terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Oportunidade incrível à frente"



Sananda - "Oportunidade incrível à frente" - 19.09.2016


É importante que vocês compreendam em que período surpreendente vocês estão vivendo. Este é o período em que todas as suas vidas, lições e crescimento alcançado chegam a um ponto culminante e final. Para aqueles que optaram por ascender, este é o momento da graduação. O que significa graduação vai parecer diferente para cada pessoa. Contudo, a premissa para cada alma é a mesma. É durante esta existência que vocês vão remover tudo o que os impede de incorporar a sua alma na Terra. É nesta bela fusão que vocês vão compreender o motivo para as suas encarnações na Terra e tudo o que vocês obtiveram.

Neste momento, a linha do tempo acelerada está ancorada em seu mundo, e isso permite que cada um de vocês a acesse. Com a aproximação do equinócio, cada um de vocês tem a oportunidade de deixar para trás o velho e caminhar para o novo. É por esse motivo que muitos dentre vocês vêm enfrentando profunda liberação em nível físico e emocional. Está surgindo para que vocês vejam, sintam e escolham deixar tudo no passado. Embora isso possa parecer opressivo e vocês possam se sentir perplexos acerca de como liberar e superar aquilo que foi, a resposta é muito simples.

Quando vocês estão se sentindo sobrecarregados pelo medo, pelo passado ou devido a seus padrões, sentem-se e peçam que o seu chacra cardíaco se abra ao máximo. Peçam-lhe que recebam todo o amor que a fonte tem para oferecer e que esse amor os ajude a abrir mão de tudo o que não estiver estável em vocês. Permitam que esse amor os preencha completamente, e ao assim fazer, mostre-lhes o caminho. Porque há apenas um caminho para a Nova Terra, apenas um caminho para a Ascensão e que está sendo e ressoando com a mesma frequência do amor que a Fonte lhes dá. À medida que fizerem isso cada vez mais, vocês vão descobrir que todo o resto é trivial e divisionista, que apenas a verdade está dentro desse grande sentimento de amor incondicional. Isso não quer dizer que haja somente um caminho para se sentir essa energia da fonte, porque há muitos, e o julgamento com referência ao caminho alheio somente vai conduzi-los para longe do próprio caminho.

Estamos solicitando que cada um de vocês suspenda as crenças relativas ao modo como pensam que esta transição será. Visto que cada um está criando as próprias realidades, assim também vocês criam as próprias limitações e frustrações. Quando se permitirem estar no fluxo da energia da fonte, tendo removido todas as expectativas, é aí que ficarão em perplexidade com tudo o virá até vocês. Quando tiverem criado, em sua mente, uma versão aceitável da realidade, de como as coisas devem prosseguir, vocês poderão então retirar-se do fluxo das energias da criação e enfrentar a decepção. Permitam que tudo se revele no próprio tempo com profunda confiança e paciência.

É a mente linear e analítica que imagina um caminho e como as coisas deveriam surgir. Contudo, é dentro do coração que flui essa verdadeira criação. Muitos sentem profunda frustração, porque têm uma noção de onde deveriam estar e o que deveriam estar fazendo, e com esse vislumbre de um futuro em potencial, eles criam um plano. Quando as coisas não fluem nesse estilo linear, eles então ficam com medo e dúvida, o que interrompe o fluxo. É muito mais fácil para aqueles que estão sentindo um chamado, permitir simplesmente o que vai se revelar diante deles. Eles podem tomar medidas para obter a sua visão, mas devem permanecer abertos a tudo o que vier. Desse modo, vocês se permitem deslumbrar-se com a beleza de tudo isso.

Compreender que até se vocês estiverem se sentindo aprisionados, incapazes de criar mudança em sua vida, é que realmente vocês estão no lugar certo a que estão destinados. Nesses momentos de incerteza é que se aprende muita coisa. Nesses momentos é que se compreende verdadeiramente o que significa confiar no tempo divino. É compreender que encontrar alegria e paz internas em todas as circunstâncias é trilhar o caminho de um mestre.

Nós lhes pedimos que não só liberem todas as camadas internas que o impedem de incorporar o seu aspecto mais elevado plenamente, como também deixem de lado todas as expectativas. Esse é o modo como vocês vão utilizar melhor as energias que estão fluindo em seu planeta. Essas energias mudarão tudo, quanto, depende de cada pessoa. Todavia, muitos olharão para trás, para este momento, como o catalisador que mudou tudo em seu mundo.

É com muita honra que nos habilitamos a caminhar lado a lado com vocês nesta jornada.

Sananda da Irmandade Galáctica
----------------------------------------------------------------------------------

Perguntas e Respostas com Sananda

Eu: Quando você falava sobre não limitar o caminho com expectativas, trouxe-me à mente o que aconteceu com a compra da minha casa. Uma vez que decidi finalmente comprar uma casa, recebi a informação de que seria no outono, a época em que encontraria a casa certa. Eu a recebi não só do meu aspecto mais elevado, como de outra alma intuitiva também. Eu estava bem com esse prazo. Três semanas mais tarde, meu marido chegou em casa com um cartão de visita de uma casa que precisava de conserto. Fomos e nos encontramos com o proprietário, que então financiou os reparos, embora o meu marido fizesse o trabalho. Logo que o empréstimo ficou pronto, começamos o processo de compra. Houve momentos em que pensei – esta é a casa errada, porque estamos em abril e a informação que recebi era para outubro. Decidi ficar com a energia da casa e confiei que ela foi colocada em nosso caminho por um motivo. Estou feliz por agir assim.


Sananda: Sim, quando a pessoa confia e permite, vai constatar que recebe exatamente o que precisa. É o pensamento de que as coisas vão em uma sequência de 1, 2, 3, 4, que faz com que não percebam que é no desvio que se encontra aquilo que você realmente queria.

Eu: Você disse que o equinócio será um período em que muitos poderão ancorar as linhas do tempo aceleradas em sua vidas. É a única vez?

Sananda: Não, a linha do tempo está disponível sempre que alguém esteja pronto para esse impulso. Contudo, as energias do equinócio e a onda de frequências que muitos chamam de Terceira Onda da Ascensão vão ajudar muitos mais a ancorar nas frequências. É uma oportunidade incrível.

Eu: Estou observando pessoas que tinham as coisas acontecendo sem problemas, e que agora estão se desfazendo. Isso deixou muitos se sentindo perdidos, confusos e pensando que estavam andando para trás.

Sananda:
Sim, muitos estão sentindo a grande mudança de uma linha do tempo superior, enquanto os seus Eus Superiores estão impulsionando-os em diferentes direções. Para muitos, esse impulso para o novo é visto apenas como dissolução do velho, que não é mais viável na linha do tempo mais elevado. Pode parecer desconfortável, mas isso é porque está passando pelos filtros da expectativa. Se alguém puder ver cada mudança como positiva, mesmo as coisas que parecem desmoronar-se, vai permitir que a transição seja muito mais suave.

Eu: Há muitas informações aí fora referente à terceira onda e às dimensões superiores. Algumas das informações se contradizem. Isso pode ser devastador.

Sananda: Quando vocês estiverem observando e recebendo as informações do espaço do seu coração, vocês serão capazes de sentir de imediato o que não ressoa internamente. Compreendam que o que ressoa para uma pessoa pode não ressoar para outra, depende de cada pessoa determinar a sua verdade.

Eu: Minha equipe de orientação disse-me que eu dou permissão demais em minha realidade, que eu precisava filtrar mais. Quando perguntei o que isso significava, eles me explicaram, que eu permito demais por meio da mídia social (eu não assisto ao noticiário). Eu acho que estou tendo um momento de equilíbrio difícil, ao querer ser consciente socialmente e limitar o que permitir.

Sananda: Sim, é melhor para as almas sensíveis limitar a exposição. O que você precisa compreender é que se isso está destinado a estar em seu campo, lhe será demostrado. Por exemplo, você pode ser exposto a pessoas desabrigadas ou a animais que estão perdidos ou vagando e que precisam de ajuda. Isso você pode ajudar, um ser de cada vez. Não subestime o que os atos de bondade podem fazer. Além disso, você pode ir a uma loja, e em conversa, aprender de uma situação em seu mundo que faça você pensar. Compreendam que foi você quem criou esse cenário, você quem trouxe isso ao seu campo energético para o seu crescimento. Quando a informação chega até você, através da mídia, traz muita coisa ao mesmo tempo e isso perturba o seu equilíbrio interno.

Eu: Isso ajuda. O meu aspecto mais elevado explicou-me que eu já sei que existem guerra, terrorista, corrupção, crime, violação, abuso de animal, de criança e do ambiente, então por que eu preciso mergulhar nisso? Que eu precisava compreender que podia enviar para esses grupos cura e amor, ao abrir o meu chacra cardíaco e isso ajudaria muito. Todavia, se eu ler uma história sobre abuso animal, e em seguida enviar amor, não estaria na mesma frequência, porque parte do meu chacra cardíaco teria se fechado. Então, envio amor e cura e faço o que posso com o que está diante de mim.

Sananda: Você vai constatar que isso reduz muito a ansiedade e o medo, permitindo que você utilize as energias superiores de modo muito mais fácil.

Eu: Muitos estão espantados com os sintomas físicos. Alguns estão cansados, alguns estão conectados e não conseguem dormir. Alguns estão tendo intensificação das condições crônicas e alguns estão enfrentando ganho de peso. Meu couro cabeludo e meu rosto estão formigando com as energias. Venho constatando que, ou eu estou totalmente exausta, ou tenho toneladas de ideias chegando. Os sonhos são intensos também.

Sananda: Isso tudo é parte da sua forma física se adaptando aos códigos de luz que estão acessando a Terra. Você vai descobrir que não está tendo tanto desconforto quanto já teve certa vez, e com uma duração bem menor. Seu corpo está acomodando as frequências mais elevadas muito mais facilmente.

Eu: Isso é verdade, eu estava deitada na cama, descansando minhas costas e os meus quadris estavam doendo. Disse em voz alta: “Eu dou minha plena permissão para que essas energias mudem cada parte de mim.” Senti uma gigantesca expansão, e em seguida, a dor foi liberada das minhas costas e dos meus quadris. Eu nem sequer me dei conta de que estava resistindo.

Sananda: Sim, muitos têm resistência, que desconhecem em nível consciente, assim como muitos não sabem que dar permissão ajuda a liberar.

Eu: Eu estava trabalhando com Metatron e uma cliente me perguntou por que o ganho de peso e eu disse que o ganho de peso é o corpo reagindo à manutenção da alma cada vez mais na forma. Que o corpo vai regular-se contanto que não nos apeguemos a isso.

Sananda: É uma manifestação física da expansão que ocorre dentro de cada pessoa. Quando a pessoa atribui emoção a isso, há demonstração de onde há dissonância interna para amar-se em todos os estados e formas.

Eu: Obrigada. Falei demais.

Sananda: O prazer é meu ajudá-la e aos demais.

Espero que esta canalização e as perguntas os ajudem a navegar nessas intensas energias. É realmente um momento incrível e o potencial de crescimento é enorme. Obrigada, obrigada a todos vocês que compartilham este trabalho, é muito apreciado.

Envio-lhes todo Amor.


Jenny


Canal: Jenny Schiltz
Tradução: Ivete Adavaí  – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens de Sananda Aqui 

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/sananda-oportunidade-incrivel-frente.html


Sem comentários:

Enviar um comentário