domingo, 4 de setembro de 2016

GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA

GFH - GRANDE FRATERNIDADE HUMANA DA TERRA
quinta-feira, 14 de julho de 2016

SAUDAÇÕES DA LUZ QUERIDAS ÁGUIAS!!!
GFH - PRIMEIRO ENCONTRO OFICIAL
Corações amados,
Hoje iniciei os contatos com as águias que vibram no amor crístico, a missão de cumprir o Plano Divino na Terra.
A fase mais decisiva desta Grande Missão seria a mudança para a cidade de Barra do Garças, MT.
Pois será nesta região de Mato Grosso que começaremos os trabalhos no plano físico manifestado, dos projetos e ações relacionados ao Projeto Terra.
O que é o Projeto Terra?
Neste Projeto está inserido as bases e alicerces do que será futuramente a nova civilização e de como a Era de Aquário será precipitado neste orbe terrestre, a partir de nossas iniciativas, esforços e dedicação.
A nova consciência é uma proposta alimentada nos últimos anos dentro dos nossos grupos de estudos, porque é preciso a conscientização de todas as águias que estiverem em condições de servir ao propósito divino, que estejam prontas para compreender o significado e a dimensão desta missão e possam de fato, atuar no plano físico como pioneiros da nova era.
Centenas de águias já pousaram aqui, antecipando as tarefas através do exemplo diário em suas vidas, expressando a verdade sobre a condição de um cidadão universal, planetário e cósmico em sua peregrinação aqui na Terra.
É divino reencontrar essas águias percorrendo a cidade, vivendo o dia a dia e expandindo este amor e luz por onde estão e no que fazem.
A partir de agora também, estarei conversando com cada um de vocês que ainda permanecem comigo, acompanhando os nossos trabalhos e atividades. E recebam a minha profunda gratidão pelo apoio, compreensão e paciência neste longo tempo ausente muitas vezes na vida de cada um.
Estarei apresentando os resultados dos trabalhos desenvolvidos ao longo de um ano, desde aquela "despedida" simbólica feita em julho do ano passado, publicado no artigo 
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2015/07/minhas-reflexoes-despedida-de-um.html
(05/07/2015), no qual fui chamado para cumprir uma das tarefas mais complexas dentro da Grande Missão.
Estabelecer as bases para a implantação do Projeto Terra.
Hoje, dia 14/07/2016, venho até você, querida águia... que alimentou a esperança em seu coração de um dia participar de uma grande missão.
A hora chegou e o chamado foi feito há tempos.
Neste momento a tua missão pessoal e individual, soma-se a de outras águias e, juntas irão manifestar a Vontade divina em nosso mundo terreno.
Por isso, o significado do Projeto Terra é a união de todos os trabalhadores da Luz para assumirem seus compromissos sagrados diante do Pai Criador e da Mãe Divina.
É através deste processo, etapa por etapa, fase por fase, ação por ação que vamos criar um novo mundo.
Será feito por nós, seres humanos encarnados e representado através da GFH,
a Grande Fraternidade Humana da Terra.
Neste encontro vamos apresentar os objetivos, fins e metas e também dar acesso a você ao Estatuto Social da GFH, onde poderá se manifestar, opinar, debater e comentar sobre a criação e finalidade da GFH.
A sua participação, querida águia é de suma importância para o novo ciclo de ações que será desenvolvida na Grande Missão.
Venha e participe!
Conto com a sua presença e participação!
Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.

Namastê.
Gratidão ao Pai e a Mãe!

Link
Grupo interno - GFH (Facebook)
http://ernesto-shimabuko.blogspot.com.br/2016/07/gfh-grande-fraternidade-humana-da-terra.html
às 00:00:00 Postado por SOMOS SEMENTES ESTELARES
Como em:
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/09/gfh-grande-fraternidade-humana-da-terra.html

Sem comentários:

Enviar um comentário