quinta-feira, 2 de abril de 2015

SEREIS OS PRECURSORES DE UMA NOVA ORDEM DE EXISTIR!


SEREIS OS PRECURSORES DE UMA 
NOVA ORDEM DE EXISTIR!
MESTRE JESUS
CANALIZAÇÃO SAINT QUEEN 
Março 2015


EM NOME DO PAI AQUI ESTOU E VOS DIGO - SEREIS CAPAZES DE TUDO, E INÚMERAS SERÃO AS MARAVILHAS QUE OS VOSSOS OLHOS PRESENCIARÃO; QUE VOSSOS OUVIDOS IRÃO OUVIR E QUE VOSSOS CORAÇÕES PODERÃO SENTIR.

EM NOME DO PAI, EM NOME DA MÃE, EM MEU NOME, JESUS

VOS ABENÇOO NESTA JORNADA E MISSÃO!

A VÓS CONFIO O MEU REINO!
ESTAREI JUNTO DE TODOS.

A grande batalha é vivida dentro e o maior desafio é o próprio ego, portanto, se armem com o principal recurso que possuem, o AMOR POR VOS PRÓPRIOS, e resgatem vossa verdadeira essência, para que possam desfrutar de todos os bens, de todas as bençãos que recairão sobre todos na face da Terra. 

A VÓS CONFIO O MEU REINO, QUE É VOSSO TAMBÉM!
AMAI-O COMO EU VOS AMO.

AMAI A VÓS COMO EU VOS AMO!

SEREIS OS PRECURSORES DE UMA NOVA ORDEM DE EXISTIR, VIVER E CONVIVER, que se estenderá não só aos que aqui estão, mas a tantos outros que chegarão em Paz.

Há muito a aprender!

Se abram inteiramente a esta Sabedoria desperta e disponível.
Se nutram da Fonte da Sabedoria através de vossas intuições e da escuta interna. 

Acessarão níveis de conhecimentos elevados e sutis ao buscarem dentro de vós e no silêncio de suas mentes, o que já está impresso em vosso DNA e em vossas Almas.

JÁ ESTÁ TUDO AÍ, DISPONÍVEL!
BASTA O SILÊNCIO E A CONEXÃO CONVOSCO. 

VOS DEIXO A LUZ!

QUE SE FAÇA A LUZ EM VOSSAS MENTES, EM VOSSOS CORAÇÕES. 

SE ELEVEM E DESPERTEM COMO SERES ESPIRITUAIS E DIVINOS QUE SOIS.

EM NOME DO PAI

EM NOME DA MÃE

EM MEU NOME, JESUS!

VOS ABENÇOO NESTA NOVA ORDEM DE EXISTIR, AQUI E AGORA!
 


Fonte: Lumen 
Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

 http://despertardanovaconsciencia.blogspot.pt/2015/04/sereis-os-precursores-de-uma-nova-ordem.html

Sem comentários:

Enviar um comentário