por todos os seres e por si mesmo irão se teleportar, teletransporte vem do coração, o seu precioso coração cheio de amor.

Quando você se teletransportar, todas as suas energias magníficas são movidas para o seu incrível coração do corpo físico, em seguida, você se comunica com a energia do coração, não a mente ou o ego, permitindo mover-se fisicamente para onde você quiser ir.

Queridos corações preciosos, você vai se teletransportar quando puder ser verdadeiramente aberto e honesto consigo, aceitando a si mesmo como um ser divino precioso da Luz, você está conscientemente acordando agora, percebendo quem você é e encontrando sua radiante presença EU SOU, encontrando a si mesmo.

Em que bela viagem todos vocês estarão amigos queridos, você se teletransportará quando honestamente perdoar a si mesmo e aos outros pelo passado, quando você amar a si mesmo como a nenhum outro, você se teletransportará quando você sentir profundo e compassivo amor puro por cada precioso e honrado ser com o seu belo coração.

Deve ocorrer um tipo de morte enquanto estiver vivo, você estará removendo e eliminando de forma eficaz todas as coisas indesejáveis ​​que não são amor puro, todas as coisas que causam separação desnecessária e frustração constante em sua vida, se você tem raiva ou desespero em seu coração, você não vai se teletransportar.

Se você tem ressentimento, vergonha, culpa ou falta de auto-amor, você não vai se teletransportar, qualquer julgamento ou crítica certamente não vai permitir também, trata-se de todas as energias de terceira dimensão que têm níveis de consciência inferiores que não permitem o teletransporte.

Você deve profunda e apaixonadamente amar a todos, você deve sempre perdoar a todos por tudo o que foi dito ou feito para você, você deve auto perdoar-se, você não deve estar bravo, com raiva ou magoado com alguém, você tem que aceitar a todos como eles são, seres divinos de amor, como você vê os outros? Você os ama incondicionalmente de coração ?

Você pode amá-los mesmo que tenham te machucado profundamente com suas ações ou palavras ? Você não esta chateado ou com raiva? Você não guarda rancor ? Pode seu coração incrível estar aberto e não fechado ? Você deve entender que todos somos uma consciência, você tem que aceitar este fato.

Nenhuma dessas coisas existem nos níveis mais elevados de consciência para onde você está indo, tudo em suas preciosas vidas é sempre perfeitamente refletido de volta para você, o que você vê é o que você recebe, como você percebe os outros? É com profundo e apaixonado amor incondicional ? Ou é com ressentimento, raiva, ciúme ou inveja ? Sua percepção dos outros é sempre um espelho perfeito e um reflexo de você, como você reage quando alguém está bravo com você ? Você se envolve defendendo-se e argumentando de volta? Meus queridos amigos, quando as aulas são realmente entendidas, o teatro em sua vida acaba e todo o carma será equilibrado, seus cabos e acessórios, em seguida, vão embora.

Quando o teatro indesejado termina, não fica nada mais do que profundo amor puro, o que mais poderia haver ? Não haverá outra camada na sua cebola para remover naquele momento, e tudo o que restará é o amor puro, tudo o que restará é você, não há mais morte  enquanto vivo ocorrendo neste ponto.

Tudo que resta é a pureza e a beleza do seu coração, com a pureza do coração vem uma consciência profundamente ampliada, uma consciência maravilhosa que é puro amor, amor não tem fronteiras ou separação quando você se torna UM com a fonte, sem limites ou separação vem o teletransporte e muito mais.

Além disso, você deve estar ciente de como você trata os outros, o ego é uma parte forte de você, como você fala com as pessoas ? Você diz as coisas de uma forma baseada no ego ? Tenha cuidado como você projeta suas palavras para os outros, o que é dito por você não pode ser tão importante como a forma que é dito.

Como é que a outra pessoa se sente quando ouve suas palavras? Você pode estar certo no conteúdo de suas palavras, mas pode ofender inconscientemente pelo tom ou a forma como suas palavras são faladas ou escritas ? Por favor prátique humildade e a graça, que são belas virtudes quando se fala com outras pessoas.

Queridos amigos, coloque-se no lugar da outra pessoa e se pergunte: como é que o outro se sentiria com base no que você disse ou com base no que você tem feito, tudo vai da pureza de seu profundo e precioso amor no coração, seu coração deve estar aberto e cheio de amor incondicional para si e para todos os seres, com o teletransporte sendo realidade de uma maneira consciente.

Quando você sentir que atingiu essa pureza, este profundo e apaixonado amor, você vai sentir a felicidade total em sua vida, você agora está feliz ou triste? Você está deprimido ou sente raiva porque a vida não é justa ? Você está escondendo seus sentimentos internamente e não quer enfrentá-los, você não pode fugir de si mesmo.

Não tenha medo de enfrentar a si mesmo, você se sente como que querendo culpar os outros por coisas em sua vida que não se encaixam ? Se você sente essas coisas, olhe mais profundamente em seu precioso coração, pergunte-se porque você está se sentindo deste jeito, peça assistência aos seus guias ou anjos.

Pergunte para mim, eu estou sempre com você só pelo seu pensamento e estou pronto para ajudá-lo, há uma lição aí que ainda não foi aprendida, sinta o que as pessoas significam para você, elas estão projetando para você seus sentimentos e pensamentos interiores, assim como você está manifestando seus sentimentos e pensamentos, bons e maus.

Vocês são criadores poderosos, criem o mágico amor meus amigos, não vibrações baixas, seus pensamentos e sentimentos são sempre projetados de volta para você externamente por pessoas em suas vidas, é a sua criação mais uma vez boa ou ruim, se eles estão lhe causando desconforto, então há desconforto interno dentro de você.

Você precisa remover essa camada de desconforto de si mesmo, você precisa amar a si mesmo profundamente e se aceitar mais, cada pessoa em sua vida está mostrando um aspecto seu, o que você vê ?  É o amor, a felicidade e bem-aventurança ? Ou é outra coisa?

O dominio das emoções e do EU é muito difícil, o domínio do amor é ainda mais difícil, mas esse é o seu caminho e o caminho que todo mundo deve seguir, respeite cada alma e ajude-a em seu caminho baseado no coração amoroso, honre cada alma pelo que ela realmente é internamente, que é um divino ser de amor, ajude cada alma que você acha que precisa ser ajudada, se eles quiserem sua ajuda.

Vocês são todos a preciosa Luz que vai ajudar a trazer o teletransporte e muito mais para as massas sobre a mãe Terra, como o despertar vai continuar a se revelar para o coletivo eles vão precisar de sua força, caráter, convicção, conhecimento, compaixão, sabedoria e maestria.

Você é aquele que vocês estavam esperando, seja o mestre ascenso que todos vocês são, você não pode ensinar corretamente algo a alguém que você ainda não tenha totalmente dominado, antes que você possa dominar o teletransporte, você deve dominar o EU, você deve encontrar o amor no fundo do seu precioso coração e permitir que a pureza do coração flua graciosamente.

Para se auto dominar você deve dominar as emoções, dominando as emoções entenderá que tudo o que você está experimentando sobre a Mãe Terra é para faze-lo um ser espiritual mais puro, então ajuste seus pensamentos e ações a essas experiências e assista a sua mudança de vida, apenas o fluxo de amor profundo, aceite tudo o que ele é.

Mais uma vez, ame a todos profundamente, respeite a todos, sorria para todos, ajude a todos que puder e confie que tudo é sempre divinamente perfeito, o que sempre é, como não poderia ser? Seja feliz e se sinto abençoado(a) por estar aqui nestes magníficos momentos, o teletransporte virá para você, mas a pureza do coração é a chave, deve ser dominado em primeiro lugar, você pode fazer isso.

Seu precioso coração deve estar aberto, remova toda a separação indesejada do seu ser, que você é melhor do que alguém, que você é maior do que outra pessoa, que você é mais inteligente do que outra pessoa, esta é a separação, e isso não é o amor ou a pureza do coração.

Quando você estiver pronto para o teletransporte a sua bela alma saberá, as energias vão estar perto de você, permitindo que isso aconteça, quando o teletransporte vier, todo mundo vai querer saber como você está fazendo isso, seus olhos não vão acreditar no que estarão vendo, eles vão pedir como você pode mover fisicamente o seu corpo de um local para outro ?

Deixe-me dizer-lhes meus queridos amigos, o teletransporte vai se espalhar e os meios de comunicação terão que mostrar isso, você acha que as pessoas não vão ouvi-lo ? Você vai dar-lhes a prova física para seus olhos, claro que eles vão ouvir.

Eles vão acordar porque você vai despertá-los com suas palavras, assim como agora eles podem não acreditar porque não viram a prova com seus olhos, eles vão entender o que é a espiritualidade porque você vai dizer-lhes e o teletransporte virá de mãos dadas com a divulgação para as massas, os sinos e despertadores vão tocar em suas almas.

Você está quase lá, estas energias poderosas recentes estão chegando, mas você deve fazer o trabalho duro, você deve ser puro de coração, você deve amar do fundo do coração e puramente todos ao seu redor, principalmente a si mesmo, com seu coração puro e aberto você vai chegar lá.

Seu amor puro e incondicional deve estar em seu precioso coração, como o amor é tudo o que existe queridos corações, saúdo-vos agora com todo o meu amor, como eu amo todos vocês tão profundamente, meu amor agora flui para todos vocês de coração para coração como eu estou com você.

Eu sou Saint Germain.

 http://www.caminhodecura.blogspot.com.br/2014/01/como-o-teletransporte-vai-mudar-o-mundo_29.html

































































































































































































































































































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário