terça-feira, 28 de abril de 2015

RENASCIMENTO:

 
 a energia do renascimento  ajuda-te a te livrares de tudo o que é velho. Ajuda a familiarizares-te com tudo o que é novo,  ajudando-te a seres capaz de te acostumares à tua nova realidade.

GRUPO ARCTURIANO EVOLUÇÃO E MUDANÇA

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 26 de abril de 2015



Queridos, saudações novamente neste tempo de novos começos.
Nós viemos lhes trazer encorajamento e amor para os muitos de vocês que experimentam aparente discórdia tanto interior como exterior.
Ideias antigas rapidamente se tornam obsoletas e se dissolvem, mas as novas ainda não são totalmente capazes de se manifestar (pessoal e universalmente) e os deixam confusos.

Pode parecer como se o mundo operasse como o normal, mas vocês descobrem que muito dele não ressoa mais com vocês do modo que vocês conhecem e esperam.
Esta é a confusão e os faz se questionarem.
Nunca duvidem ou acreditem que vocês simplesmente integram as coisas, estão muito cansados ou enlouquecendo quando a mudança começa a acontecer em sua consciência.
Mudança significa uma consciência em expansão – frequentemente para longe do que é familiar ou conhecido.

Vocês não estão conscientemente cientes de quanto está acontecendo em outros níveis enquanto dormem, meditam ou simplesmente continuam seu dia.
Os seres humanos são programados para analisar e compreender tudo mentalmente, mas esta abordagem não funciona com o que agora está ocorrendo em níveis mais profundos.

A sensação de separação com que a humanidade tem vivido vida após vida tem manifestado um mundo de muito sofrimento desnecessário para muitos.
Os poucos que reconheciam o erro deste conceito sempre foram severamente silenciados pela maioria não desperta e então o mito continuou vivo.
Então os buscadores sinceros se acostumaram a olhar para fora de si para aqueles considerados mais versados e treinados na verdade, mas frequentemente não eram e ainda se diz que o homem é maculado e precisa trabalhar no seu retorno às boas graças de um Deus feito à imagem e semelhança do homem através do sofrimento e grande esforço.

Ensinamentos falsos nunca afetaram a verdade, mas por vidas afetaram sua aceitação da verdade.
Todas as experiências (muitas não tão agradáveis) resultantes dessa ignorância são facetas importantes de sua jornada evolucionária e os trouxeram para onde vocês estão agora.
Queridos, não há necessidade de medo ou dúvida, pois vocês estão no seu caminho, mesmo que pensem que estão ou não.
Deixem para trás esses ensinamentos que lhes dizem que vocês precisam crer de determinado modo, ou se submeter a cerimônias específicas para ser “salvo” ou espiritual.
É tempo de entender que vocês já estão salvos e são espirituais e nunca houve tempo em que não foram.

Este é o segredo sagrado escondido há muito tempo dentro de cada um, onde nunca se suspeitou que ele estivesse – vocês sempre foram expressões da Fonte.
Seu Eu Real nunca esteve e nem poderia estar separado da Consciência Divina Onipresente Una, pois ela é tudo o que existe.
De onde vocês se originariam?

Evolução simplesmente é o processo gradual de recordação através de vidas de andar e cair, andar e cair.
A Terra é uma escola poderosa e difícil, mas vocês graduarão muito preparados como seres poderosos de Luz.
Tudo está procedendo de acordo com o plano e agora vocês estão prontos para ir além da parte do andar e cair e entrar no saber.

A preparação espiritual sempre é conhecida e dirigida por seu Eu Superior, e vocês são orientados para e por cada passo necessário de sua jornada.
Este conhecimento servirá para retirar de vocês a carga de tentar compreender tudo mentalmente e procurar continuamente.
Muitos livros metafísicos escritos no passado expunham práticas definidas necessárias para o crescimento espiritual.
Se vocês são atraídos para certas práticas, está tudo bem, pois muitas delas foram realmente baseadas na verdade, mas se vocês não são atraídos para elas ou se elas parecem “antigas” para vocês, então confiem nisso e nunca pensem que vocês falharam de alguma forma por causa disso.

A alteração para níveis mais altos de conscientização da humanidade está manifestando externamente como muitos professores novos e muito evoluídos.
Vocês os reconhecerão pela energia das palavras deles.
Estejam abertos, pois eles podem apresentar ideias da verdade que inicialmente parecem estranhas.
Muitos seres de Luz muito evoluídos estão encarnando agora ou escolhendo ser “walk ins” para ajudar os muitos que estão preparados para ir mais profundamente e mais alto, além do que até agora é conhecido e ensinado.

Não há necessidade de compreender tudo, apenas saibam que vocês são orientados.
A “monkey mind” (mente de macaco) adora ditar a jornada espiritual com sugestões, ideias, julgamento, mas se lembra de que a mente humana somente pode acessar o que já está na consciência mundial exceto o que é dado dos níveis mais profundos.
Vocês foram além do estágio mental – amem, agradeçam por suas sugestões e não prestem atenção, e sim escolham ouvir e ser orientado do interior.

Quaisquer experiências desagradáveis por que vocês podem estar passando agora simplesmente são energias antigas (conceitos, crenças, experiências) apresentando-se para serem percebidas, interpretadas em um nível mais alto e liberadas.
Essas experiências são sinais de que vocês estão preparados para as verdades mais profundas que não podem se integrar com o antigo ainda posicionado.

Situações kármicas necessitando de conclusão estão surgindo para muitos.
Doenças, medos irracionais e todos os tipos de questões consideradas como problema na terceira dimensão, estão se apresentando para muitas almas muito evoluídas agora espiritualmente capazes e preparadas para liberá-los.
Os problemas nunca são um sinal de falha para um sério buscador da verdade.
Quando as coisas parecem desmoronar, reconheçam as experiências como uma indicação da sua preparação para olhar mais profundamente e de que agora vocês estão evoluídos o suficiente para fazer o trabalho.
Jamais vejam a si e aos outros como fracasso baseados nas aparências externas, pois vocês podem muito bem estar testemunhando uma alma muito evoluída que escolheu trabalhar a partir de níveis profundos de energia antiga nesta vida.

Há alguns tentados a negar os “problemas” quando surgem, crendo que este é o modo mais espiritual (os problemas não são ordenados por Deus e, portanto, eles não existem).
Isto normalmente se torna uma armadilha para o aluno sério, porque, na realidade é a verdade absoluta, mas o absoluto não pode ser vivido e experimentado totalmente até se ter chegado a esse estado de consciência.
Conheçam a verdade do absoluto, mas vivam a partir de seu mais alto estado de consciência atingido.

Negação e resistência podem solidificar problemas, pois negação e resistência alimentam os problemas com energia.
Nunca neguem as discórdias em sua vida, mas saibam que elas não têm poder real a não ser o poder que vocês lhes dão.
Nós não dizemos que se vocês tiverem preocupação com alguma questão de saúde vocês não devem procurar um médico ou que isso indica um passo para trás, pois ajuda amorosa e dedicada se manifesta e está disponível em todos os níveis.

Quando os problemas surgem:

1. Larguem a imagem e conheçam a verdade absoluta (Deus nunca criou isso, então isso foi produzido e não tem lei para apoiar).

2. Interiorizem-se, pedindo por orientação e ouvindo sua intuição.
As respostas podem não vir nesse momento, mas se manifestarão quando vocês menos esperarem e de um modo que vocês não esperavam.
Nunca exijam um resultado específico (conceito) além do que é o melhor para todos.

3. Deem quaisquer passos humanos que são orientados a dar.

Esses passos ajudam a retirar o medo e a resistência que dão a tantos “problemas” o poder que eles parecem ter.

Vocês estão mudando para um novo paradigma de vida, emergindo em uma conscientização de vocês como seres poderosos – borboletas emergindo de vidas passadas em casulos pesados de dualidade e separação.
O casulo deve ser descartado não importa como familiar e confortável ele se tornou, refletindo a mudança com o que vocês comem, o modo como atuam, seu trabalho e todas as coisas da vida.
Vocês estão vivendo uma alteração para o sentido mais alto das coisas comuns, o que não significa que vocês precisam deixar para trás tudo que lhes é importante, mas significa que vocês devem estar dispostos para algumas coisas se posicionarem, evoluindo para algo novo ou talvez sendo deixado para trás.

Este modo de ser começa automaticamente quando vocês começam a viver sempre sintonizados com o interior.
Vocês desejam permanecer no que é conhecido e familiar não importa o desconforto ou vocês desejam mudar para algo novo?
Queridos, não tenham medo, pois o espiritualmente novo sempre se manifestará de formas superiores e melhores.
Vocês não estão deixando qualquer coisa real, vocês estão entendendo e experimentando as mesmas coisas em níveis mais altos.

Nós somos o Grupo Arcturiano




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
 

Sem comentários:

Enviar um comentário