segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Vocês estão LIVRES, vocês estão apenas começando a mais extraordinária jornada da sua nova vida na Nova Terra.


NOVO INÍCIO SERÁ A ORDEM DE CADA NOVO DIA ARCANJO MIGUEL


Canalizado por Leslie-Anne Menzies
05/09/16
Meus queridos,
Eu realmente os preveni: as energias de setembro seriam bem intensas.
Incontáveis Almas vivenciaram os primeiros dias de setembro como expansivos e integrativos.
  
Durante o eclipse solar transmutou-se muita coisa. Foi sentido alguns dias antes e continuou após. Muitos experimentaram os sintomas vibratórios de intensas vertigens, palpitações cardíacas, náusea, dores de cabeça, enxaquecas, à medida que vocês se conectaram e transmutaram essas energias para si e para toda a humanidade.
Experimentou-se notável atualização em seu DNA e nos corpos de Luz . Essas atualizações vão prosseguir durante setembro. Conforme mencionado, este é um mês decisivo de mudança. Portanto, muitas conclusões estão ocorrendo neste mês: Amarrando as pontas perdidas. Após a conclusão deste mês nada será o mesmo, tudo perfeitamente maravilhoso, meus queridos.
Quando vocês olham para o que acontece em seu “mundo externo”, vocês ainda estão testemunhando o caos e a perturbação. Todavia, meus queridos, agora peço-lhes para olhar adiante, de modo mais profundo e atento, para o que este caos está criando.
Tomem nota especial de quanto AMOR está fluindo dos corações despertos por toda a Terra.
Há mais AMOR e compromisso com a mudança do que já foi experimentado em seu Planeta.
Observem as belas histórias e atos generosos de AMOR que permeiam a mídia social. Em uma humanidade cujos corações estão trancados, é impossível não ser tocado por tantos atos de delicadeza, altruísmo e puro AMOR sendo representados em frente aos seus olhos.
Muitos desses atos são criados pelas crianças que vieram ao Planeta Terra exatamente por este motivo: SER A MUDANÇA. Elas estão liderando pelo exemplo, o AMOR que irradiam já não pode passar despercebido. Sua LUZ brilha tão intensamente que é uma ALEGRIA PARA SE CONTEMPLAR.
Em suas vidas cotidianas, vocês agora saem do seu caminho para ajudar outros de maneira considerável. Vocês sentem a ALEGRIA que isso lhes traz – é dando que se recebe. Uma vitória para toda a humanidade.
Os seus corações se abrem tão amplamente agora, que tudo o que vocês podem testemunhar é: ‘VOCÊS SÃO TODOS UM’. Vocês sabem disso no fundo dos seus corações, e as suas mãos se tornam os meios para alcançar e se conectar ao coração do outro, e assim por diante.
ESTE É O MODO COMO A MUDANÇA ESTÁ SE MANIFESTANDO NA TERRA: Um coração de cada vez. Isso já não pode ser negado. Sintam como esta afirmação lhes parece, meus queridos – respirem o AMOR que vocês são – saibam que os seus semelhantes estão despertando a cada novo dia e também começando a reconhecer esse sentimento.
Em breve, o AMOR QUE VOCÊS SÃO envolverá todo o Planeta Terra e ninguém estará fora do seu alcance. IMAGINEM esse momento, meus queridos, quando o AMOR consumir TUDO.
Não haverá mais guerras – somente a PAZ NA TERRA. Não haverá mais pobreza – há suficiente para TODOS, e à medida que os seus corações se abrirem completamente, todos saberão que aquilo que afeta um, afeta a todos.
Imaginem e concentrem a sua atenção e intenção neste momento, meus queridos.
Respirem a essência do AMOR QUE VOCÊS SÃO.
Aceitem que TODA A HUMANIDADE É UNA.
Que momentos mágicos vocês viverão nesta magnífica Nova Terra!
Tempos finais estão sobre vocês.
Novo Início será a ordem de cada novo dia.
Coloquem a mão em seu coração – sintam-se, saibam que vocês são os Maiores Seres que já caminharam no Planeta Terra, e nós estamos muito orgulhosos de trilhar ao seu lado, a cada passo do caminho.
À medida que vocês CONHECEM A SI MESMOS, conhecem também os seus semelhantes.
Paz na Terra é AGORA, meus queridos.
Vocês estão LIVRES, vocês estão apenas começando a mais extraordinária jornada da sua nova vida na Nova Terra.
Paz para TODOS.
A abundância de todas as formas é sua.
E assim é.
EU SOU ARCANJO MIGUEL

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Ao compartilhar esta mensagem, favor respeitar os créditos, sem acrescentar, modificar ou extrair nada do texto publicado.
leslie-anne@angelstoinspire.com.au - www.angelstoinspire.com.au
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavaiwordpress.com
http://quintadimensaoanovarealidade.blogspot.pt/2016/09/novo-inicio-sera-ordem-de-cada-novo-dia.html

Sem comentários:

Enviar um comentário