domingo, 18 de setembro de 2016

"A ESCADA INTERIOR PARA CASA"

OS PLEIADIANOS/OS ARCTURIANOS
"A ESCADA INTERIOR PARA CASA"
28.07.2016

Sharman aqui.
Voltei da minha última visita à Terra como um humano normal”.
Eu aprendi muito e gostaria de compartilhar o que descobri.
Naturalmente, muitos de vocês na Terra estão familiarizados com o que vou dizer.
No entanto, estou esperando que minha percepção de sua realidade atual possa de alguma maneira ajudar com os muitos desafios que você está enfrentando em suas versões de realidade da 3ª e 4ª dimensão.
Existem grandes mudanças ocorrendo no corpo da querida Gaia, bem como dentro dos corações e mentes de muitos seres humanos.
Por outro lado, existem outros seres humanos que parecem estar indo para trás com medos, mentiras e enganos, ao invés de encaminhar para o amor incondicional e a verdade cósmica.
Isto é muito comum para uma realidade na cúspide da transmutação do experimento desta forma dualista de realidade.
O que está ocorrendo é que os habitantes de Gaia estão decidindo se eles estão prontos para olhar profundamente para o seu interior e limpar seus velhos medos.
Assim que seus próprios medos são conscientemente reconhecidos e perdoados, você pode acolher melhor as novas versões de realidade que são baseadas no amor e na unidade.
Durante esta transição energética para a próxima oitava de sua consciência, sua versão primária de realidade” vai mudar dia a dia.
Às vezes, você sentirá esta mudança na sua realidade muitas vezes ao dia ou até mesmo de hora em hora.
Muitas vezes, haverá uma miríade de visões de outras realidades” voando através de sua consciência mais rápido do que você pode interpretar.
Nestes momentos, você precisa se lembrar de ir para o seu espaço interior”
Aqueles que não estão dispostos a fazer esta mudança para a próxima oitava de consciência e oitava de realidade, estão se tornando conscientes deste fato.
Por outro lado aqueles que estão prontos para a transição estão se movendo cada vez mais profundamente para sentir” a próxima oitava de ressonância.
Conforme você continua a sua viagem, você vai perceber que a sua realidade externa é uma expressão de sua própria realidade interior.
Porque você escolheu estar entre os pioneiros” desta realidade coletiva da 5ª dimensão, você também tem posicionado o seu eu no caminho da ascensão”
Muitas de suas realidades da 3ª e 4ª dimensão na Terra são baseadas na descoberta de sua individualidade, quando você também teve que aprender a cooperar uns com os outros em um planeta muito diversificado.
Desta forma, você aprendeu com suas experiências e está pronto para passar para o AQUI e AGORA da 5ª dimensão.
A 5ª dimensão da Terra é uma realidade muito especial, porque ela foi criada pelo coletivo daqueles que têm centrado a sua vida em ajudar na ascensão planetária.
Muitos rostos e nomes diferentes que vivem em diversas culturas e expressões coletivas de realidade.
Conforme você se move para esta mudança de oitava, sua consciência vai espreitar a 5ª dimensão do AGORA.
Através desta espiada”, você vai perceber que está mudando a forma de viver como em suas outras encarnações físicas”
Você está entre os abridores” de caminho que tiveram muitas encarnações em Gaia para preparar os outros para passarem para a próxima oitava de realidade”.
A 1ª dimensão é uma oitava de realidade”, a 2ª dimensão é uma oitava de realidade”, a 3ª / 4ª dimensão é uma oitava de realidade” e a 5ª dimensão é muito parecida com uma oitava mestre”.
A oitava mestre é aquela em que você passa para um sistema operacional totalmente diferente.
Todos vocês iniciaram sua jornada nas dimensões superiores e cada um de vocês têm histórias de como reduziu sua frequência o suficiente para ocupar sua embarcação/corpo da 3ª dimensão.
Quando eu Sharman entrei pela primeira vez em um veículo físico parecia que eu tinha batido em uma rocha.
Você, um abridor” de caminho, se voluntariou para:
Lembrar-se da expressão do seu EU superior.
Conscientemente se conectar com a ressonância do seu EU multidimensional.
Abrir os portais de luz da 5ª dimensão.
A medida que também os cultiva no núcleo de Gaia.
O que você está realmente abrindo” são os portais de frequência que fluem entre as expressões das dimensões superiores de Gaia e o núcleo da 3ª dimensão do planeta.
Conforme você cumpre esta tarefa para Gaia, recebe a oportunidade de viver esta experiência.
Você está pronto para o salto de oitava” do seu sistema operacional (SO) da 1ª à 4ª dimensão de tempo e espaço” para o sistema operacional da 5ª dimensão do AQUI e AGORA”
Você sente esta mudança de ressonância experimentando um conhecimento de que alguma coisa está mudando muito, mas você não sabe o que é.
Você pode não entender exatamente o que está mudando ou como vai mudar,
mas muitos de vocês estão preparados para seguir este fluxo de mudanças em constante expansão de ressonância das frequências superiores.
Alguns de vocês ainda não perceberam que são seres multidimensionais, mas você está determinado a expandir sua consciência para além do caos da tempestade que precede todas as mudanças.
Você, bravo abridor de portal, aceitou experimentar o crescente caos que sempre acompanha uma mudança de frequência, como a transição que Gaia está experimentando agora.
Portanto, gostaria de ajudá-lo a refazer o percurso do seu Eu superior para o vaso/corpo na Terra que você está vestindo agora. Por favor, lembre-se que você está retornando ao início para encontrar exatamente onde você está AGORA”.
À medida que você passar por este processo, vai começar a se lembrar de sua própria escada interior”.
Esta escada não é feita de madeira, tijolos, pedra ou qualquer outra matéria física.
Esta escada é construída com o seu PRÓPRIO estado de consciência.
Você seguiu esta escada interior cada vez que nasceu e cada vez que você voltou ao seu EU superior.
Esta escada interior” começa no topo quando você iniciou sua longa jornada até o seu NASCIMENTO
Vamos começar dentro do AGORA quando você assumiu seu corpo físico atual.

DESCENSÃO PARA A FORMA ANTES DA ASCENSÃO DE VOLTA À LUZ.
Sua escada interior começa dentro do seu chacra da coroa e termina quando você está completamente enraizado no seu primeiro chacra, assim como no corpo de Gaia, o planeta Terra.
7º Chacra, Coronário
MENTE INTERDIMENSIONAL
Conforme você começou sua jornada interdimensional na forma física, a sua mente multidimensional revelou sua escada interior de retorno para casa.
6º Chacra, Testa
TERCEIRO OLHO INTERDIMENSIONAL 

Conforme sua consciência multidimensional entrou no seu terceiro olho, sua percepção multidimensional guiou você para escolher a sua realidade atual.
5º Chacra, Laríngeo
A EXPRESSÃO CRIATIVA INTERDIMENSIONAL 
Conforme você desperta completamente o seu chacra da garganta, suas comunicações interdimensionais guiam você durante sua jornada para a 3ª dimensão da expressão do EU.
4º Chacra, Coração
AMOR INTERDIMENSIONAL E CURA
Conforme você permite seu chacra do coração guiá-lo, você se lembra do grande poder de cura do amor incondicional.
3ª Chacra, Plexo Solar
PODER INTERIOR DA 3ª/4ª DIMENSÃO
Conforme você aceita totalmente o seu próprio poder multidimensional, os seus poderes da 3ª, 4ª e 5ª dimensão entram em operação para governar seu corpo terrestre.
2º Chacra, Sacro
NASCIMENTO E RENASCIMENTO
Conforme você entrou no ventre da mãe que você tinha escolhido para criar o seu vaso/corpo da Terra, você se lembrou das leis interdimensionais do nascimento e renascimento.
1º Chacra, Raiz
LIGAÇÃO AO SEU PLANETA MÃE
Conforme você se lembrou de sua promessa de pré-nascimento de se relacionar com Gaia, você prometeu proteger a sua mãe, o planeta Terra.
Infelizmente, em algum lugar no processo de crescimento”, muitos de vocês esqueceram o seu verdadeiro EU e tornaram-se apenas” humanos!
Nós agora felizmente e orgulhosamente lembramos que você escolheu seu corpo físico atual de modo que você pode se conectar novamente com o seu verdadeiro EU para poder ajudar Gaia em sua ascensão planetária.
Através do grande conhecimento da sua mente multidimensional, você tomou essa decisão para poder participar mais intimamente do processo da ascensão planetária.
Você se preparou para participar da ascensão planetária de Gaia, tendo diversas encarnações no corpo de Gaia para ajudá-la durante muitos desafios desde a queda da Atlântida.
Alguns de vocês trabalharam para ajudar Gaia através do grande desafio da queda da Atlântida, tendo um vaso/corpo da Terra na Atlântida durante esta época.
Naturalmente muitos de vocês que escolheram ter um corpo dentro do AGORA na queda da Atlântida, já tinham experimentado muitas encarnações lá.
Na verdade, a maioria de vocês que escolheram encarnar na Atlântida já tinham (ou seja, dentro do pensamento baseado no tempo) assumido pelo menos uma encarnação na Lemúria.
Para ser mais preciso, a maioria de vocês que escolheram ajudar dentro deste AGORA da ascensão planetária também participaram das primeiras realidades da Lemúria, no que hoje chamamos Oceano Pacífico, bem como da Atlântida, no que hoje é chamado Oceano Atlântico.
Muitos de vocês entraram em Gaia durante as primeiras sociedades formadas pelos Pleiadianos, Sirianos e Andromedanos.
Alguns da nossa família Arturiana ainda estavam usando uma forma e nós também experimentamos a vida na Terra durante as mais antiga eras de Gaia,
no qual ela foi habitável apenas para seres da 4ª / 5ª dimensão.
Quando nós viemos primeiro, uma proteção” ainda cercava o planeta como um grande aquário”.
Enquanto a lareira” ainda estava intacta, a Terra era muito segura e a temperatura sempre controlada para atender às necessidades dos habitantes.
Dentro deste momento, diferentes habitantes escolheram diferentes áreas e criaram um sistema meteorológico que era semelhante a sua terra natal e/ou nave mãe.
A maioria das naves mãe permaneceram em uma órbita distante, de modo que os primeiros exploradores da Terra podiam visitar sua casa na nave sempre que desejassem.
Todos estes seres tinham pleno controle de suas próprias mentes multidimensionais e viviam a partir do que você agora chama de 7º chacra coronário.
Enquanto usavam sua mente multidimensional, eles podiam lembrar, perceber,
se comunicar e interagir conscientemente com muitas realidades.
Eles tinham esta capacidade, porque sua consciência era plenamente multidimensional e podiam se comunicar conscientemente com TODAS as manifestações dimensionais do seu EU dentro do AGORA do UM.
Por causa da multidimensionalidade de sua consciência, eles podiam experimentar uma infinidade de realidades dentro do mesmo AGORA.
Muitos de vocês estão entre os que primeiro povoaram Gaia e muitos são relativamente novos para a vida no planeta Terra.
Alguns de vocês voltaram a Gaia, porque sabiam que ela precisava de ajuda durante o seu AGORA de transmutação para a próxima oitava de realidade.
Alguns de vocês vieram para experimentar um planeta à beira da transmutação para a próxima oitava, mas todos vocês vieram para ajudar Gaia.
Alguns de vocês esqueceram seu contrato pré-parto para ajudar na ascensão planetária, mas muitos de vocês lembraram do seu acordo, vida após a vida…
Agora você está pronto para ajudar Gaia porque suas dores do parto de renascimento” estão começando.
Você pode ver que a realidade na 3ª / 4ª dimensão da Terra está em grande fluxo e você pode ajudar os habitantes de Gaia a criarem sua própria escada interior para casa”
Conforme cada um de vocês se lembra das sete escadas da ascensão”, você vai se lembrar de quando prometeu ajudar na ascensão planetária de Gaia.
À medida que você cumprir a promessa com Gaia, você também vai cumprir a promessa de se lembrar do seu EU superior e lembrar-se da RAZÃO para esta encarnação.
Você é honrado por ser capaz de ajudar Gaia dentro deste grande momento e Gaia se sente honrada pelo seu apoio.
Depois que seu contrato de pré-nascimento for cumprido,
você vai se juntar a Gaia enquanto ela se transmuta para o seu corpo de luz planetário da 5ª dimensão!
Nós Pleiadianos, Arturianos, bem como uma infinidade de outros membros da sua família galáctica lhe enviamos amor incondicional e fogo violeta para ajudá-lo durante a sua grande jornada para casa”.
Bênçãos a todos
Sharman e sua Família Galáctica e Celestial.

Canal: Suzanne Lie PhD
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/os-pleiadianos-os-arcturianos-escada.html
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/09/os-pleiadianos-os-arcturianos-escada.html

Sem comentários:

Enviar um comentário