sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Que o seu fim de semana seja Mágico!!!







A oração silenciosa é um reconhecimento de Tudo o que É
Recorde e Brilhe
As Portas dos Mundos se abrem,Filhos das Estrelasdespertai!Gaia vos chama: despertai!

...e, num ápice...





 

AGORA


As portas da Percepção

abriram-se


  

e tudo aparece como de facto

É

(Diria)


William Blake



 Haverá algo mais verdadeiro
Do que reinventar
A realidade?

Einstein



 A fim de mudarem um paradigma existente, não se esforcem porMUDAR o modelo problemático.
Criem um novo modelo e tornem o velho,
Obsoleto.
Isto, em essência, é o maior serviço ao qual estamos sendo chamados.

Buckminster Fuller
     


Nós não estamos AQUI para produzir; rentabilizar; "barGANHAR" ou convencer alguém seja do que for.
Nós estamos na Terra par nos revelarmos a nós mesmos eAJUDAR outros a fazê-lo.
Nós estamos na Terra para Glorificao que sempre existiu, existe e sempre existirá:
A CRIAÇÃO PERFEITA DO UM

Áurea

Nota:
"Outros" são também "aspectos" de nós próprios.
assim com nós seres humanos - Consciências individuais -
somos "aspectos" de Deus - CONSCIÊNCIA ÚNICA



e... 
...AGORA o momento chegou…
...e...relembrando, uma e outra vez...
 

“NÓS SOMOS AQUELES PELOS QUAIS TEMOS ESPERADO. 
OS NOSSOS CORPOS SÃO NAVES DE LUZ GALÁCTICA. 
Estamos assumindo os nossos papéis como Cidadãos Galácticos.
Somos aqueles pelos quais temos esperado nos céus.
Estamos aCHEGAR a Casa…
A nossa família galáctica é um aspecto superior de quem realmente somos.
Estamos incorporando os aspectos superiores das nossas Famílias Galácticas da Luz.
O primeiroCONTACTO não é algo externo a nós.
Nós somos o primeiro contacto.
Os Seres Galácticos são os nossos aspectos superiores, aspectos esses que nós estamos incorporando, ao nos tornarmos os Novos Humanos da Nova Terra.”

CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS..

   
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?"
Mateus 7:13-16

Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/09/11-sinais-de-que-seu-eu-superior-esta.html

O Poder Espiritual das Árvores



Conheça o Poder Espiritual de uma Árvore segundo a Tradição Xamânica.

Por: Amir*

Eu sempre fui fascinado por árvores (e toda a natureza em si). Estas plantas enormes que começam como uma pequena semente e crescem até tamanhos inimagináveis são grandes aliados da humanidade. A tradição Xâmanica possui um imenso respeito pelas árvores e pelas pedras, que eles chamam de Povo-em-Pé e Povo-de-Pedra.
Deixo aqui um trecho do livro Cartas do Caminho Sagrado de Jamie Sams, que fala sobre as árvores. A sabedoria dos nativos pode ajudar muito na sua vida, saiba mais aqui.

Olá, Árvore Sagrada da Vida,
Raiz de cada árvore,
Obrigado por me concederes
Os dons que concedes.
Olá, Povo em Pé,
Que me ensinarás
A fincar raízes na Terra,
Enquanto alcanço o Avô Sol.
Olá, Salgueiro, árvore do amor,
Ensina-me a me curvar,
Até formar um círculo perfeito,
Cada parente um amigo.
Os seres do Povo em Pé, as árvores, também são nossos Irmãos e Irmãs. Eles são os Chefes do reino das plantas. O Povo em Pé fornece oxigênio ao resto dos filhos da Terra. Através de seus troncos e de seus galhos, as árvores dão abrigo aos seres que têm asas. Nos vãos de suas raízes as árvores fornecem asilo às pequenas criaturas de quatro patas que vivem embaixo da terra. O material para a construção das casas de seus companheiros humanos constituem outro presente que a Nação Árvore nos oferta.
Sequóia gigante na Califórnia
(repare no tamanho do homem na base e no topo dela!)
Os Cherokees ensinam que o Povo em Pé e todos os outros povos do reino das plantas são os seres dadivosos que proveem, o tempo inteiro, às necessidades de outros seres. O Povo de Pedra guarda energia para a Mãe Terra e detém os registros específicos de tudo aquilo que aconteceu num determinado lugar. O Povo de Pedra e o Povo em Pé equilibram-se uns aos outros dando e recebendo, preenchendo as suas necessidades mútuas.
O Povo em Pé percebe as necessidades de todos os Filhos da Terra e se esforça por atendê-las. Cada árvore e planta possui seus próprios dons, talentos e habilidades a serem compartilhados. Por exemplo, algumas árvores nos dão frutos, enquanto outras fornecem curas para distúrbios em nossos níveis emocionais ou físicos. O Pinheiro Branco é a Árvore da Paz, e pode trazer serenidade à vida de uma pessoa que se senta à sua sombra. As florestas tropicais estão cheias de árvores que possuem propriedades curativas ou fornecem substâncias como a borracha que pode ser usada para auxiliar a humanidade na fabricação de vários artigos. O mundo está repleto dos presentes que nos foram concedidos pelo Povo em Pé. Móveis, goma de mascar, livros, papel, lápis, fósforos, especiarias e temperos, frutas, oleaginosas, cordas, pneus, remédios e casas com telhados de sapê são apenas alguns dos presentes que o Povo em Pé vem generosamente nos concedendo. Porém, cada uma das Pessoas em Pé tem uma lição especial a ser transmitida à humanidade, que vai muito além dos presentes materiais. A Bétula ensina a essência da verdade, nos incita a sermos honestos com nós mesmos ou nos mostra como podemos ser enganados por mentiras alheias. Os Pinheiros são pacificadores. O Pinheiro nos ensina as lições de como estarmos em harmonia com nós mesmos e com os outros, além de nos ensinar a obter uma mente silenciosa. A Sorveira-Brava, ou Cinza da Montanha, nos traz proteção, nos ensina a ver através das mentiras e também nos mostra como proteger o nosso Espaço Sagrado. O Plátano ensina-nos a alcançar nossos objetivos e a fazer nossos sonhos se realizarem, A Nogueira nos ensina clareza ou concentração através da utilização de nossos dons mentais, e nos ensina a empregar a nossa inteligência de forma adequada. O Carvalho nos ensina a ter força de caráter e manter nossos corpos fortes e sadios. O Salgueiro é a madeira do amor, e nos ensina a dar, a receber, e a saber ceder, qualidades tão necessárias para que o amor frutifique. A Cerejeira nos ensina a abrir o nosso coração e a nos relacionarmos com os outros usando o sentido da compaixão.
Carvalho
A Mimosa é a árvore que representa o nosso lado feminino e revela um coração apaixonado. Aprendi muitas lições com a mimosa enquanto subia em seus galhos quando ainda era criança. Ela me ensinou a beleza que reside em se sentir feminina, enquanto suas doces flores perfumavam meus cabelos. Ela me contou o segredo dos vaga-lumes, e me revelou que eles escondiam estrelas ainda não nascidas em seus rabinhos. A mimosa contou-me que essas estrelas cresceriam dentro de qualquer pessoa de coração aberto. Elas assumiriam seu lugar entre a Grande Nação das Estrelas depois que tivessem amado e sido amadas na Terra. A mimosa me disse que as dores e as traições que cada coração sofre correspondem a um punhado de água atirada sobre o fogo destas pequenas estrelas, para ver se elas continuariam a crescer, apesar da dor. As pessoas que continuavam a amar, apesar de tudo, se transformariam algum dia em estrelas, e enviariam todo o amor que haviam reunido para todos os outros seres do universo, como uma lembrança do coração aberto do Grande Mistério. A Mimosa me ensinou a abrir o meu coração e a amar, não importando o quanto fosse grande a minha dor, todas as vezes que eu visse minha estrela se iluminando, na forma de um vaga-lume que passasse voando perto de mim.
Os Nativos de todas as partes do mundo têm vivido em harmonia com o reino das plantas, em suas respectivas regiões, e têm utilizado o reino vegetal como ajuda à sua sobrevivência. O povo indígena da Mãe Terra só tem usado aquilo de que necessita, e não armazena, por medo de escassez, as oferendas que as árvores lhes proporcionam. Em nossa Tradição Americana Nativa, recolhemos todas as plantas de maneira cerimonial e sagrada. Em minha Tradição Nativa particular nós nos aproximamos da maior planta da espécie que vamos colher, lhe oferecemos tabaco e pedimos permissão para colheita. Essa é a Planta ou Árvore Chefe daquela espécie, por ser a maior e a mais velha. Assim que recebemos uma indicação ou uma mensagem de que está tudo certo, pulamos as primeiras sete plantas ou árvores que poderíamos colher para que as próximas sete gerações de seres humanos possam estar bem providas. Honrando nossos filhos, e os filhos de nossos filhos, garantimos um futuro feliz para todas as Criaturas assim como para o reino das plantas.
Se recebemos um não ao pedirmos permissão à Planta Chefe, vamos para outra região de coleta e começamos tudo outra vez. Se estivermos recolhendo pinhas, por exemplo, pegamos apenas um pouco de cada árvore, para que nossos Irmãos e Irmãs do reino das Criaturas também fiquem bem providos. E como sabemos quando já acabamos de colher o suficiente de determinada planta? Isto é fácil de saber quando nos colocamos em sintonia com os nossos Irmãos e Irmãs Verdes. A planta não solta mais seu fruto, erva ou pinha, quando já recolhemos o bastante. Ela enrijecerá os seus galhos e se recusará a liberar os seus frutos. É assim que os seres das plantas dizem: “Você já pegou o bastante, vá embora.”
Dragon Blood
Os Sênecas dizem que toda árvore tem mais raízes do que galhos. Este ensinamento nos fala de como cada Pessoa em Pé está ligada profundamente à Mãe Terra. À semelhança do Povo em Pé, nós, os seres Duas Pernas, temos uma espinha que lembra um tronco, braços que parecem galhos, e cabelos que lembram folhas. Crescemos em direção à luz, da mesma forma que os galhos da árvore esticam-se em direção ao Avô Sol. Recebemos compreensão através de nossas antenas – os nossos cabelos – assim como as árvores recebem a luz através de suas folhas. Cada ser humano possui um corpo diferente do outro. O mesmo se dá com o Povo em Pé; não existem dois seres iguais. Caminhamos sobre duas pernas e vemos muitas coisas, ao passo que nossas irmãs árvores ficam fixas em um só lugar e recebem alimentação da Mãe Terra constantemente, para que possam repassar aos outros tudo aquilo que recolhem. Nós, os Duas Pernas, também estamos sempre dando e recebendo quando estamos Caminhando em Equilíbrio. Em minha Tradição ensinam-nos que a humanidade forma a ponte entre a Mãe Terra e a Nação do Céu, e que nós, assim como o Povo em Pé, pertencemos a estes dois mundos. Para conseguir este equilíbrio, devemos viver em harmonia com Todos os Nossos Parentes, estar bem enraizados neste mundo através de nossa Mãe Terra e permitir que os nossos espíritos voem livres pelos outros mundos, fundindo-se com estas outras realidades. Se não estivermos bem enraizados em nosso mundo físico, não conseguiremos entender totalmente o propósito de nossas visões, sonhos, potenciais, ou, ainda, descobrir as verdades que nos são reveladas durante o sono.
Baobás
No momento em que conseguimos retribuir a gratidão pelos presentes que recebemos dos outros, passamos a reconhecer a raiz de cada bênção. A raiz de qualquer coisa constitui a sua fonte original. Toda vez que retribuímos nossa gratidão à fonte de nossas bênçãos, voltamos a equilibrar o nosso mundo e a reconhecer todas as dádivas que recebemos. Devemos recordar também que os Ancestrais que Cavalgaram o Vento antes de nós tornaram-se parte de nossas raízes e que estamos aqui para honrar o valor de seus presentes e de suas vidas, buscando viver de forma equilibrada. A raiz de todas as civilizações que estão por vir já vive neste momento dentro de cada um de nós. Nutrir o futuro equivale a honrar as sementes do presente, permitindo que elas cresçam e se desenvolvam. O Povo em Pé nos inspira como Guardiãs de nossa Mãe Terra a olhar a raiz de cada bênção para o Bem, de tal forma que a sua dádiva não tenha sido ofertada em vão.
O Povo em Pé nos fala de raízes e de doação. Devemos nos reabastecer sempre, através de nossa ligação com a Mãe Terra, para podermos doar livremente, sem nos exaurimos. A raiz do Ser está ali onde está a força. Esta raiz deve estar plantada firmemente no solo de nossa Mãe Planeta. Sem esta conexão os sonhos não poderão se manifestar, e os nossos atos de doação não poderão ser recompensados pela Mãe Terra. Caso você esteja “viajando” pelo espaço afora, para um pouco e reconete-se com a Mãe Terra. Silencie e torne-se Uno com as árvores para poder observar melhor tudo aquilo que está crescendo neste momento em sua floresta interna. As raízes de todas as respostas para a vida física podem ser descobertas aqui mesmo na Terra. Estude a sua árvore genealógica e busque a força oferecida pelos seus Ancestrais. Ao erguer bem alto os seus galhos, buscando a luz do Avô Sol, verá comos as suas raízes continuam a prendê-lo na Terra. Assim, será construído uma ponte equilibrada para o Mundo dos Céus.
O Povo em Pé nos pede que nos doemos mais. Pergunte a você mesmo se está realmente disposto a dar e receber. Observe a raiz de cada bênção com profunda gratidão. Perceba qualquer bloqueio que esteja prejudicando o seu processo de enraizamento ou a sua capacidade de mergulhar mais fundo nas coisas. A seguir remova esta sensação limitadora e passe a mergulhar mais fundo até obter as respostas que procura. Lembre-se de que nós também somos raiz do futuro e de que é através de nossas vidas que as futuras gerações serão alimentadas. Afaste-se de tudo aquilo que possa inibir o seu crescimento. Desde modo você poderá erguer a cabeça, orgulhoso, toda vez que estiver no meio de seus parentes Árvores.

*Coach com abordagem holística, utilizo de várias técnicas e conhecimentos de Coaching, PNL, Astrologia, Tarot, Kabbalah, Deeksha, Mindfulness/Meditação e outros conhecimentos da mente humana.

Fonte: evolucoaching
http://mickbernard.blogspot.pt/2016/09/conheca-o-poder-espiritual-de-uma.html

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Dia de São Miguel Arcanjo

 29 de Setembro – Dia de São Miguel Arcanjo

Oração de São Miguel Arcanjo: O Poder da Espada de Excalibur

SAUDAÇÕES À ESPADA DE EXCALIBUR!
Você é o poder da força em épocas do Armagedon. Você é o poder que corta e elimina as forças sinistras. Você é o poder fulminante que corta a ligação de todo o mal, a defesa inabalável em batalhas da ordem Angélica.É a força e o poder divino. O Guerreiro da Luz deve usá-la em nome do ARCANJO MIGUEL, deve erguê-la à Luz de Toda Poderosa presença da Chama Azul e selar seu nome em Cristo.
Vem em nome das Hierarquias Angélicas e das Legiões do fogo azul de Miguel, vem em nome da toda poderosa presença do EU SOU EM MIM. Apelo a vós, Hostes Celestiais de luz! Vinde, vinde, vinde. Envie, em nome da proteção divina, a poderosa e fulminante Espada de Excalibur, a espada de Chama Azul da presença do Arcanjo Miguel. Envie esta espada até a minha mão direita para que eu possa defender a luz. Que suas safiras, esmeraldas, rubis e diamantes transformem-se em tochas e raios de luz de Luz Cósmica, Cortando e seccionando, cortando e seccionando, cortando e seccionando, toda a energia mal qualificada, toda imperfeição, toda frequência que não for frequência da luz.
Tudo que não for a luz deve ser cortado e eliminado em nome doArcanjo Miguel, o Arcanjo de Cristo. Em nome das Hostes Celestiais, em nome da toda poderosa Espada de Chama Azul, eu peço às legiões do Fogo Azul de Miguel: proteja-me em um poderoso tubo de chamas de luz de um fogo azul consumidor de toda discórdia, que este fogo consumidor vá limpando e purificando tudo em torno de mim, e que todo ser que não for da luz, seja encaminhado ao plano espiritual no qual sua evolução é permitida.
Que toda influência negativa seja banida para bem longe, para bem longe, onde lá seja transmutada em luz. Eu peço, pelo poder da Espada de Excalibur, que nada ouse penetrar neste campo de luz eletrônica, que nada ouse chegar neste turbilhão de Chamas Azuis. Que pousem cruzes de Chamas Azuis sobre as portas e janelas, acima e abaixo, que todo o meu ser, assim como tudo a minha volta, seja selado na luz, no selo crístico do bem amado mestre Jesus Cristo, sob os comandos de Miguel e suas legiões, sob a proteção do Raio Azul de El Morya e Elohim Hércules.
Limpe, purifique, corte e seccione todo o resquício negativo que ainda houver, envie relâmpagos, raios, tornados e ciclones de chamas azuis.Parta do alto sua poderosa espada e coloque-a em minha mente, selando-me na força do Cristo, selando-me na consciência divina, selando-me em tua consciência cristica de luz.
Que a Espada de Excalibur resplandeça em fogo, em luz, para que haja o corte da separação entre o joio e o trigo. Corte e seccione poderosa Espada de Excalibur (3X). Você me concede o poder da separação entre a discórdia e a luz. Em sua chama consumirei toda a discórdia. Tudo o que não for a luz deve receber o fogo da sua verdade. Em nome da luz da Grande Presença das irmandades cósmicas, que a luz radiante volte a brilhar em todo o meu ser. Que assim seja!”

Quem foi São Miguel Arcanjo?

Para o ajudar a sentir ainda mais toda esta oração, deixo abaixo a história incrível do Arcanjo Miguel:
http://oracoespoderosas.info/oracao-de-sao-miguel-arcanjo

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Separação: Possivelmente o Maior Desafio da Humanidade. Nós Podemos Mudar Isso?




"...Se você não reconhece a conexão
entre você e o outro e o mundo que vive
dentro de você, você não vai reconhece-la fora..."

A verdadeira igualdade não é material, mas é a verdade indelével de quem você é, como parte da totalidade da criação.

A compaixão por outro ser humano, independentemente de raça, status socioeconômico, ou estado mental/físico requer uma inteligência emocional e maturidade que a maioria das pessoas não alcança dentro de sua vida.

Poderíamos culpar o nosso sistema educacional, cultura, condicionamento e até mesmo a opressão permanente exercida por aqueles no poder, mas seria errado fazê-lo. O mundo é apenas um reflexo do mal-entendido fundamental que continua a perpetuar a servidão e o sofrimento humano: a crença de que estamos separados uns dos outros.

Outro nome para o que aflige a humanidade é a consciência de separação. Porque a 3ª dimensão física consiste de acima e abaixo, pobre e rico, mentalidade primitiva da humanidade, acredita-se que devido ao aparecimento do espaço e tempo eu e você não estamos conectados. No entanto, como pode ser isso? Onde é que está a linha que liga todos nós juntos e onde ela termina?

A crença na separação é tão arraigada na cultura, sub-culturas, sistemas sociais e até mesmo na religião, que tem sido a desculpa para tratar os outros como subvalorizados e descartáveis em função dos ideais do dia. Não há um ato de violência em que a desigualdade (o pensamento de separação) não esteja na raiz.

O Que é a Igualdade?

Onde é que a verdadeira igualdade surge ? A partir do nosso interior. Se você não reconhece a conexão entre você e o outro e o mundo que vive dentro de você, você não vai reconhece-la fora. A verdadeira igualdade não é material, mas é a verdade indelével de quem você é, como parte da totalidade da criação.

Existem aqueles que transcenderam a educação e as condições criadas pelo homem, olhando para dentro para encontrar a unidade de toda a vida que é a verdadeira natureza do Universo. Martin Luther King, Madre Teresa, mesmo o John Lennon que sugeriu para cada um de nós imaginar e analisar o mundo de dentro para fora e ver a vida como ela realmente é, não como “nós” e “eles”, mas com todos fazendo parte do “nós”.

Somos todos criados pela mesma Fonte, onde não existe nenhuma parte da criação que é mais ou menos importante do que qualquer outra. Uma vez que isto é entendido internamente, pode então ser experimentado externamente como sua conduta no mundo, começando a construir uma nova realidade para si e para os outros. Mesmo que os outros ao seu redor não entendam o que você faz para todos, faça por você, é imperativo você permanecer firme dentro do quadro maior, ou da primeira diretriz universal da nossa unidade.

Martin Luther King disse: A última medida de um homem não é onde ele se encontra em momentos de conforto e conveniência, mas onde ele se encontra em tempos de desafios e controvérsias.” Vencer a dificuldade é a força de caráter que você exibe com o seu comportamento quando interage com o resto do mundo.

Responsabilidade + Integridade = Sustentabilidade

A integridade é sinônimo de responsabilidade e sustentabilidade. Esteja ciente e entenda as suas escolhas para unir ou dividir, pergunte-se se você está escolhendo sustentabilidade proativa ou reatividade destrutiva. A escolha certa faz de você um ser humano habilitado e capacitado, transcendendo a cor da pele e as crenças antiquadas dos outros ou impostas pela sociedade.

O convite é para permanecer firme dentro do assento de coragem pessoal, mesmo quando os outros em torno de você perdem seu rumo. Isto conduzirá você para o melhor caminho. Sendo o primeiro a mudar você muda o mundo. Com a nova consciência do que não está mais funcionando, o líder surgindo em você percebe que a escuridão combatendo a escuridão produz o mesmo fruto inútil. Em vez disso, seja a luz. Outros vão enxergar e seguir o seu exemplo. O tempo está em cima de nós para viver sem medo e corajosamente fazer o que nós decidimos antes de nascer.

Nada pode existir sem o seu apoio. A humanidade vai avançar muito mais rapidamente para acabar com as guerras, privadas e públicas e criar o mundo que sabemos ser possível, quando substituirmos a consciência de separação pelas recompensas da consciência da UNIDADE. O mundo está esperando-o. Você vai atender a chamada?

©Christine Horner
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
Fonte: AQUI
http://horacosmica.blogspot.pt/2016/09/separacao-possivelmente-o-maior-desafio.html

terça-feira, 27 de setembro de 2016

"O processo é exponencial e se acelera"


Kryon – "O processo é exponencial e se 

 

acelera" - 21.09.2016


Saudações! Eu sou Kryon.

Através desse escriba, vim hoje a lhes falar sobre as probabilidades dos próximos meses de seu tempo linear. É a primeira vez que me dirijo a esse amigo e, portanto, peço que ele tenha calma.

Nós dissemos sobre o que estava por vir, sobre a alteração de seus corpos, sobre os sintomas que sentiriam nesses novos tempos. Nós dissemos que sentiriam seus corpos em evolução, tornando-os aptos a suportarem o ser humano de Luz em que se transformaram. Seus corpos estão em plena modificação e, por isso, sentem enjoos, arrepios, percebem como se algo estivesse se movimentando em sua pele, ouvem ruídos e sons muito agudos.

Tudo isso os foi dito e, nos próximos meses, tudo isso será intensificado.

Vocês chegaram a um patamar que permite a aceleração desse processo de transmutação de seus corpos e ativação de seus códigos genéticos. Seus corpos já estão plenamente adaptados a suportar a intensificação desse processo.

Com a abertura e expansão de seus corpos, vocês serão capazes de suportar maior quantidade de Luz, o que permitirá uma rápida expansão de sua consciência.

Dentro de dois anos, vocês não reconhecerão o “vocês” de hoje. Basta que se comparem a vocês a dois anos atrás e vejam sua própria expansão.

Mas o processo é exponencial e se acelera à medida que suportam maior quantidade de Luz. Não é algo linear, não! Ele se acelera dentro de si próprio.

Com isso, toda a estrutura de seu mundo estará a se modificar, porque o coletivo ansiará por algo que esteja compatível a sua nova consciência. Novamente, comparem seu mundo a dois anos e vejam tudo que ruiu, tudo que foi exposto. Imaginem isso nos próximos dois anos, mas da mesma forma, em uma categoria acelerada e exponencial.

Vocês se surpreenderão com as tecnologias que serão liberadas, com as mudanças em seu sistema governamental, com as curas que aparecerão e com tudo que será exposto à consciência coletiva.

São probabilidades exuberantes que estão à sua frente. E eu disse há quatro anos que sentiriam os efeitos em seus corpos, que muito, do que estava “escondido”, viria à superfície e que antigos sistemas entrariam em colapso. Agora isso tudo se acelera, Meus Nobres, e algo muito maior os espera.

Com a expansão da Luz que seus corpos suportam, o conhecimento ancestral será liberado à consciência humana novamente. As tecnologias Lemurianas e da Atlântida...tudo isso transformará e virá, gradativamente, ao seu mundo. E nós dissemos isso anteriormente.

Vocês entram no ano quatro agora. Três anos em contato com as novas energias! E quanta informação se encontra disponível! Há um movimento surgindo, onde jovens trazem ensinamentos de reinos dimensionais elevados ao seu mundo e isso é deixado a todos que se interessem. Já não há mais pequenos círculos de conhecimento, porque já não há mais controle sobre essas informações. Eles vêm a os ensinar o processo para mostrar do que são feitos e tudo que são capazes de realizar.

Em três anos haverá um novo mundo. Dizemos que, no ano de 2019 de seu tempo linear, vocês não se reconhecerão. Não reconhecerão seu mundo, pois muito terá se modificado. São probabilidades que já estão ocorrendo e que agora entram num processo acelerado.

Comemorem, comemorem!

Vocês viraram a curva energética nesse equinócio, e agora tudo será mais fácil, mais rápido e simples.

Antigas energias serão diluídas na consciência do Amor em que se transformam.

Vocês estão renovados e terão direito a ver um novo início desse mundo.

Essa é minha promessa a vocês, porque sou Kryon, e já vi isso acontecer.

Canal: Thiago Strapasson 
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/   
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais mensagens do Kryon Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/kryon-o-processo-e-exponencial-e-se.html

...e, O Carma Não Existe!



O Carma Não Existe!-1


A maioria das religiões tradicionais falam de uma “Lei do Carma”, em geral ligada à  doutrina da reencarnação. Segundo esta crença, o resultado dos pecados cometidos numa encarnação aparece nas encarnações seguintes. Esta crença em carma existe também no ocidente, conhecida como Lei do Retorno. Isto está enraizado de tal maneira em certas igrejas, que muitos são levados a crer que o Cristianismo  realmente se fundamenta nesta falsa lei.

Há também pessoas se sujeitando a essa crença, chamando-a de  lei de causa e efeito”. Mas aquele que possuir o discernimento para aceitar a Revelação Absoluta, obviamente, saberá que esta Lei de cause e e efeito”  simplesmente não existe. Assim, é desnecessário dedicarmos qualquer atenção a este assunto. Mas é espantoso como uma falsa crença como esta consegue iludir alguém no sentido de fazer com que ele creia nas aparentes limitações. E enquanto esta crença não for desmascarada, a ilusão persistirá.

Já presenciamos diversos casos de manifestação instantânea da perfeição, quando pessoas necessitadas de auxílio despertaram subitamente para estes fatos: o pecado não existe; o passado em que o pecado pudesse ter sido cometido não existe; não existe ninguém, no passado, presente ou futuro, que pudesse ser um pecador.

O menos importante é saber se esta crença  errônea vem sendo relacionada com alguma encarnação anterior ou com a vida atual; se supostamente ocorreu há milhares de anos, há um ano, há uma semana ou horas atrás. O que importa é que ela JAMAIS OCORREU.Você não estava nela, nem ela em você.

Onde você estaria, enquanto pecava? Onde mais, senão AQUI, onde você  AGORA se encontra? O AGORA eterno e o AQUI Onipresente são a totalidade do que se conhece e do que existe para ser conhecido. Como o tempo não existe, você teria pecado quando? Você está vivendo, se movendo e tendo todo o seu Ser no eterno AGORA. A Consciência de seu “Eu”, sendo a própria Presença do UM Imaculado, é a ÚNICA Consciência  que você possui de Ser. Somente o que for eterno e infinitamente verdadeiro como este UM, será verdadeiro para Você.

O UM, que você AGORA é, constitui o mesmo UM que sempre você foi e será.


Continua..>
 
http://fachodeluz.blog.br/wp/