segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Alguns queixam-se que nós não intervimos drasticamente nos problemas que afligem esta doente humanidade, mas isso não é o certo, são vocês que fazem a transmutação do antigo e obsoleto para o novo e transcendental.


Comandante Sohin, de Sírius: MENSAGEM DA NAVE ALFA!


Saudações da Nave Alfa!

Durante décadas, houve muitas pessoas que tiveram avistamentos de estranhas luzes no céu. Bem, devo dizer que nem sempre somos nós, pois em muitas outras ocasiões que estes fenômenos foram observados, estavam voando artefatos criados por vocês mesmos, só que o observador desconhecia este fato; e em outras ocasiões, era fenômenos próprios da mesma natureza, sendo que, na verdade, a mesma Gaia se manifestava de alguma forma ante de você.

Mas é verdade que vocês têm nos vistos, muitas e muitas vezes, quando nó decidimos que vocês poderiam nos ver, de sua casa, ou a partir do campo, ou a partir de uma montanha ou até mesmo de uma praia desabitada.

Mesmo em certos momentos específicos (não muitos na verdade), quando entramos em contato com grupos e os convocamos para um lugar em um certo tempo, de modo que todos os membros da equipe tiveram a oportunidade de nos ver voando sobre eles, fazendo manobras impossíveis de serem realizadas por suas máquinas voadoras terrestres, precisamente para que se abram para a realidade de que vocês estão sendo visitados e acompanhados por civilizações de outros mundos e de outras galáxias.

Civilizações, algumas delas de muito longe, e estamos aqui por uma razão de extraordinária importância, abrangendo não só o destino de seres humanidade e de vida neste planeta, mas ligada à evolução de todos os seres de todos os mundos habitados desta galáxia.

A massa crítica que está despertando para o novo nível de consciência de que precisam para fazer o salto evolutivo que os espera, está aumentando a cada dia. Podemos ver como o número de seres humanos conscientemente envolvidos neste salto evolutivo está crescendo gradualmente em um regime ascendente.

E isso é o que consideramos verdadeiramente eficaz, pois é mais importante que as pessoas se unam aos grupos ativos de seres resgatáveis, de forma consistente, e sem desistir, este tem sido um movimento de massa, mas que ainda não é substancial e persistente.

Sejam bem-vindos todos aqueles que estão se tornando conscientes do que está acontecendo nestes tempos atuais de mudanças, de uma humanidade sofredora e escravizada à dominância social, política e econômica de alguns poucos poderosos, para o advento de uma humanidade onde todos são iguais, como sempre foram aos olhos de Deus e de seus Irmãos mais Velhos.

"Somos todos Um" – este deve ser o lema que rege suas vidas, que deve estar constantemente em suas mentes e em seus corações, que desapareçam todos os sentimentos e pensamentos limitantes das suas velhas crenças, e que dê origem ao sentimento de unidade onde se encaixa a verdade e a realidade de toda a Criação de Deus.

Se não estivéssemos aqui agora, fazendo o que fazemos para apoiá-los na esteira de sua consciência interior e desfazendo os erros que algumas pessoas sem escrúpulos estão fazendo para o ambiente em que vivem, o processo planejado por mentes excelsas e divinas não poderia se materializar.

Estamos aqui para garantir que este processo prossiga de forma eficaz e prontamente, sem o menor risco de que o plano de Deus possa falhar.

Para conseguir isso, é vital que mais de vocês estejam ativamente envolvidos na chegada desta Nova Terra e da nova humanidade. Não fiquem sentados esperando por nós para realizar todo o trabalho, porque não vai ser assim.

Depois de terem despertado para a realidade e a relevância de tudo o que acontece com a Terra e com todos os seus membros, mova-se e una-se no meio de vós, para ajudar a acelerar o processo de mudança, transmutação e elevação de todas as consciências terrestres.

Alguns queixam-se que nós não intervimos drasticamente nos problemas que afligem esta doente humanidade, mas isso não é o certo, são vocês que fazem a transmutação do antigo e obsoleto para o novo e transcendental.

Em vez de se sentar gemendo e murmurando, uma vez que já perceberam a necessidade de uma mudança global, ajude no que aprenderam e sintam isto dentro de vocês, será útil para os outros seres humanos.

Agora vocês contam com a ajuda e apoio da internet, por exemplo, conectando todos em qualquer lugar do mundo. Faça uso desta ferramenta, ela têm a garantia de que foi inspirada por nós, para que possa ajudá-los no seu despertar global como uma raça deste planeta.

Nós não lhes pedimos para subir em um banco em uma praça e começar a declarar em voz alta que o mundo precisa mudar. Mas sim para usar essas ferramentas existentes oferecidas pela tecnologia, de modo que mais e mais pessoas entendam a necessidade de que a mudança ocorra primeiro dentro de cada um de vocês, para aumentar a massa crítica necessária para que a Grande Mudança possa acontecer, e a sua contribuição e a sua intenção de ter todos nós juntos, neste processo evolutivo, para vejam-se bem-sucedidos e catapultados para um novo estado de consciência.

Paz e amor

Comandante Sohin


Canal: Kris Won 
Fonte: 
Veja mais mensagens da Federação Galáctica Aqui
Veja mais canalizações de Kris Won em português Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/comandante-sohin-de-sirius-mensagem-da.html

Sem comentários:

Enviar um comentário