domingo, 26 de abril de 2015

"Permaneça em sua jornada atual, pois ela o levará longe, realmente"


  Sabedoria dos Anjos - "Permaneça em sua jornada atual, pois ela o levará longe, realmente" - 24.04.2015
 
Ultimamente, houve um aumento nas oportunidades para a expansão de sua alma e este é um momento em que você deseja liberar a um nível espiritual, mental e emocional, e o seu corpo físico precisa de tempo para se ajustar. Os Anjos lembram que beba mais água, pois isto ajuda a liberar as toxinas e a energia que o seu corpo físico não mais precisa ou quer. Passe algum tempo em meditação e se for capaz, saia e esteja na natureza, próximo a um lago ou do mar, se possível, e permita à Mãe Terra que ajude a purificá-lo e a curá-lo.
A Sabedoria dos Anjos lembra que estas sessões de crescimento libertam a energia para uma colheita de idéias e situações, e muitas formas de abundância podem aparecer no seu caminho. Esteja em um estado de gratidão, de dar e de receber, ainda que, aparentemente, não haja sinais visíveis disto ainda.
Esteja aberto ao novo você que emerge dos momentos difíceis em sua energia e os use para o seu proveito. Esta é a sua oportunidade para o crescimento, a saúde e a cura.
Você está se tornando neste poderoso você que esteve esperando despertar. Você tem em seu interior o poder do Universo! Todo o poder do amor, da sabedoria e da inteligência Divina está disponível para você. Você tem o poder espiritual de estar e de falar com os anjos, o poder intelectual de se ligar à sabedoria universal da Mente. Você tem o poder emocional do Amor Divino e o poder físico que é realmente ilimitado.
Permita-se brilhar com amor radiante, de modo que o seu verdadeiro poder resplandeça no mundo, de formas milagrosas.
Afirmação: “Sou grato por toda a riqueza divina que eu tenho em minha vida.”
E assim é.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre
Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado,谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos


Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
 http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário