sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Aqui quem vos fala é seu irmão, Ashtar! Venho hoje a lhes dizer sobre o que está ocorrendo na realidade que vivenciam.



Ashtar - "O processo se acelerou e a limpeza virá de maneira cada vez mais evidente" - 31.08.2016



Saudações, Irmãos!

Aqui quem vos fala é seu irmão, Ashtar!

Venho hoje a lhes dizer sobre o que está ocorrendo na realidade que vivenciam.

Vocês têm visto as grandes mudanças pela qual passa seu mundo: na economia, nas finanças, na política e em toda a estrutura que governa suas vidas. Vocês observam e veem a crise. Todos os setores passam por grandes tribulações e não há um único ambiente, nesse mundo, que esteja totalmente livre dessas mudanças e dificuldades.

As energias estão movimentando todas as estruturas desse mundo, de todos os povos, de cada cultura. Há significativas alterações em tudo que observam. Alterações que podem ver sob um prisma negativo no sentido de que não houve melhora, mas o fato é que nada mais é como antes, tudo está em um processo de renovação.

O ambiente denso, por muito tempo, comportou estruturas dissonantes com aquilo que os humanos gostariam de vivenciar e vocês aceitaram, essa estrutura, como se fosse a única realidade possível. Vocês aceitaram viver nessa estrutura de ausência de liberdade pessoal. A Luz, no entanto, mostrou as alternativas possíveis e, nas últimas décadas, grandes mudanças foram criadas pela consciência coletiva, na busca de melhorias de vida a todos. E, agora, entram num momento em que tudo se acelerará. As mudanças serão visíveis!

Até o momento, vocês, primeiro, tinham que perceber que a experiência não mais ressoava com sua vibração e, então, passavam a ancorar mudanças. Agora, vocês verão que o desconforto os levará a grandes mudanças em velocidade muito maior, porque o processo se acelerou e a limpeza virá de maneira cada vez mais evidente.

Eu os digo, Meus Irmãos, que vocês ancoraram as energias necessárias para esse ponto de aceleração! Vocês aceitaram, pacificamente, muitas das restrições que lhes foram impostas e, também, deixaram de ressoar com as energias que os levaram às guerras, as conspirações e trajetos que faziam se confrontar. A Humanidade chegou a um ponto em que as tentativas de lutas, uns contra os outros, não se sustentam, porque não encontram ressonância em seus corações para que sejam criadas. Vocês optam por se restringirem e viverem pacificamente a ter que lutar. E esse é um avanço sem precedentes sob nossa perspectiva.

É o Amor que toma conta de seu mundo. Embora vejam, nos noticiários e ao seu redor, toda a crise de governança, do ponto de vista humano, vocês, coletivamente, cresceram. E em que pese os inúmeros atentados de bandeira falsa, as intrigas entre governos, as tentativas quase desesperadas de criar um ambiente hostil, vocês simplesmente não repercutem essas notícias e elas desaparecem como “poeira ao vento”. Isso é evolução planetária, Amados. Evolução de um povo!

A Humanidade, a duras labutas, entendeu que não é digladiando-se que conquistará o que almeja. E isso proporcionou que alcance um novo patamar de alterações. Vocês se mantêm em Paz, sem que sequer percebam isso. E, apesar de tudo que vivenciam nesse momento, não há um único conflito entre povos em seu mundo a não ser os fictícios, criados justamente para tentar os levar a esse caminho. É algo lindo de ver a velocidade com que fizeram isso, pois pensar que, há poucas décadas, chegaram à beira de se destruírem!

Hoje, já não ressoam com disputas entre povos e poderão observar a velocidade com a qual mudaram a forma de se ver. Isso é evolução e, se olharem, constatarão!

O Amor toma conta de seu mundo, embora as notícias ainda tentem mostrar os conflitos que ocorrem. Saibam que esses pequenos incidentes são justamente a prova que precisam para mostrarem que estão diferentes, que cresceram e estão prontos a algo mais: a uma experiência expandida, onde o Amor será o fundamento deste planeta.

Eu vos abençoo, Irmãos, por tudo que fizeram e fazem.

A mudança é evidente e será ela que possibilitará, doravante, as manifestações que virão. É suportando em paz os movimentos de desafio, que estarão a permitir que cada vez mais mudanças se manifestem.

Não há mais risco de voltarem ao velho. Vocês passaram de fase nesse jogo da vida.

De seu irmão,

Ashtar Sheran


Mantra de Ashtar Aqui
Canal: Thiago Strapasson
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar  Aqui 
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/ashtar-o-processo-se-acelerou-e-limpeza.html

Sem comentários:

Enviar um comentário