terça-feira, 13 de setembro de 2016

A sua alma vem esperando por 2017, deixem-na entusiasmar o seu ser e usufruir a realidade interna e externamente.



Seres Celestiais Puros - "2017: O Amor em 

 

Ação" - 09.09.2016


A fim de compartilhar com vocês o que os aguarda no ciclo energético de 2017, devemos primeiramente compartilhar o propósito dos últimos anos. Em 2012, cada alma na Terra, e mesmo as almas nos planos interiores, começaram um novo ciclo de ascensão, que nós, os Seres Celestiais Puros e muitos outros, rotulamos como a Era do Amor. Esta Era tem sido aguardada e prevista durante muitas existências por vocês e por todos. Representou que aqueles na Terra estavam prontos para assumir a responsabilidade pelo próprio crescimento espiritual, que eles tinham alcançado o ponto máximo quanto à rapidez de sua vibração, a lembrança do Criador estava mais expansiva e a percepção do propósito e do serviço da sua alma para a Terra estava mais ancorada. A cada pessoa foi dada uma escolha: ela poderia optar por concentrar-se na criação e na experiência do amor, muito provavelmente para o resto de sua existência, ou podia continuar a protelar nas energias do medo, culpa e ódio. Muitas almas optaram por serem âncoras para o amor benevolente do Criador na Terra e na consciência da humanidade. Isso colocou em movimento um ciclo de evolução espiritual enorme, que poderia ser reconhecido como uma nova via não explorada anteriormente.

2012 foi significativo porque marcou uma reviravolta, principalmente na Terra, onde a humanidade poderia continuar a representar os seus padrões cármicos ou começaria a reconfigurar as energias, criando a cura do passado e superando um bloqueio que foi carregado durante muitas existências. O débito cármico que a humanidade estava carregando era a queda da Atlântida. Um período em que a espiritualidade e a tecnologia foram projetadas para existir em harmonia e criar mudanças planetárias, despertar espiritual evoluído em cada pessoa e uma profunda unificação com o Criador. Todavia, a tecnologia começou a dominar, perdeu-se a conexão com o divino e a devastação ocorreu. Muitas almas sabiam e até calcularam que a energia cármica da Atlântida seria desenvolvida e plenamente manifestada na Terra por volta de 2012, apenas que a Terra ou qualquer parte dela não cairia. Em vez disso, as energias precisariam ser trabalhadas e sanadas para criar uma resolução de cura positiva do padrão cármico da Atlântida. Aqueles na Terra que escolheram o amor, em 2012, eram reencarnações dos atlantes que enfrentaram a queda; sua escolha representou uma importante cura e uma poderosa liberação das velhas energias para todos.

Os últimos quatro anos permitiram-lhes afirmar e incorporar a sua opção pelo amor e a sua promessa de criar o amor na Terra, para si mesmos e para os outros, o amor sendo a expressão humana do Criador. Vocês vêm descobrindo o seu papel como seres de amor na Terra, ao explorar os desejos da alma para a sua realidade física e serviço espiritual, continuando a curar e a liberar as velhas energias do seu ser, bem como transmitindo códigos , luz e modelos para apoiá-los, principalmente em sua nova realidade na Terra. Na verdade, vocês vêm se descobrindo mais do que antes como seres divinos e sagrados existindo em corpos humanos. Vocês vêm descobrindo e abrindo caminho internamente para incorporações do seu eu superior e amor incondicional. É por isso que vocês estão vendo as mudanças que desejam no mundo; é porque tudo está acontecendo, em primeiro lugar, dentro do seu ser e dentro de todos os outros. Vocês são âncoras do divino. Todo mundo está experimentando essas mudanças, e assim, um grande volume da velha bagagem e dos velhos padrões estão vindo à tona para serem banhados em amor, enquanto alguns resistem ao amor com todas as suas forças, tentando incentivar os demais a fazer o mesmo.

Enquanto se preparam para entrar no ciclo de 2017, vocês estão acessando uma nova energia da ascensão para a qual vocês estão prontos. É como se vocês passassem pela parede de uma bolha e entrassem em uma nova bolha, o que significa que a energia de 2017 será completamente diferente. Muitos vão senti-la como uma lufada de ar fresco, como luz de vibração elevada, amor e consciência envolvendo-os e existindo exatamente no tecido da sua realidade. A luz de elevada vibração, o amor e a consciência de 2017 serão transmitidos a seu ser; pode parecer como se vocês estivessem sendo inundados pela luz, amor e sabedoria. Nesses momentos, é importante permanecer ancorados e centrados. Haverá muita coisa para vocês receberem e pode parecer esmagador. No entanto, isso faz parte do seu despertar, da recordação e da preparação para os anos vindouros, garantindo-lhes que tenham a sabedoria e o conhecimento de que necessitam. Muitos sentirão uma exaltação em seu humor, uma leveza em seu corpo e uma expansão em sua consciência. Pode levar tempo para que se adaptem às novas energias que os envolvem, semelhante a ajustar-se a um novo lar físico na Terra.

2017 e os anos seguintes serão ainda conhecidos como a Era do Amor, visto que isso não será concluído até que uma grande maioria de almas reconheçam e experimentem as suas realidades como puro amor na Terra. Após a Era do Amor, virá a Era da Recordação, em que ocorrerá uma grande recordação do Criador. Em 2017, vocês estarão conscientes de que uma nova perspectiva está alvorecendo, e isso será o produto da síntese de sua alma e sua personalidade ou existência básica humana. Vocês começarão a se ver de uma nova maneira, percebendo sua divindade, integrando-a em sua realidade, criando uma síntese contínua entre si mesmos e a sua alma, o que vai lhes permitir ver a verdade e ver além das ilusões. O seu relacionamento com todos os seus aspectos florescerão. O seu relacionamento com o Criador vai se tornar ampliado, ao criar sentimentos de realização, segurança e força. Tudo isso vai criar uma sensação profunda de clareza, que vai lhes permitir observar tudo interna e externamente com menos barreiras e limitações.

Sem informação antecipada, vocês podem sentir como criar mudanças notáveis em sua realidade. Será como se não houvesse mais tempo a perder e que uma ação é necessária que ocorra com uma velocidade e vibração rápidas. Mudanças completas de direção em sua realidade podem acontecer, mudando-se para novas regiões do mundo, encontrando novas pessoas com uma nova consciência, o que é necessário para que vocês recebam os downloads, ou simplesmente vocês podem sentir como se a sua personalidade se alterasse ou mudasse. Por favor, estejam cientes de que todas essas alterações, mudanças e ações, se alinhadas com a sua intuição, darão origem ao amor, à verdade e à paz. É como se vocês estivessem se adaptando ao seu novo lugar, certificando-se de que têm a mais perfeita vista com todas as ferramentas, pessoas e energias ao seu redor, que vão os apoiar nos anos à frente. Uma vez que obtenham a sua posição, como se prontos para a ação, não haverá quem os impeça!

Embora seja necessária que a ação siga a sua intuição em sua realidade cotidiana, será também necessária no mundo. Em 2017, vocês estarão recebendo downloads de uma nova perspectiva de amor, o que significa que todo o seu corpo e sua mente estarão experimentando uma religação que foi instigada pelos Seres de Vênus durante 2016. Os Seres de Vênus emanaram o seu amor na Terra e na humanidade, com o objetivo de que a Terra se tornasse igual em amor e vibração a Vênus. Finalmente, a Terra adotará o papel e a missão de Vênus, tornando-se o novo Planeta do Amor. Os Seres de Vênus vêm preparando todos na Terra para isso, e assim, com um corpo e uma mente religados, vocês poderão perceber tudo interna e externamente, a partir de um lugar de amor, que é o lugar da sua alma. É importante que sejam compassivos e pacientes com todos, visto que muitos não vão desejar ou querer ver a verdade de todas as formas em seu interior ou ao seu redor. Nesse ano de ação, a partir de um espaço de amor, eles podem desejar atingir o reverso: a ação desde um lugar de medo. Nesses momentos é que há a necessidade de se reconhecer o seu poder. Vocês são seres poderosos que podem mover montanhas na consciência da humanidade. Assim, vocês podem liberar da consciência da humanidade qualquer coisa que não sirva mais, que esteja influenciando a todos, com o poder da sua mente, do seu coração e da sua alma trabalhando em uníssono.

Com a síntese da sua personalidade com a alma, vocês podem sentir um impulso para a ação, seguindo sua orientação interior, para descobrir se lhes é apropriado. No entanto, a maior mudança será vocês reconhecerem que a ação provém do seu interior. Mais do que isso, vocês vão perceber e ter a experiência de que são o mundo, toda a humanidade, a Terra e o Universo do Criador, se a ação e a manifestação do amor for necessária, então deve em primeiro lugar começar dentro de vocês, visto que vocês estão conectados ao todo. Isso é mais do que enviar amor a uma situação: isso é energeticamente manifestar a situação que vocês desejam. Sentir, perceber e vivenciar o que essa nova e benevolente situação amorosa é, como se forma, constrói e existe em seu ser, então projetá-la a partir do terceiro olho e do chacra cardíaco para onde for necessário. Dessa forma, vocês se tornam âncoras e criadores das novas situações e ações amorosas da Terra. Isso é amor em ação.

"Eu agora permito conscientemente que a minha alma e a minha personalidade se fundam e se sintetizem, estimulando a divindade, a sabedoria sagrada, o poder de cura, o amor e tudo o que eu sou como uma extensão do Criador se incorporem dentro do meu corpo físico e da minha realidade, agora. Estou pronto para perceber a mim mesmo, a Terra e todos a partir de um lugar de puro amor. Estou pronto para reconhecer a verdade do Criador. Meus Guias, Anjos e todos os seres amorosos que servem neste Universo do Criador apoiem-me agora para ser o amor em ação, de modo que eu e todos possamos experimentar a realização do Criador. Estou pronto para acessar as novas energias de 2017 e receber a sabedoria, a consciência e as valiosas transmissões que me estão disponíveis. Estou pronto para ser e saber que eu sou o amor. O amor é o meu papel, minha missão, meu propósito. O amor continuará a me orientar à medida que eu me harmonizo em unicidade. Obrigado e que assim seja."

Sua alma vem esperando por 2017, deixem-na entusiasmar o seu ser e usufruir a realidade interna e externamente.

Com bênçãos amorosas,

Os Seres Celestiais Puros.


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Seres Celestiais Puros Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/seres-celestiais-puros-2017-o-amor-em.html

Sem comentários:

Enviar um comentário