sexta-feira, 16 de setembro de 2016

“CREIA JÁ TER RECEBIDO”. Desvie a atenção da “aparência” para aCONSCIÊNCIA!

 


Comentários Sobre “Suprimento Em Termos De Dinheiro”-4

-4-

Amado, você percebe integralmente que, sempre que pronunciamos “Deus”, estamos realmente nos referindo ao DEUS-EU-SOU que VOCÊ É? Quando falamos que Deus é a única Substância na Forma de todo Suprimento, estamos realmente dizendo que a Consciência divina, que você é, é a Substância na Forma de todo Suprimento. O fato de você estar consciente da existência de algo, como o dinheiro, significa que você tem consciência do dinheiro. Sua Consciência da própria existência do dinheiro é a exata Substância que existe na Forma de cheques, notas, prata, cobre, ou qualquer outra.

A Verdade Absoluta é a de que DEUS É TUDO, TUDO É DEUS. Assim, quando as palavras “DEUS” ou “VOCÊ” são utilizadas nos textos, inclusive neste, sobre dinheiro, a autora explica que ambas se referem ao DEUS-EU-SOU” ou a VOCÊ! Sendo TUDO, Deus é a única Substância na FORMA DE TODO SUPRIMENTO. Neste parágrafo, ela explica que VOCÊ É DEUS CONSCIENTE DE EXISTIR “DINHEIRO”, e que esta CONSCIÊNCIA é mesma expressa como a CONSCIÊNCIA DE SER DEUS.

Assim diz a autora: Sua Consciência da própria existência do dinheiro é a exata Substância que existe na Forma de cheques, notas, prata, cobre, ou qualquer outra”. Que lhe fique bem claro: não está ela dizendo que esta Forma é a supostamente “vista” pelos sentidos mortais! Pelo contrário, está acentuando que esta FORMA É ABSOLUTA, SUBSTANCIAL E PERMANENTE, POR SER DEUS CONSCIENTE DE SER TUDO, E DE SER VOCÊ!

Fazendo uma analogia, caso você pretenda fazer uma conta, 5 mais 7, por exemplo, assim como  as “formas visíveis” dos algarismos 5 e 7 “apareceram” no texto, eles já estavam PRESENTES em suas FORMAS PERMANENTES na minha CONSCIÊNCIA.  ESTE É O PRINCÍPIO QUE PRECISA SER RECONHECIDO! Se alguém apagar do texto os dois algarismos, eles JAMAIS estariam AUSENTES! ESTE MUNDO É DO PAI DA MENTIRA”, MERA “APARÊNCIA”!

Analogamente, se a “forma visível” chamada “dinheiro” se mostrasse “AUSENTE”, isto nada significaria ! A FORMA REAL É ETERNA,PRESENTE COMO AS FORMAS DOS ALGARISMOS 5 E 7, ETERNAMENTE EVIDENCIADOS COMO A  MINHA OU A SUA CONSCIÊNCIA.

Sua “CONVICÇÃO” da disponibilidade permanente dos “algarismos” faz com eles “venham à luz”. A mesma “CONVICÇÃO”, com relação ao “dinheiro”. faz com que ele, igualmente, “venha à luz”! Por isso, ao falar sobre algo pedido em oração”, Jesus disse:CREIA JÁ TER RECEBIDO”. Desviava a atenção da “aparência” para aCONSCIÊNCIA!

Continua..>


Sem comentários:

Enviar um comentário