terça-feira, 14 de abril de 2015

Estamos aqui para que o propósito divino do universo se revele. (Repostagem)




MERKABAH - VEÍCULO DE LUZ
Deslocamento Cósmico Consciente

A Palavra “Merkabah”
A palavra Merkabah é composta por três palavras menores:

1. MER refere-se a um tipo muito especial de luz – um campo de luz induzido (ou eletromagnético), cuja descoberta remonta ao antigo Egito, durante a Décima Oitava Dinastia, com o estabelecimento de novas orientações da religião voltada ao culto do Deus Único. “Mer” era vista como campos de luz rotatórios girando em sentidos opostos no mesmo espaço. Estes campos são gerados a través de técnicas específicas.

2. KA refere-se ao espírito individual

3. BAH refere-se à interpretação espiritual de uma determinada realidade particular. Na realidade humana terrestre, “Bah” está normalmente associado ao corpo físico, alma ou realidade física. Em realidades em que os espíritos não têm corpos, “Bah” refere-se aos conceitos ou interpretações da realidade nos reinos específicos em que vivem.

O que é Merkabah
Merkabah é o veículo de luz que transporta o espírito, a mente e o corpo para acessar e experimentar outros planos de realidade ou de potenciais de vida mais elevados. Podemos classificá-lo como um veículo interdimensional. Os antigos cabalistas conheciam-no como “a carruagem de Deus”, sendo uma referência ao veículo de luz ao qual o ser humano tem acesso, capaz de transportar o espírito (e, em estágios mais avançados, até o corpo físico) para outras dimensões.
Com a activação da Merkabah, as pessoas passam a aprender mais sobre si mesmas e a conectar-se com seu Eu Superior. Assim, com a Merkabah activada, começamos a vivenciar níveis de consciência mais elevados. A Merkabah é uma ferramenta que ajuda os seres humanos a expressarem todo o seu potencial. É um campo de energia cristalina que alinha simultaneamente o corpo, a mente e o espírito. Este campo estende-se em torno do corpo humano a distâncias variadas, podendo chegar até aproximadamente 15m, girando a velocidades às vezes maiores que a velocidade da luz.
Na maioria das pessoas, este campo funciona muito lentamente ou então se encontra inteiramente parado devido à falta de uso. A Merkabah completamente ativada assemelha-se à estrutura de uma galáxia ou um OVNI. Através do AMOR DIVINO e do uso de certas técnicas, podemos reativar esse campo vital de luz em torno de nossos corpos. Sem AMOR INCONDICIONAL, a Merkabah é apenas uma máquina que não chega a permitir que o espírito criador retorne para casa e alcance altos níveis de consciência.
Através de estudos dos ensinamentos sagrados de Lemúria, Atlântida e antigo Egipto, unificados aos conhecimentos e estudos da Física Quântica e da Geometria Sagrada, foi possível a descoberta deste poderoso conjunto de técnicas que possibilitam alcançar a activação completa do corpo ou veículo de luz., juntamente com a abertura do chacra cardíaco e a ancoragem das vibrações do AMOR INCONDICIONAL. Com isto adquirimos a capacidade de fazer uma limpeza dos canais energéticos subtis de nossos corpos, ampliando e expandindo nossa consciência. Pela geometria sagrada, trazemos à consciência a existência de vários campos magnéticos que circundam nossos corpos (um deles é o campo formado pela estrela tetraédrica), e através da activação da Merkabah, conseguimos acessar estes campos e projectar nosso ser para outras dimensões. A Merkabah capacita-nos a experimentar plenamente a expansão consciencial, conectando-nos com nossos potenciais mais elevados e restaurando o acesso e a memória das infinitas possibilidades do nosso ser.


Usando a Merkabah do Sol
Mer- local de Ascensão
Ka- Espírito
Bah- Alma
MER-KA-BAH é o Trono da Arca
MER-KA-BAH é o Corpo de Luz do Diamante do Arco-Íris
MER-KA-BAH é o Corpo de luz, para estabelecer a ordem psicofísica e o bem estar que as pessoas estão perdendo no mundo caótico, no qual estamos vivendo.
MER-KA-BAH (campo magnético) é uma ferramenta que ajuda o ser humano a atingir o seu potencial pleno.

Quando o campo é reativado e gira de forma apropriada, isto chama-se Mer-Ka-Bah. (campos de energia em rotação)
O Mer-Ka-Bah nos permite alcançar um alto nível de conhecimentos,nos conectando com nossos potenciais de consciência, e nos restitui o acesso e a memória das possibilidades infinitas de nosso ser mental, psicológico, físico e espiritual. Quando a técnica Mer-Ka-Bah é realizada corretamente, integra em nossa mente, e no nosso espírito os aspectos masculino
Estamos aqui para que o propósito divino do
universo se revele.
(da meditação Merkabah)
DESLOCAMENTO CONSCIENTE CÓSMICO
Para o deslocamento, utilizamos o pensamento que transporta o nosso espírito. Nós somos Luz, e o Sol é a presença da Luz no nosso Planeta. Ao seguir a sua Luz e conduzir o nosso pensamento determinando que o mesmo se poste no local onde o sol esteja iluminando com intensidade, podemos chegar a qualquer parte do planeta em que o sol esteja presente, seja no Japão, Tailândia, Áustria, etc. O importante é desenvolver a capacidade de se deslocar conscientemente, sem dependência de tempo ou de qualquer conhecimento externo, mas sim pela vontade e o querer experienciar. A fórmula é navegar a mente no espaço, utilizando a luz do Sol, e conscientemente nos colocarmos onde o mesmo esteja mais intenso. Deslocar-se no espaço para qualquer zona estelar dimensional só é possível utilizando-se a Merkabah de Luz, que é o nosso Corpo de Luz Espiritual. Enquanto não se consegue ainda utilizar o próprio veículo de Luz, é necessário utilizar-se o Sol, a Merkabah do Sol, para se transportar conscientemente.
Usamos o pensamento para nos conectarmos ao Sol e nos deslocarmos no espaço. Então, para que haja concentração, é necessário que se fixe o pensamento em determinada coisa. Se quero me deslocar para o sol, terei que fixar o meu pensamento no sol. Sem treinamento, sem concentração, torna-se difícil o deslocamento.

Considerações sobre concentração:Existe um mar, e há um barquinho que é o nosso corpo, a nossa vida; quem está navegando esse barco é o nosso Espírito. Constantemente o nosso Espírito sai desse barco, porque muitas vezes estamos pensando no que deixamos para trás ou no que vamos encontrar. O nosso espírito se desloca de acordo com o pensamento e vai então para estes lugares, enquanto o nosso corpo fica. Se o barquinho estiver no “piloto automático” do nosso subconsciente, e vier uma onda, vocês não têm como se desviarem dela, acabam afundando, pois não conseguiram desviar o barco da onda com a rapidez que se fazia necessária. Porque a agilidade, a capacidade de raciocinar está no Espírito. O que estava faltando ali era a presença de espírito, porque o nosso Espírito vai estar onde estiver o nosso pensamento.

Recomendações para quem tem dificuldade de concentrar-se para o exercício de deslocamento:a) é necessário se auto comandar para se desligar de outros sentimentos que estejam bloqueando a concentração; deve se fortalecer; também é necessário saber qual o tipo de relacionamento com o sol. Tem um bom relacionamento com ele?
b) conscientizar-se de que o sol vai emprestar a sua Luz, para que você se projecte com consciência em outro lugar, para que você converse com outros, troque informações.Traga essas informações pois isso confirma a sua projecção. No início você vai achar que é a sua imaginação que está criando tudo isso.

c) a meditação nesse trabalho é muito importante, porque no momento em que você começa a se desligar do barulho lá de fora, começa a se desligar de tudo, e começa a entrar em sintonia com você próprio, você se interioriza.
d) há uma prática de meditação muito rápida: coloque uma música suave para tocar e acompanhe-a com o pensamento.
e) de olhos fechados, concentre-se, não pense em nada, só na música. Se for uma música envolvente ela o levará para outro estágio de consciência.
f) Então, para que comece a pensar em uma coisa que deseje muito conquistar. Por exemplo: “Eu desejaria muito ter um contacto com uma pessoa de quem gosto.” Então, ela vai ser o foco da sua atenção, da sua concentração. Outra: “Gostaria muito de ver tal cor”.Então, pense na cor, podendo primeiro pegar um papel com aquela cor e visualizá-la. De olhos fechados, mantenha aquele quadro, aquela cor - isso lhe ajudará a se concentrar, a meditar.
g) nesse momento você vai se afastando das coisas materiais; é um treinamento para que suavemente se reeduque.

1 - Deslocamento Cósmico Consciente:
Para que se faça um deslocamento consciente é necessário que se esteja acordado, e se lembre de tudo, porque senão o que há é um deslocamento inconsciente.
I - O exercício de início deve ter a duração de 5 minutos de concentração; depois vai-se diminuindo o tempo para 4 minutos, 3 minutos, até atingir o mínimo possível. O ideal seria a pessoa fazer este exercício durante sete dias. O objectivo é se fazer este deslocamento de uma forma cada vez mais rápida.Vamos ao exercício:
a) inicialmente, faz-se um pequeno relaxamento, uma concentração, e em seguida procura sementalizar/visualizar o Sol, porque o Sol passa a ser a referência de luz para se deslocar dentro do sistema solar.
b) fechar os olhos e pensar que se está deslocando até o Sol. Você naturalmente será atraído até ele, porque quando se pensa no Sol, logo se vai para ele. O problema consiste em se estar consciente. Muitas vezes pode-se só sentir a energia dele, o calor, não será preciso ver o Sol, o mais importante é sentí-lo. Imagine o Sol brilhante e sinta o seu calor na pele e etc... (Para facilitar, você pode se sentar ao Sol e sentir o seu calor e etc...) Fique assim por alguns momentos. Em seguida, mande um comando à sua mente para ir para o Sol. Imagine-se dentro do Sol, sinta o seu calor, sinta o seu calor amoroso.
c) ao sentir o seu calor, sua energia, mentalize, mande o comando: “Quero ir para o lugar onde o Sol está brilhando mais intensamente neste momento” (esta meditação pode ser feita à noite).
d) automaticamente, você irá se deslocar para algum lugar vai ver pessoas, coisas, monumentos, cidades, etc. porque você está se conduzido para onde há luz, e através da luz vai poder ver.
e) ao avistar alguém, procure aproximar-se, manter diálogo. Não se preocupe com a língua porque a comunicação será através da linguagem do pensamento.
f) procure fixar bem o que você viu, procure lembrar o que foi conversado e os detalhes que possam trazer alguma contribuição ao esclarecimento daquilo que presenciou.

II - Quando você tiver conseguido fazer o deslocamento acima, você pode começar a se deslocar para uma região/cidade específica que queira ir. Para isto, ao chegar ao Sol, basta pedir para ir ao lugar que você deseja.
III - Após ter realizado por alguns dias os dois exercícios acima, passe ao seguinte exercício:
a) ao você chegar ao Sol, deve pedir para ser encaminhado à base em Marte. Lá, deverá encontrar-se com Ashtar ou outro ser; e você poderá lhe fazer várias perguntas. Fique atento para a experiência que irá lhe ocorrer.
b) em seguida, peça para ir para Vénus.
c) treine então, o deslocamento para o Sol, e deste directo para Vénus. Isto é, ao chegar ao Sol peça ao Sol que o leve para Vénus.

2 - Activações das Células Temporais
Antes de se activar a Merkabah, é necessário que se ative as células temporais do corpo físico. Isto porque, ao se ativar a Merkabah, há uma expansão da consciência, e se as célulastemporais não estiverem ativadas, haverá dificuldades de se "caber" no corpo físico, isto é haverá dificuldades da consciência superior ser confinada num invólucro bem menor, que é o corpo físico. A Merkabah é o seu corpo de Luz. Para usá-la é preciso atingir um nível de consciência superior. Quando a Merkabah é ativada, se passa para a 5ª dimensão, e o corpo consciencial é expandido de tal forma que se torna maior que você próprio, não cabendo mais no corpo físico. Então, é preciso primeiramente ativar as células temporais que existem em cada um de vocês para que ocorra a expansão do corpo físico, de modo a permitir o encaixe da consciência superior.Quando isso ocorre, vocês automaticamente começam a se auto-iluminar. A ativação das células temporais permite a integração da consciência física com a consciênciasuperior, através da ligação da Estrela da Terra — com a qual estamos ancorados nesta realidade — com a Estrela de Vênus, que é a Estrela de nosso Eu Superior.Essa ativação é necessária para que a consciência superior possa caber no corpo físico. Com essa ativação irão retornar para o corpo físico de forma rápida e irão sentir toda a paz, e toda a energia — que é amor — que conseguirem acessar em Vênus. Essa integração com a Estrela de Vênus é a integração do Amor Divino. Basta se fazer este exercício uma única vez.
Passemos ao exercício:
a) desloque-se até o Sol, e que de lá se desloque até Marte.
b) chegando a Marte, peça a activação das células temporais do seu corpo
c) em seguida você verá uma nave e deverá nela entrar.
d) a partir daí a experiência é individual.
e) fique atento aos detalhes.
NOTA 1: caso você tenha dificuldade em se deslocar para o Sol, pois tenha algum receio do seu calor, ou porque não gosta muito do Sol, ou seja porque motivo for que o Sol não lhe seja algo agradável, substitua o Sol pelo sol central de seu próprio corpo. Imagine um sol interno, e trabalhe com ele, isto é faça os exercícios com este sol interno.
NOTA 2: Para se fazer o deslocamento consciente cósmico para o Sol, vai-se com a consciência da 4ª dimensão (mental concreto), e para Vénus vai-se com a consciência da 5ª dimensão (mental superior).
• Marte está passando para a 5ª dimensão. Existem dois portais estelares entre Marte e Vénus. Para se ir para a 5ª dimensão (onde se encontra Vénus) ou outra qualquer acima, Precisa-se sempre passar por estes portais. É por isto que se passa por Marte antes de se ir a Vénus no exercício de deslocamento consciente cósmico.

O Cinturão de Fótons está numa consciência de 5ª dimensão***. Para alcançarmos sua vibração precisamos dominar a 3ª* e a 4ª dimensões** e tudo o que elas significam, ou seja, temos que controlar e treinar os seis requisitos básicos, que são:

1. Amor
2. Perdão
3.Controle (disciplina, persistência, fé e auto vigilância constantes).
4. Não julgamento
5. Medo (dúvida, culpa, insegurança).
6.Pensamento (cultivar apenas pensamentos positivos).
http://www.musicaluz.com.br

(portuguese) O objectivo do Sistema é o de propiciar um veículo on line simples, acessível e gratuito a todos aqueles interessados em utilizar a música para subtilizar as energias em vista do processo de ascensão planetária. Procure ouvir estes trechos musicais em momento de relaxamento físico e mental. Caso não se sinta bem, ou sinta alguém algum efeito indesejado, aconselhamos que, nesse caso, interrompa a audição. Paz para todos. Sejam para sempre bem-vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário