segunda-feira, 12 de setembro de 2016

"Você veio para ver este momento em que as estruturas externas da Terra se quebrariam".

AOS TRABALHADORES DA LUZ.
UMA MENSAGEM DO COLETIVO
Através de: Caroline Oceana Ryan
25/07/16
"Você veio para ver este momento em que as estruturas externas da Terra se quebrariam".
CAROLINE-A mais recente orientação de nossos amigos os galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo
Saudações, amigos portadores da luz!
Somos gratos de ter este tempo para falar com você.
Muito está mudando em seu mundo e não apenas nos aspectos que são visíveis e relatados pela mídia, mas também o que você tem sentido no seu interior ou que você exteriormente percebe.
E esta capacidade de sentir, de saber internamente que o mundo está mudando em belas, profundas e inegáveis maneiras, conforme ele se move cada vez mais alto no espectro da consciência universal, cada vez mais alto em frequência e intenção, através do conhecimento intuitivo interior que você sempre teve e que agora está percebendo cada vez mais.
E sim, o mundo ainda parece estar em tumulto, em parte, mas você veio à Terra para acompanhar isto.
Você veio para ver este momento em que as estruturas externas da Terra se quebrariam.
Você veio para testemunhar o momento do último suspiro de ideias e ações baseadas no medo, sabendo no fundo do seu coração que você também sentiria a onda crescente do divino amor, da divina paz e mesmo da divina alegria, rompendo e se espalhando por todos os campos etéricos da Terra.
Você sabia que o caminho seria difícil.
E você sabia que nos últimos dias antes da grande mudança (que já está ocorrendo, em etapas), haveria sinais exteriores de colapso, seja de governos ou economias ou partes da própria Terra.
No entanto, a sua emoção conforme você se preparava para esta grande aventura nestes tempos de ascensão foi tão forte que você não sentiu medo ao pensar em viver outra vida nestes últimos dias da 3ª dimensão.
Você podia ver, mesmo antes de chegar, que a fumaça estava se dissipando, que os mentirosos seriam expostos, que os sistemas fraudulentos e injustos seriam dissolvidos.
Poderíamos apontar as belas declarações e ações daqueles que carregam o espírito da NESARA se eles conscientemente escutarem este nome ou não.
Eles podem ou não descrever o que eles fazem como sendo parte do processo de levar adiante a lei NESARA.
No entanto, a energia e a intenção do seu trabalho é apenas isto, como eles cruzaram um túnel através de séculos de resistência para libertar e celebrar os poderes da piedade, igualdade, paz e amor divino nos assuntos humanos.
Não duvide de sua determinação, do poder interior que brota diretamente de suas almas, da sua interligação com o outro e com toda a vida neste Universo.
Não há necessidade de questionar se você é forte o suficiente para seguir em frente e romper as barreiras de obstáculos interiores ou exteriores, até chegar o momento de finalmente se lembrar quem você é e por que você está aqui.
Você sabe que estes obstáculos estão enraizados em vidas passadas ou na atual.
Muitos aparecem como bloqueios internos que o impedem de experimentar a saúde física, mental ou emocional completa.
Ou eles podem aparecer como obstáculos ao desenvolvimento do seu trabalho de vida.
Você pode sentir ou entender que nunca experimentará totalmente a abundância financeira ou conexões gratificantes com seus entes queridos.
Alguns desafios vêm na forma de ser mulher em um mundo entregue a uma falsa crença da supremacia masculina.
Alguns obstáculos são enfrentados por pessoas de certas raças, etnias, religiões, culturas ou idades físicas.
Outros têm a ver com os desafios de separação, de medo ou tristeza.
Qualquer que seja sua jornada nesta vida, você veio sabendo que no seu progresso haveria uma parte poderosa de energias que chegariam para contribuir com a ascensão da Terra e da humanidade.
Para cada passo em frente que você dá no seu próprio caminho, você contribui para uma elevação da frequência no planeta como um todo.
Você veio não só para elevar a sua luz, mas ao fazê-lo, para ajudar a elevar as frequências da Terra e de todos os seres vivos para um nível superior.
Isto é parte de sua jornada de alma e você acolheu plenamente com alegria e expectativa, mesmo sabendo das limitações e a perspectiva do ponto de vista muito limitado da 3ª dimensão.
Mas nota-se agora, que as coisas estão mudando.
Mais e mais, você está deixando de acreditar na previsão do tempo para saber que tipo de clima o dia vai ter”, a própria Terra busca sentir para saber se precisa haver Sol ou chuva, umidade ou seca, utilizando sua própria consciência intuitiva.
Mais e mais, quando você quer saber o que está acontecendo no mundo,
você não está olhando para as canalizações (mesmo aquelas que fornecemos) ou os noticiários, mas os seus próprios sentimentos intuitivos e dados/informações da luz superior.
Você é capaz de vislumbrar qualquer parte do mundo, ver como as energias estão subindo, que cores, movimentos, formas, geometrias sagradas e ondas de luz ou densidade sombria está ocorrendo em qualquer situação, em qualquer lugar, com qualquer povo.
E se você olhar para a Europa, talvez você veja interiormente um movimento crescente de pessoas que desejam pensar e fazer por si mesmas, substituindo qualquer estrutura de governo de longo alcance tais como a União Europeia tem representado.
Você iria vê-los recuperando sua identidade nacional de uma forma que cria uma corrente de cooperação com outros países, embora os meios de comunicação estejam proibidos de anunciar tais movimentos, nem seus líderes tem o cuidado de ler as energias na base destes movimentos.
Se você olhar para o Extremo Oriente, você percebe uma expectativa crescente entre os países, para que os seus líderes olhem para o bem-estar das pessoas e não apenas para manter uma lealdade ao seu papel com as famílias antigas que governaram por tanto tempo.
Sentindo os efeitos dessas poderosas energias chegando, muitos naquelas famílias estão também agora preferindo renunciar a estes lugares elevados e liberar a carga de determinar a qualidade de vida para milhões de pessoas.
Se você olhar para os países do sul da Ásia, você percebe divisões seculares entre grupos culturais e religiosos se dissolvendo, com as pessoas começando a questionar a sobrecarga da estruturas que eles necessitam para mostrar lealdade apenas ao grupo em que nasceram, em oposição a preocupação com o bem-estar da raça humana como um todo.
Nos países da África, você percebe um ressurgimento de sistemas de tradições matriarcais e um investimento espiritual em direitos tribais e individuais locais, habilidades e criatividade e uma crescente independência de princípios da colonização europeia.
Se você olhar para os países Sul-americanos, você percebe uma crescente demanda pela igualdade, pelo fim da exploração dos trabalhadores e à desestabilização da comunidade e um retorno ao respeito pelas culturas nativas, particularmente em áreas de espiritualidade e cura natural.
Na América do Norte e Austrália países fundados sobre a obliteração ou controle dos povos nativos, terras e culturas, você percebe uma crescente percepção de que a cultura construída sobre a arma não pode obter a paz em suas próprias casas e comunidades, é necessário uma rofunda conscientização da necessidade do respeito a natureza sagrada de toda a vida, incluindo a própria Terra.
Movendo-se para trás em meio a todas estas mudanças poderosas
(e nós não citamos todas elas), está o crescente sentimento interior e percepção de que você não está sozinho neste Universo.
Que a grande maioria dos planetas, estrelas e culturas que fazem viagens interplanetárias neste Universo, jamais sonhariam em explorar e prejudicar pessoas ou planetas como os seus próprios governantes têm feito.
Mais do que isto, existe uma crescente percepção de que conforme o amor divino continuar a fluir na Terra em níveis sem precedentes, acontecerá algo mais do que suas próprias mentes humanas foram ensinados que é possível, ou seja, o retorno da Terra para a experiência intergaláctica da qual ela esteve fora por muito tempo.
E assim, sabemos que cada vez que você supera seus sentimentos de medo ou dúvida, tristeza ou desesperança, cada vez que você assume uma posição de igualdade, respeito e compaixão por todas as pessoas, todas as culturas, você está não apenas trazendo mais luz sobre a situação”, mas também o quanto isto é bonito e vital.
Você está tendo a experiência de participar do movimento de integração do seu planeta a Confederação Intergaláctica dos povos e culturas deste Universo.
E você está sendo recebido de braços abertos!
Com compaixão por tudo o que encontrou em sua longa jornada e admiração por tudo o que superou.
Esta é a sua casa, este é o seu Universo e não existe ninguém acima de você para reivindicar a posse daquilo que é sua propriedade.
Reivindique o seu lugar soberano nesta extensão Universal, com todo o poder de suas almas e como seres superiores !
Namastê, queridos !
Estamos com você, sempre

Post. e Formatação Semeador de Estrelas
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/09/aos-trabalhadores-da-luz-uma-mensagem.html

Sem comentários:

Enviar um comentário