domingo, 12 de abril de 2015

...e, sobre a INTUIÇÃO...



Sananda e Mãe Maria"Estamos ansiosos em vê-los a usar as vossas intuições" - 31.03.2015

Amados filhos da Luz…

Somos  Sananda e Maria, viemos falar um pouco sobre as energias do mês de abril. O mês de abril começa sob a influência do último eclipse em março (Hoje – 19 de março 2015 – é o ultimo dia da Era de peixes – A Era que se baseia nas manifestações ) e também já com a influência do próximo eclipse do dia 4 de abril.

Essas energias estão realmente mexendo com todos vocês. Pois para muitos que ainda resistem ao novo, elas darão oportunidades de limpeza e libertação de crenças e programações. E já para aqueles que estão no caminho do novo, para esses, essas energias vão despertar determinadas “certezas”.

Vocês vão simplesmente sentir quais são as escolhas que vem do coração e quais venda mente. Vocês vão se ver usando a intuição a cada escolha que vocês fizerem nos vossos dia a dia.

Isso porque, com a ajuda dessas energias, vocês vão tirar mais um véu, e o vosso coração sagrado estará mais livre para fazer aquilo que ele sabe fazer bem , ou seja, tomar conta do vosso bem-estar.

E se vocês aproveitarem essa abertura de consciência, usando-a, vocês irão estabelecer crenças possibilitadoras nas vossas experiências. Então estejam atentos em seguir as vossas intuições, a voz do vosso coração sagrado.

Não vos preocupando se aquela decisão é “certa ou errada “. Porque se a decisão tomada foi ditada pelo coração sagrado, é porque essa estrada que vocês devem percorrer. Apenas abra um sorriso e se preparem para uma nova aventura. Sim queridos, as vossas vidas em Gaia é uma grande aventura que vocês escolheram viver.

A vida de vocês tem as cores que vocês desejarem que elas tenham. Vocês são os cocriadores de cada segundo das vossas experiências. Se vocês se perguntarem a cada momento, a cada situação, “como estou me sentindo agora?“, vocês inevitavelmente começaram a escutar o vosso coração sagrado.

E se então vocês começarem a optar por seguir o fluxo do bem-estar, as vossas vidas terão cores muito mais bonitas. Vocês são sábios, vocês são mestres, só que ainda não se lembram disso.

Nós todos aqui da Companhia do Céu, estamos ansiosos em vê-los começar a usar esta ferramenta tão poderosa que é a intuição.

Vocês são Luz e a Luz é a perfeição por si só, lembrem-se disso.

Nós vos abençoamos.

Nós somos Sananda e Maria



www.sementesdasestrelas.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário