quarta-feira, 7 de setembro de 2016

"Avatares / Mestres Ascensos / Grandes Seres de Luz"



Arcanjo Miguel - "Avatares / Mestres Ascensos / Grandes Seres de Luz" - Setembro / 2016


Amados mestres, embora possa não parecer assim sob o seu ponto de vista, coisas maravilhosas estão acontecendo em todo este Sub-universo. Até agora, muitos dentre vocês estão cientes de que a sua galáxia, e, em particular, o seu pequeno planeta, são o ponto focal desses acontecimentos. Antes de seu planeta ser criado, decretou-se que ele se tornaria o Ponto Zero ou o foco central para um novo empreendimento criativo – por meio do qual o Reino Angélico, os Deuses Cocriadores, os Grandes Seres de Luz e as Sementes Estelares de todo o Omniverso enviariam fragmentos da sua Essência para a Terra, e assim, eles trariam a sua Luz, a sua sabedoria e o seu desejo para ajudar na realização do Grandioso Plano do Criador.

Até certo ponto, toda a humanidade e as Almas conscientes da Terra estão conseguindo conectar-se interna e externamente ao nosso Deus Pai/Mãe, enquanto o Criador Supremo está abrindo o caminho desde núcleo do Seu Ser até os Multi-universos – os Grandes Sóis Centrais, as Multidimensões, os muitos reinos da Criação, a fim de incorporar e colher a beleza e a magnificência do que foi forjado por todos nós, em nome de nosso Criador Onipotente. Aqueles dentre vocês que estão firmemente no Caminho da conscientização espiritual expandida percebem que estão vivendo em um momento único e inédito.


Os Grandes Seres de Luz, que nunca antes tinham deixado o seu lar no Grande Sol Central do seu Universo, concordaram em assim fazer, e em fragmentar-se em Centelhas menores da Luz Divina, a fim de trazer o seu brilho, o seu amor e a sua sabedoria para o planeta Terra. O Amado Jesus/Yeshua/Jeshua, os Grandes Kumaras, os Budas, Lord Melquisedeque, Rama e Krishna, e mais o radiante e poderoso Reino Angélico, para citar apenas alguns, vieram de Universos distantes, criados muito tempo antes deste jovem Universo existir. Nós, do reino arcangélico, que se originou no passado obscuro e antigo do Omniverso, como fizeram muitos dos Mestres Ascensos e Avatares que lhes são familiares, e garanto-lhes que muitos de vocês, que estão no Caminho avançado da Ascensão, nasceram em sua consciência individualizada em outros Universos também.


O Plano Divino foi aperfeiçoado, e o trabalho de base foi estabelecido há muito tempo, para o que está acontecendo na Terra neste momento. Aqueles Grandes Seres viajaram para as dimensões inferiores – a fim de fixar residência nas brilhantes Cidades de Luz estacionadas ao longo da sexta dimensão – de modo que eles pudessem ajudar a humanidade a ser bem sucedida em atravessar os múltiplos ciclos do despertar em massa/Ascensão de volta aos reinos da Iluminação. Além disso, a Essência Divina da Terra foi codificada com os Átomos-Semente de Memória do Fogo Branco, chaves e códigos, que ativariam o próprio despertar, e também iriam acelerar o processo do despertar da humanidade, igualmente.


Não gostamos de chamar a atenção para nós mesmos, porque nossa maior alegria e missão são servir o Criador e aqueles sob nossa tutela, e nenhum crédito é necessário ou desejado. Todavia, é necessário para que vocês possam compreender plenamente a nossa missão na Terra e como estamos estreitamente conectados a vocês.


O amado Jesus/Jeshua veio à Terra, há mais de dois mil anos, e juntamente ao Arcanjo Uriel e Lady Graça, ele ancorou as virtudes, aspectos e qualidades do Sexto Raio da devoção, perdão, misericórdia, graça, nutrição espiritual e fé em Deus. A adorável Mãe Maria, a arcangelina do Quinto Raio, que, junto ao Arcanjo Rafael, irradia as qualidades da rendição, altruísmo, dedicação e cura, a quem foi dada a honra de trazer ao mundo o Ser Crístico, chamado Jesus/Jeshua/Yeshua. No entanto, Maria foi escolhida para uma tarefa e uma oportunidade ainda maiores de servir o Criador e a humanidade. Ela trouxe à Terra, e ancorou, as virtudes da Deusa, na maior escala possível, de modo que o processo de equilibrar as qualidades masculinas e femininas do Criador na Terra pudesse vez acontecer novamente.


Muitos dentre vocês estão familiarizados com o que se chama linhas de Miguel/Maria na Inglaterra. Existem “Linhas Ley” que passam através das Ilhas Britânicas, Alemanha, França e muitas outras áreas menos conhecidas da Europa e ao redor do mundo. Gostaríamos de conceder-lhes uma maior compreensão do “Grandioso Plano” e o que se tornou alguns dos mitos e milagres da sua história. Há milhares de anos do tempo da Terra, Mãe Maria, representando as correntes eletromagnéticas cristalinas, receptivas/negativas ou femininas, e eu, Miguel, irradiando as correntes eletromagnéticas cristalinas, positivas ou masculinas, estabelecemos infundir as linhas ley da Terra com as correntes necessárias para reconstruir o equilibrado e harmonioso sistema etérico dourado da Terra. Bastões de Poder, colunas de Luz da Ascensão ou vórtices, foram instalados em pontos essenciais em volta da Terra. Os locais sagrados, formações naturais que se tornaram lugares de adoração, bem como as grandes igrejas e templos, todos foram construídos ao longo dessas linhas ley e pontos de poder.


Através das suas muitas existências na Terra, vocês foram atraídos para esses lugares, reiteradas vezes, para receber sustento espiritual, porém, aconteceu muito mais do que vocês imaginam. Cada um de vocês, seja por sua presença física, seja em suas curtas jornadas noturnas no etérico, não só recebeu energia e codificações harmoniosas desses locais magnetizados espiritualmente, como também ajudou a ativá-los e a espalhar essas correntes de Luz pela Terra. Vocês se tornaram tanto emissores quanto receptores da Luz Divina originada da Terra, abaixo, e dos céus, acima. A Alma da Terra e a consciência da Superalma da humanidade, mais uma vez, entraram em sintonia uma com a outra.


Eu sou chamado de “supervisor guardião da humanidade”, e chegou a hora de vocês compreenderem que a amada Mãe Maria é o aspecto feminino da Deusa, designada para supervisionar a descida e a permanência temporária da humanidade por todo este Universo, igualmente. Tem sido nossa maior honra e privilégio estar com vocês – orientando, protegendo e direcionando a todos, a cada passo, ao longo do caminho, por todos os eons – conforme vocês viajaram em sua tarefa de cocriar mundos e coisas maravilhosas sem fim.


Junto à Essência do Criador, a nossa memória se reunindo e revestindo de luz a todos vocês com a nossa Essência individualizada e amor foi enterrada no fundo de sua Alma e de sua memória, de modo que mesmo que vocês pudessem ter-se esquecido conscientemente, vocês nunca poderiam se esquecer dentro da memória do seu Eu da Alma.


O Rei Artur, a Senhora do Lago, Joana D’Arc e muitos personagens históricos e míticos, cada um produziu uma extraordinária quantidade da Essência da Mãe Maria e da minha Essência, a fim de infundi-las na consciência da Terra e nos corações da humanidade. É por isso que esses mitos nunca ficam velhos, e porque eles permaneceram queridos e próximos dos seus corações. Eles evocam memórias do tempo em que estávamos juntos, nos reinos mais elevados, antes de sua missão nos mundos da densidade começar. Vocês estarem se lembrando de nossa conexão íntima e divina, e de como éramos reunidos na mente e no coração, é um dos mais alegres e gratificantes momentos para todos nós.



A fim de dar-lhes uma maior compreensão do que aconteceu na Terra e de como o plano do Criador foi e é perfeito, vamos voltar em sua história para aproximadamente o ano 5000 A. C., de acordo com a sua contagem do tempo, para a época em que o Avatar Rama veio à Terra. O Ser Crístico na forma humana chamado Rama, que trouxe à Terra os atributos, virtudes e qualidades do Criador para esta era, foi iluminado intensamente com a minha Essência, que sustenta o Primeiro Raio da Vontade Divina. Muitos dentre vocês são da minha linhagem, e carregam a Essência dos anjos dentro do seu DNA e da sua Alma. A diferença é que Rama sustentou a maior infusão da minha Essência já produzida para a Terra, a fim de estabelecer a base do futuro: este momento que estamos atualmente vivenciando. O amor do Criador sempre foi o foco principal a revestir de Luz cada Avatar. No entanto, eles produziram ensinamentos diferentes, aqueles que eram mais adequados para a época e para o nível geral da consciência da humanidade.

Seguindo Rama, veio Krishna, depois, Gautama Siddartha, o Buda, e outros numerosos Avatares. A Arcangelina Maria, como portadora da energia da Deusa ou do aspecto feminino do Criador, desempenhou um papel importante nas vidas desses grandes Avatares. Na vida de Rama, sua esposa, Sita, foi iluminada abundantemente com a Essência de Maria. Na vida de Krishna, foi um amigo e companheiro espiritual, desprovido de desejo físico. De fato, o papel mais conhecido de Maria foi o de mãe e mentora de Jeshua. Ela permaneceu nos bastidores todos esses milhares de anos, mas o seu grande amor e devoção ao Criador e à humanidade sempre foram as principais forças na Terra e nos reinos superiores.


Muitos outros Seres de Luz visitaram a Terra ao longo dos tempos, Lao-Tzu, Confúcio, Abraão, Moisés e Maomé, para citar apenas alguns. A amada Kuan Yin foi iluminada intensamente com a Essência de Mãe Maria e trouxe as qualidades da compaixão, justiça e cura para a Terra. Vocês estão ou deveriam estar familiarizados com esses Grandes, porque todos eles retrataram determinadas facetas, aspectos e virtudes do Criador, e desempenharam papéis importantes na Terra, como representantes do Criador.


O que não é amplamente compreendido é que o reino arcangélico também desempenhou um papel essencial neste drama divino de descida aos mundos da forma material. Ao longo dos tempos, cada arcanjo representou um papel predominante em ancorar e irradiar aspectos, atributos, qualidades e virtudes específicos do Criador. Eles estiveram em sintonia e em comunicação com os grandes Avatares, e iluminaram intensamente esses maravilhosos Seres com o próprio brilho e virtudes. Os Avatares eram a representação humana, física, do Criador, durante um determinado período, e os Seres arcangélicos eram a sua conexão espiritual iluminada com o nosso Deus Pai/Mãe.


Este momento único jamais foi experimentado antes na Terra, e embora haja atualmente muitos poderosos Avatares e Mestres Ascensos na Terra, não haverá apenas um grande Avatar enviado à Terra para iluminar abundantemente, orientar e inspirar a humanidade. Cada um de vocês possui o potencial de se tornar um Mestre Ascenso nesses gloriosos tempos à frente. Nós lhes fizemos uma promessa dourada, e esta promessa afirma que não importa a quantidade da Luz Crística ou Essência do seu Eu Divino, que vocês trouxeram ao nascer, vocês têm o potencial de atrair toda a magnificência do seu Raio Divino e da Presença EU SOU. É a isso que se refere a Ascensão, retornar ao equilíbrio e à harmonia em seus corpos físico, mental, emocional e etérico, de modo que, uma vez mais, o Espírito possa descer e assumir o domínio. Contudo, vocês devem se lembrar: tudo o que atraírem, vocês precisam utilizar para o bem maior de todos, e em seguida, meus amados, até mesmo mais lhes será concedido.


Amados, minha flamejante Espada de Luz foi moldada pelo pensamento e pela energia do meu ser mais íntimo, e infundida com as energias dinâmicas do Primeiro Raio da Vontade Divina do Criador. É uma espada de redenção, uma espada de esperança, uma espada de liberdade, uma dádiva que eu lhes ofereço para romper as algemas das suas criações mal qualificadas e para libertá-los das amarras da terceira e quarta dimensões. Pedimos-lhes que aceitem e utilizem o impressionante poder do Primeiro Raio da Vontade e do Poder Divinos, e das Partículas Adamantinas de Luz do Criador, para criar novamente em harmonia com a Vontade Divina do Criador. Rogamos que vocês, mais uma vez, reivindiquem o seu direito divino como cocriadores, sob a direção de nosso Deus Pai/Mãe.


O cálice que agora lhes oferecemos, durante estes tempos memoráveis de grande mudança, está cheio com o Elixir do Amor/Luz, a Chama Duodécupla do nosso Deus Pai/Mãe. Contém o Fogo Cósmico da nova criação, que será utilizado para moldar a nova Galáxia Dourada e expandir este Universo em direção ao vazio. Absorvam profundamente, meus amados e fiéis, porque vocês são as Sementes Estelares do futuro. Nós os envolvemos em nosso campo áurico de amor e proteção.


EU SOU Arcanjo Miguel.


Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fonte primária: Ronnastar / Questformastery
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/arcanjo-miguel-avatares-mestres.html

Sem comentários:

Enviar um comentário