domingo, 12 de abril de 2015

Esta é a hora, este é o dia.


O MOVIMENTO EM MASSA DE ENERGIAS E O DESPERTAR EM MASSA DA CONSCIÊNCIA HUMANA
FEV 19 2015
Movimentos em massa de energias estão agora se derramando sobre a Terra e no interior da Terra as pirâmides e os centros de energia que estavam dormentes há bilhões de anos estão agora começando a se reativar, a maior época de mudanças já experimentadas pela humanidade agora sobe à tona.
Este será o ano do Rubicão para muitos, pois estão se reunindo as forças,
aquelas almas, aqueles agrupamentos combinado as habilidades das almas em uma escala global.
Nós temos que entender o quão importante é isto: – pela primeira vez desde a Atlântida, estamos no limiar de mudanças imensas na Terra, mudanças na consciência humana e na maneira como vivemos nossas vidas.
Temos de compreender que o que foi fechado por tanto tempo está sendo despertado.
Ele nunca deixou o planeta, mas sim, como a humanidade deliberadamente queria destruir a si mesma (na Atlântida), estes centros de energia em massa foram fechados, com os véus da amnésia sendo colocados para a humanidade aprender a lição do poder.
A energia do poder é neutra, ela é o que se projeta como poder e a forma como usamos este poder é que determina se é para construir ou destruir.
Nos últimos anos tenho trabalhado intensamente com as energias da Terra e campos de energia que agora estão despertando.
Foi-me mostrado o que está vindo para a humanidade e como tudo isso se encaixa.
Na verdade isto é o que a minha alma veio fazer.
Mais do que isso eu não posso dizer, porque o tempo não é adequado para fazê-lo.
No momento o conhecimento da humanidade e da ciência ainda é muito primitivo para realmente entender o que foi posto em funcionamento no planeta sob a forma de energias e campos de energia de bilhões de anos atrás, que virá como uma mudança total do paradigma de pensamentos e crenças, antes que comecemos a entender o que é isto tudo.
Estas energias em massa agora serão lançadas como um tsunami,
terremotos, fogo cósmico, toda a obra vai nos bater ao mesmo tempo,
abalando os alicerces até o âmago…
Na verdade, a maioria das fundações começarão a desmoronar e tudo o que foi construído em cima dela que é falso, vai se desintegrar.
Isso significa que certas almas que estiveram estreitamente trabalhando juntas, monitorando a situação, voltaram desde a última guerra mundial,
para realizar esta grande mudança e ajudar a humanidade a superar essa época marcante, como nunca antes foi vivida pela humanidade.
Uma grande parte destas sacudidas vão acontecer nos planos internos antes de se manifestarem sobre os planos externos, lembre-se, estamos trabalhando com energias e campos de energia.
Estas são forças mais sutis do que a força bruta.
Eu mesmo testemunhei o imenso poder destes vórtices de energia, dissolvendo o que não nos serve mais, tudo que eu posso dizer é que a humanidade não tem ainda tocado em uma fração mínima do poder das energias e das forças de energia deste planeta.
Este movimento em massa de energias estão agora desintegrando o velho mundo, aquelas estruturas velhas, a velha maneira de pensar, de agir, sendo que isto vai causar confusão em muitas almas que ainda não têm conhecimento nem despertaram.
É como se eles de repente perceberem que estão em um naufrágio dentro de um navio “impossível” de afundar, como todos aqueles que estavam a bordo do Titanic anos atrás.
Pense em um início impensável de acontecer e você terá uma pálida ideia do que nos espera agora nesta imensa mudança, que levará cerca de 100 a 200 anos, antes de tudo estar totalmente no lugar.
As almas agora vão se tornar como ímãs umas com as outras, começando a trabalhar em conjunto para fazer o trabalho que estão destinadas a fazer, um grupo central irá se formar,
que constituirá o núcleo de quem vai segurar a luz constante para o resto da humanidade e, em seguida, a humanidade se MOVERÁ para uma nova forma de vida.
Este grupo foi escolhido criteriosamente para esta imensa tarefa, e de fato têm feito parte desta força-tarefa desde a criação do planeta.
Eles tiveram muitas encarnações, formas, dimensões e planos de existências em todo o cosmos, e, portanto, tem todo o conhecimento e as ferramentas dentro de si mesmos.
Alguns deles são as chamas gêmeas que estavam no planeta Terra, no que foi a primeira civilização e mesmo antes disso, que a humanidade se lembra como o paraíso.
Eles foram a primeira e serão a última mudança e têm todas as chaves e os códigos codificados dentro deles.
Eles já sabem quem eles são e, portanto, este é agora o ano para se reunir e fazer o trabalho que precisa ser feito.
Em tal vocação importante, não há lugar para o ego.
Todos estão totalmente a serviço superior e com dedicação total.
Este é um momento de expansão, expansão da mente, para a ciência esticar seus limites no espaço cósmico infinito.
As velhas formas de pensar, acreditar, provando as mesmas coisas, já não servem a humanidade.
É tempo de quebrar as regras, quebrar as velhas instituições e as faculdades de aprendizagem que mantiveram a humanidade prisioneira por tanto tempo.
É hora de romper todas as barreiras, rumo a uma ciência totalmente nova !
Uma ciência superior está emergindo, que está firmemente ancorada na compreensão cósmica e, portanto, sempre impregnada com as energias do coração e da mente.
Mais do que isso, a humanidade em geral vai começar a crescer em sua própria consciência sob o Sol cósmico e vai começar a lembrar o que deu errado na Atlântida,
tornando-se consciente do seu papel como cocriador.
Como todas as almas que estiveram envolvidas na Atlântida retornaram,
haverá um despertar em massa do seu próprio carma e ligações cármicas,
oferecendo a oportunidade de retificar e, portanto, trazer para um alinhamento superior novamente com suas verdadeiras almas, a alma maior do planeta e a alma cósmica.
Este momento traz imensas oportunidades para as almas se expandirem para além de todas as normas da sociedade e todas as normas do que é possível e impossível.
Trazendo uma imensa iluminação superior no coração, o verdadeiro Sol cósmico reside no coração e é o Sol da iluminação.
Este é o nascimento do Sol cósmico e é a origem da verdadeira iluminação da humanidade !
Aqueles que têm ouvidos, que ouçam.
Aqueles que têm olhos, que vejam.
Deixe o que está escrito como um suporte para toda a eternidade.
Esta é a hora, este é o dia.

©Judith Kusel
Origem: Judith Kusel
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

www.futurodanovaterra.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário