terça-feira, 20 de setembro de 2016

A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA DE QUE VOCÊ EXISTE, É A PRESENÇA PERMANENTE DO SUPRIMENTO EM E COMO TODA a FORMA QUE SE FAÇA NECESSÁRIA A CADA MOMENTO.

 

Comentários Sobre “Suprimento Em Termos De Dinheiro”-16 -Final

Em Lucas, 5: 1-6, encontramos: “E viu (Jesus) estar dois barcos junto à praia do lago; e os pescadores, havendo descido deles, estavam lavando as redes. E entrando num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, assentando-se, ensinava do barco a multidão. E quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar. E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre sua palavra, lançarei a rede. E, fazendo assim, colheram uma grande quantidade de peixes, e se lhes rompia a rede”.

Para os discípulos, o dinheiro necessário dependia do sucesso de suas pescarias.Haviam trabalhado toda a noite”, nada apanhando de peixes. Já haviam desistido, e até já se punham a lavar as redes. E Jesus disse a Simão: “Faze-te ao mar alto, e lançai as vossas redes para pescar”. Simão, apesar de ter tentado pela noite toda, sem nenhum resultado, respondeu-lhe: “Sobre SUA PALAVRA, lançarei a rede”. E foi quandocolheram uma grande quantidade de peixes, que lhes rompia as redes”.

Jesus ensinava-lhes os “Princípios do Suprimento”, expostos nesta série de comentários. “Ter trabalhado toda noite”significa que os discípulos estavam empregando a “mente em trevas”, a ilusória “mente carnal”, que os fazia acreditar SEREM SEPARADOS DOS PEIXES. Jesus mandou que Pedroafastasse o barco da terra”, ou seja, que alcançasse “mar alto”. Tirava-lhes a atenção da “matéria” para as ALTITUDES da Consciência Crística, que, como vem sendo aqui explicado, é a Consciência UMA  com todas as “FORMAS DE SUPRIMENTO”. Quando QUALQUER DELAS for reconhecida como PRESENTE, por SER a própria Consciência, a “sombra visível”  passa a ser percebida como “bens acrescentados”.

A autora encerra seu artigo deixando em destaque estes princípios:

Você, estar separado do Suprimento, é uma total impossibilidade. Tal condição incompleta somente seria possível caso também lhe fosse possível se separar de sua própria Consciência. Reafirmando: SUA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA DE QUE VOCÊ EXISTE, É A PRESENÇA PERMANENTE DO SUPRIMENTO EM E COMO TODA FORMA QUE SE FAÇA NECESSÁRIA A CADA MOMENTO.

 

F   I  M


Sem comentários:

Enviar um comentário