terça-feira, 6 de setembro de 2016

Dentro de cada um de vocês está presente o universo inteiro. Tudo o que experimentam vem de dentro de vocês, realmente não existe nenhum "lá fora"



SAUL
"DENTRO DE CADA UM DE VOCÊS ESTÁ PRESENTE O UNIVERSO INTEIRO"
10.07.2016

O UM é tudo, não existe mais nada!
Não há necessidade de qualquer outra coisa, porque dentro de Deus, a Fonte de tudo o que É, tudo criado por essa Fonte está eternamente presente, em eterna harmonia divina e gloriosa.
Como seres humanos, por suas próprias escolhas, as severas limitações impostas sobre seus corpos físicos fazem parecer que são pequenos e insignificantes seres num vasto universo físico, completamente inconsciente de vocês.
O fato de que existam como um todo, muitas vezes os surpreende.
A ilusão é uma excelente construção, todavia, ilusória e construída, de modo que pudessem disputar jogos de separação. Jogos que parecem intensamente reais, porque, ao jogarem dentro dela, identificam-se com seus corpos e egos
 – e que podem experimentar intensa dor e sofrimento - em vez de existirem em suas naturezas reais e verdadeiras, onde nunca podem sofrer ou serem prejudicados, uma vez que são UM com Deus.
Agora, chegou o momento de terminarem esses jogos e despertar.
Realmente foram esmagadores em chocar e causarem sofrimentos, onde tiveram mais do que suficiente nas traições aparentemente intermináveis e conflitos diariamente apresentados.
Despertar é largarem suas crenças, todas elas! Pode parecer meio insano quando exclamam, "Tenho que acreditar em alguma coisa".
Na verdade, todas as suas crenças são crenças em aspectos ilusórios e, portanto, irreais.
Quando largarem suas crenças em suas crenças, disponibilizarão espaço para a realidade, se mostrar a vocês, se permitirem.
Muitas vezes, o medo invade o espaço quando limpam suas mentes, porque a consciência surge, lembrando-os de suas sensações de solidão e abandono, que é a principal característica da ilusão, construída, apenas para experimentarem a separação da Fonte.
O estado natural, único e verdadeiro estado é a Unidade com a Fonte, da qual desejaram se separar – que é impossível - pois deixariam de existir.
Profundamente dentro de si sabem disso, entretanto se esqueceram, ou melhor, perderam a consciência de que a separação é impossível, porque Deus e, portanto, cada um de vocês, existem eternamente como UM.
Encarem o medo, olhem através e vejam a paz infinita que está além dele.
O medo é apenas uma nevoa fantasmagórica, interposta entre vocês e a Realidade. Ao Atravessá-la para a Luz brilhante do Amor de Deus, que os espera do outro lado, nunca mais o medo terá poder sobre vocês.
O medo instantâneo, ocorre quando o corpo sente algum perigo e isso é normal.
Sua função é chamar atenção para que possam tomar medidas necessárias para evitar ou afasta-los de qualquer perigo para seus corpos.
Depois, dissolve-se normalmente.
No entanto, pode ser substituído por severa ansiedade se persistirem em suas mentes as memória do evento que desencadeou tais sentimentos.
Essa é uma distração do ego na vida no momento do Agora, o único momento que existe.
Seus egos apreciam que sejam temerosos, porque então poderão controlá-los e direcioná-los em pensamentos, palavras e ações inadequadas, que podem levá-los a causarem algum mal a seus ou a outros corpos e, a partir daí, mais medo e sofrimento surgirão, fortalecendo seus egos.
Apenas corpos podem sofrer e vocês estão longe, muito mais do que seus corpos.
Dentro de cada um de vocês está presente o universo inteiro.
Tudo o que experimentam vem de dentro de vocês, realmente não existe nenhum "lá fora"
Dessa forma, possuem o poder de mudar tudo aquilo que experimentam.
O que surge fisicamente é um resultado de projeções da mente humana coletiva.
O que experimentam, o que aparece, é devido às escolhas individuais feitas no momento.
Estão todos cientes de pessoas, em situações físicas difíceis ou perigosas que respondem de maneiras diferentes, enquanto lidam com elas.
Alguns são corajosos e ajudam aqueles em necessidade, enquanto outros entram em pânico e fogem.
Não é apropriado julgar qualquer resposta como certa ou errada, uma vez que não se pode absolutamente ter alguma ideia daquilo que esteja deixando as pessoas sob pressão.
O que precisam entender, é possuem o poder de escolha a todo o momento e que, qualquer escolha que façam, é um exercício totalmente válido de seus poderes.
Para cada escolha que façam durante suas vidas terrenas, serão lições a serem experimentadas.
Frequentemente, isso não é aparente e se a lição permanecer invisível, não reconhecida e não aprendida, será novamente e novamente reapresentada, até que consigam aprendê-la, de modo que, então, possam avançar em seus caminhos espirituais.
Às vezes, as pessoas experimentam eventos catastróficos em suas vidas pessoais, porque os toques mais suaves que receberam, para indica-las as lições que estavam sendo apresentadas não foram reconhecidos.
Todo evento, experiência que acontecem durante suas vidas terrenas têm um propósito, uma finalidade que lhes foi apresentada para a lição que desejavam aprender.
Não existem acidentes, nem coincidências, uma vez que planejaram seus caminhos de vida terrena com muito cuidado, antes de encarnados.
Se a vida não está fluindo sem problemas para vocês, se continuar parecendo estarem impedidos de alcançar o aquilo que se propuseram alcançar, significa que não está reconhecendo as lições que optaram a lhes serem apresentadas.
O karma é apenas a apresentação de lições que, na sabedoria lúcida e com a orientação de seus mentores nos reinos espirituais, decidiram aprender durante esta vida.
Não se preocupem por não reconhecerem e não aprende-las, não existe estigma ligado a isso, sempre haverá outra chance quando, então, aprenderão o que escolheram aprender.
Na medida em que seguirem o caminho escolhido, aprenderão suas lições terrenas, sempre apresentadas no momento apropriado.
E, na medida em que aprende-las, a paz e a satisfação se seguirão.
Se não estiverem em paz, não experimentarão a satisfação em suas vidas,
então, vejam como estão se comportando e respondem às situações que surgem, perguntando-se se estão envolvidos de forma amorosa, honestamente e com integridade absoluta com elas.
Lembrem-se de que, o Amor é a resposta para toda situação.
E vocês sabem disso!
Às vezes verão pessoas dando de seu melhor para ajudar, confortar, aconselhar os outros e, ainda assim, suas próprias vidas parecem estar muito estressadas e infelizes.
Envie-lhes Amor, em silêncio e discrição e saibam que, no momento, podem ou não estão reconhecendo plenamente as lições que estão sendo apresentadas a elas, ou que tenham escolhido um caminho mais difícil, como forma de estarem com outros que precisam e pediram mais ajuda através de orações.
Toda oração e pedido de ajuda é ouvido e sempre respondido de forma muito positiva.
E, como sempre, vou terminar esta mensagem, lembrando-lhes, diariamente,
irem onde possam acessar a chama divina do Amor que reside dentro de cada um de vocês, à espera de seus convites para abraça-los.
Nunca estão sozinhos, por mais dolorosa a situação que estão enfrentando possa ser. Saibam que são infinitamente amados a todo o momento, então, convidem o Amor para confortar e aconselhá-los.
Com muito amor,
Saul.

Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas/Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/07/saul-dentro-de-cada-um-de-voces-esta.html
https://futurodanovaterra.blogspot.pt/2016/09/saul-dentro-de-cada-um-de-voces-esta.html


Sem comentários:

Enviar um comentário