sábado, 10 de setembro de 2016

"Desafios destintos do masculino e feminino"


Arcanjo Gabriel - "Desafios destintos do masculino e feminino" - 05.09.2016



Há desafios distintos que vêm mudando em seu autêntico poder interior.

Esta primeira etapa é se deslocar para fora da consciência de vítima.

Assim que começar a assumir seu papel de amigo amoroso, guardião, pai, e guia para si mesmo, você começará a experimentar a ideia de que você é completamente capaz de navegar a sua vida a partir de um lugar de competência completa e de inata força divina.

Ao você deixar para trás a ilusão de que você não tem poder, você começa a experimentar com seu poder inato.

Isso geralmente se manifesta de diferentes maneiras, dependendo da sua energia predominante. Se você é predominantemente masculino, o desafio é se mover para fora do velho modelo 3D de poder - o que domina, controla, intimida - para autenticamente ser capaz de se ancorar na sua verdade e poder inato e criar a partir daí.

O desafio é ser capaz de deixar as maneiras de dominação do ego para trás e, encontrar o equilíbrio e a equidade, enquanto incorpora uma versão nova, muito mais amorosa e unificada da força masculina.

Para aqueles de energia predominantemente feminina, o desafio é não imitar os modelos 3D masculinos baseados no velho poder, ou seja, não usar suas emoções ou velhas ilusões de fraqueza como um meio de controle, mas sim para aproveitar a sua força inata e divina, e criar a partir daí.

Muitas mulheres acham que precisam ser duras e ter força de vontade para serem levadas a sério, ou serem fracas e impotentes para obter assistência. A tarefa que elas estão enfrentando é a criação de um novo modelo para uma habilitada de energia feminina, que seja justa, amorosa, empática, mas ainda assim forte, capaz, equilibrada e firme quando necessário.

Tanto o masculino e feminino estão ancorando e criando novos padrões de vida, o que, como todas as coisas, vai crescer e evoluir ao vocês avançarem juntos.

Mas os principais atributos - equilíbrio, verdade, divindade, autenticidade, sabedoria e capacitação para todos, continuará no cerne de ambos, e será a força motriz da próxima fase de grandes mudanças as quais todos vocês fazem parte.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/arcanjo-gabriel-desafios-destintos-do.html

Sem comentários:

Enviar um comentário