segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Discernimento é Vital...


 


 

 

 



 Interessante, MUITO interessante. Vale ler e refletir com muita atenção!
Se quiserem,digam-me o que acham...


Não, eu não passei para o lado das trevas, mas transcendi os lados. Esse artigo é provavelmente o mais importante que eu já escrevi, e para transmitir a mensagem inteira, um pouco de retrospectiva é necessária. Acompanhe-me e, ao final, você entenderá porque eu nunca irei me considerar um trabalhador da luz ou lightworker novamente.
O planeta Terra e boa parte de nosso canto do universo têm estado sob um feitiço há muito tempo, um feitiço que lança dúvidas em nossas mentes sobre se estamos ou não conectados com Fonte Infinita de toda a criação. Esse feitiço faz com que nos sintamos sós, vulneráveis e isolados – expulsos dos Reinos Celestiais para um mundo cruel de “salve-se quem puder”. Esse feitiço é pura ficção, um engano da mais alta ordem, mas ele tem tomado conta profundamente deste e de outros mundos.
Intrínseca a esse feitiço holográfico é a noção de que dualidade e polaridade são aspectos naturais da vida, e de que nós precisamos servir a um lado da dualidade ou ao outro. Essa marca binária elegantemente simples tornou-se tão proeminente que nós perdemos de vista o feitiço holográfico maior que a gerou. De fato, nós perdemos de vista por completo o holograma e passamos a acreditar que ele é a própria realidade.
Os humanos foram condicionados a adorar o engano holográfico e os agentes que o perpetuam. Esse holograma foi chamado de Maya pelos hindus e os gnósticos se referiam a ele como o Demiurgo Corrupto. Acho esse termo uma descrição muito precisa e deste ponto em diante eu irei me referir a ele como o demiurgo corrupto.

 

Escuridão versus (Falsa) Luz – A Dualidade do Demiurgo

 

 duality

De modo a capturar e controlar o mais amplo espectro possível de almas, o demiurgo corrupto dividiu seus agentes em dois times aparentemente opostos: Escuridão versus (falsa) Luz.
Nem todos podem ser santos, então tem de haver espaço para os pecadores dentro do demiurgo, desde, é claro, que todos os envolvidos estejam sob o seu controle. O que mais importa para o demiurgo é que nós adoremos a ele ou a um de seus agentes, independentemente de estes estarem no time da luz ou no time das trevas.
Existe muitos nomes para os jogadores dentro desse drama cósmico multidimensional, que com certeza você já ouviu, tais como: Lúcifer, Jeová, Belzebu, Arcanjo Miguel, Satanás (que não é o mesmo que Lúcifer), Ashtar, dezenas de arcanjos (arcontes), supostos “mestres” ascensionados e várias outras entidades canalizadas.
Enquanto alguns desses seres jogam no time das trevas e outros jogam no time da (falsa) luz, eles estão TODOS em última instância trabalhando para o demiurgo corrupto que os controla. Isso, em essência, é o grande segredo dos arcontes: Eles não são apenas os “malvados seres demoníacos”, mas também aqueles que posam de anjos e mestres ascensionados.

Qual é o Objetivo de Todo esse Controle?

O demiurgo corrupto é um sistema entrópico de consciência de separação artificialmente induzida que está morrendo aos poucos e depende de colher a energia das almas encarnadas nesse sistema para preservar sua existência. De modo a sugar o máximo de energia anímica possível, ele criou o paradigma de dualidade escuridão-luz para assegurar que cada ser encarnado em um mundo que está sob seu feitiço servisse como “bateria anímica” para ajudar a manter o demiurgo energizado. As almas “boas” procuram o time da (falsa) luz e as almas “más” procuram o time das trevas, mas o que a maioria dessas almas ignora é que elas estão todas servindo ao mesmo sistema.
De modo a manter o jogo da dualidade interessante para seus participantes, o demiurgo montou densidades de existência que os “iniciados” nos caminhos da luz e da escuridão pudessem percorrer. Isso dá aos seres passando por essas densidades um sentimento de realização, quando de fato eles estão navegando por um labirinto de ilusão demiúrgica. Os jogadores nos níveis mais altos das hierarquias sabem que eles estão em um sistema que serve a si mesmo, mas eles estão de acordo com o esquema, pois em troca eles exercem algum poder e também recebem a energia de culto e adoração dos seres que estão abaixo.

Mas e a Hierarquia Espiritual?

 

 archonangels

A maioria dos seres alega ser afiliado à “Hierarquia Espiritual” baseada na falsa luz, que inclui “arcanjos”, “mestres ascensionados” e “ETs positivos”. Essas mensagens
canalizadas são muito comuns e baratas e mais delas brotam a cada dia. O segredinho sujo é que esses seres estão em dívida com o demiurgo corrupto e estão travando uma batalha psicológica contra as pessoas que não desejam se associar a qualquer estrutura religiosa formal.
Em outras palavras, a nova era ou “new age” é uma operação psicológica multidimensional projetada para canalizar a energia anímica dos “crentes” desses ensinamentos para os mestres “ascensionados”.
Um outro segredo deles é que a maioria de seus chamados “mestres ascensionados” em sua “hierarquia” nunca teve uma encarnação humana. Eles são seres incrivelmente enganadores que estão jogando um joguinho de modo a recolher energia de adoração. No universo verdadeiro de não-engano, ninguém os adoraria, mas no “sub-universo” ilusório do demiurgo corrupto, eles são capazes de enganar pessoas bem intencionadas a despejar energias de amor, devoção e exaltação sobre eles.
Quanto aos “arcanjos” (ou arcontes?), eles estão mais ou menos na mesma categoria. Eles não estão alinhados com a Fonte Infinita de toda criação, mas servem a um ser secundário que posa de criador: o demiurgo corrupto. Portanto eles definitivamente não são o que eu chamaria de anjos.
Em homenagem à verdadeira natureza enganadora desses seres, eu os batizei com um nome mais adequado: a Mentirarquia Espiritual (Spiritual Liar-archy).

O Lado Escuro faz a Falsa Luz Parecer Boa

 angeldemon

Os dois times tem que desempenhar os seus papéis de maneira convincente e o time das trevas realmente vestiu a camisa em seus papéis de vilões desprezíveis sempre prontos a matar, estuprar, torturar e fazer todo tipo de perversidade que lhes é possível.
O lado escuro é projetado para ser incrivelmente repugnante, de maneira que a maioria das “boas almas” corra para o outro extremo da polaridade, bem nos braços “amorosos” de alguma das religiões patriarcais de falsa luz ou de sua religião nova era com sua legião de canalizadores e “mestres”.
A Terra tem sido um planeta difícil para o demiurgo controlar completamente. Os humanos outrora eram muito conscientes de sua conexão com a Fonte Infinita de toda a vida, e essa consciência foi mantida por indivíduos espiritualizados ao longo de todo o reinado das trevas nesse planeta. Como essa consciência não pôde ser “arrancada” de nós, um plano foi montado para cooptar a natureza espiritual dos seres humanos.
Primeiro, religiões patriarcais se formaram e se impuseram ao máximo de pessoas possível nesse mundo. Durante boa parte da história, qualquer um que não aderisse a uma das grandes religiões era um pária, até o último século, quando o “movimento teosófico” nasceu, o que lançou as bases para o “movimento nova era” emergir nas décadas de 50, 60 e 70. O movimento nova era continuou a ganhar impulso conforme atraía muitas das pessoas que viravam as costas à hipocrisia das religiões patriarcais.
O Demiurgo corrupto parece ter uma “resposta fácil” para qualquer uma das turbulências internas que os humanos experimentam. Se a religião não serve para apaziguar um indivíduo, então a Nova Era o fará. Para o Demiurgo, tanto faz, desde que escolhamos um “lado” que ele controla. É por isso que precisamos transcender por completo todos os “lados”.

Médiuns Estão Sendo Enganados

Eu escrevi um artigo em 2011 sobre alguns dos problemas com as mensagens canalizadas, que você pode ler aqui para mais informação complementar. Se a religião pode ser considerada “o ópio das massas”, então as mensagens canalizadas são o “ópio em forma de esperança” para a minoria descontente. Cada mensagem canalizada proveniente da mentirarquia espiritual é essencialmente a mesma quando você remove a conversa mole e o enredo que está sendo usado para expressar a mensagem.
Eis cada canalização moderna, condensada em poucas linhas:
Meus queridos, vocês são muito amados por todos nós na mentirarquia espiritual. Ansiamos para nos reunir com vocês, pois somos a sua família há muito perdida. Sejam fortes e segurem firme em sua luz, pois nós iremos mostrar nossa presença para vocês em breve. Continuem esperando (e sofrendo) e ansiando para que nós cheguemos e salvemos vocês dessa situação. Quando nós chegarmos, construiremos uma era (ou uma cela) de ouro para vocês na Terra.”
Eu costumava pensar que esse tipo de desinformação nauseante vinda do “Arcanjo (ou Arconte-anjo) Miguel”, “Saint Germain” etc era o resultado da interferência do lado trevoso tomando conta dos médiuns sem que estes se dessem conta. O que eu ainda não compreendia quando eu escrevi “Quem Realmente Está Nesse Canal” (Em Inglês, “Who’s Really on This Channel”) é que as transmissões de “seres verdadeiramente positivos” não estavam sendo interceptadas e corrompidas pelo lado escuro, mas sim estavam vindo de seres de falsa “luz” da mentirarquia espiritual.

Trabalhadores da Luz” ou Lightworkers Estão Sendo Amplamente Usados

 

 angelbully

Em 1988, quando eu comecei a trabalhar com limpeza energética, eu nunca tinha ouvido o termo “trabalhador da luz” ou lightworker, embora ele já tivesse sido cunhado. Eu o ouvi pela primeira vez no início dos anos 2000 e ele me soou estranho na ocasião. Agora eu entendo o porquê: porque a “luz” para a qual mentirarquia espiritual está tentando nos levar a trabalhar é a FALSA luz da dualidade demiúrgica!
Existe um grande esforço em andamento por seres que eu hoje chamo de “Agentes Divinos” para destruir completamente o Demiurgo Corrupto. Quando isso acontecer, todos os seres que ganharam poder através do Demiurgo perderão esse poder roubado e terão de enfrentar as consequências das enganações que vinham propagando. Nenhum deles quer que isso aconteça, então, em sua esperteza, arquitetaram um plano brilhante para minar todo o esforço.
O plano é simples: Abordar todos os Agentes Divinos encarnados, geralmente em estado de sonho, mas às vezes durante um cenário de “abdução alienígena” e dizer a eles que, de modo a cumprir sua missão, eles precisam “trabalhar para a (falsa) luz” e tomar ordens da mentirarquia espiritual.
Esse plano funcionou surpreendentemente BEM, em grande parte porque os Agentes Divinos tem muita dificuldade em viver na Terra. As sociedades aqui são gravemente deformadas, a espiritualidade é distorcida e abusiva, a densidade vibracional é pesada, nossas memórias estão majoritariamente apagadas e, em geral, nós preferiríamos NÃO estar aqui. Então qualquer ser que emanasse luz (mesmo falsa luz) e amor poderia levar o Agente Divino a sentir que ele estava fazendo contato legítimo com seres verdadeiramente divinos.
Eu ainda me lembro de meu próprio recrutamento pela falsa luz, que ocorreu quando eu tinha 6 anos em uma experiência de sonho extremamente vívido. Eles me convenceram de que eu estava cumprindo minha missão como um Agente Divino ao trabalhar para eles. Eu acho que eles sabiam que um dia eu descobriria a mentira, embora isso tenha demorado muito, muito tempo.

Você Já Acordou Mais Cansado do que Foi Deitar?

Muitos Agentes Divinos que foram recrutados como trabalhadores da luz relatam que eles acordam mais cansados do que foram deitar e que seus “sonhos” foram cheios de batalhas. Durante essas “missões em sonhos”, a mentirarquia spiritual espremem as pessoas que eles controlam para extrair o máximo de energia que podem. Você pode acordar com lembranças de ter ido em missões para lutar contra as trevas, mas o resultado final é que seu corpo, sua mente e sua alma estão esgotados de energia, que foi coletada pelos seres de (falsa) luz.
Há alguns meses eu revoguei TODOS os acordos que fiz com todo e qualquer ser que não tinha meus melhores interesses em mente, não importando QUEM esses seres eram ou alegavam ser. Parece uma coisa tão simples, mas de alguma forma eu tinha esquecido isso. Durante o processo, eu senti resistência de seres que alegavam ser positivos, mas eu fui firme e lhes disse que eu me recusava a ser manipulado a alimentar o Demiurgo com minha energia.
Isso tem me dado o distinto privilégio de ser alvo tanto do lado escuro (mordedores de tornozelos) como do time da (falsa) luz (mentirarquia espiritual). O time da (falsa) luz de fato se envolve em guerra psíquica, apenas em formas diferentes, mais sutis que seus irmãos das “trevas”. Bloquear esses ataques tem valido a pena porque agora eu sei que estou mais alinhado com minha verdadeira missão de por um fim ao demiurgo sem ser desviado para batalhas de dualidade.
Também é muito bom saber que eu terei uma boa noite de sono quando me deito porque não serei arrastado para nenhuma “missão” ridícula para “combater a escuridão”, que os seres de (falsa) luz tanto gostam de armar para seus “trabalhadores da luz”. (Essas expressões na verdade me assustam agora que estou ciente de suas verdadeiras origens…)

Era de Ouro ou Cela de Ouro?

 

 goldencage


Os seres de falsa luz trabalhando para o demiurgo corrupto querem manter seu controle sobre a raça humana. Nossa energia anímica e nossa concordância em viver em nossa atual cela confere poder ao demiurgo e aos seres que o servem, e eles não abrirão mão dessa energia.
Nós estamos, nesse exato momento, em uma batalha por nossa liberdade. A mentirarquia espiritual quer nos transferir de nossa cela atual, extremamente desconfortável, para um estado ligeiramente mais expandido de existência, mas que ela controla firmemente.
Uma metáfora para descrever nossa situação atual é que somos como um bando de galinhas espremidas dentro de um galinheiro pequeno, escuro e fedorento.  Aqueles que nos “cultivam” estão se preparando para nos deixar sair do galinheiro e entrar numa área maior, cercada, onde nos sentiremos um pouco mais livres, mas ainda sob seu controle. Essa é a maneira que os “fazendeiros” têm de garantir que eles possam continuar a se alimentar de nossas energias, ao fazer-nos sentir que somos livres, graças à bondade de nossos captores.
A mentirarquia espiritual não quer que nós nos desenvolvamos por conta própria a um estado de poder e capacitação que nos permitiria simplesmente sair de todo o seu sistema de controle. É por isso que as mensagens canalizadas sutilmente retiram poder e responsabilidade das pessoas, enquanto fingem oferecer a elas esse poder e uma falsa solução. Enquanto nós estivermos sentados esperando os “mocinhos” virem nos salvar, nós não seremos capazes de discernir quem realmente tem nossos melhores interesses em mente e nem seremos capazes de corrigir nossos próprios problemas por conta própria.

Soluções para os Afligidos pela Dualidade

 

 buddha01


Então, como é que uma pessoa sai desse paradigma de dualidade? O primeiro passo é se empenhar-se com os protocolos do Sistema de Auto-Limpeza e revogar todos os acordos que você fez com todos os seres que não têm seus melhores interesses em mente. Em seguida, revogar todos os acordos de ver a realidade em termos polarizados. Toda vez que você revogar os acordos, não se esqueça de reivindicar de volta sua energia que tinha ido para eles. Em seguida, afirmar o seu compromisso de transcender os paradigmas de controle do demiurgo corrupto sem ser desviado por batalhas inúteis de polaridade.
Eu também recomendo uma breve prática diária de revogar todos os acordos para vivenciar dificuldades, limitações, relacionamentos ruins, problemas de saúde, problemas financeiros, problemas familiares e qualquer outra coisa em sua vida que lhe drene energia. A quantidade de acordos que firmamos inconscientemente dentro dessa falsa realidade holográfica é realmente surpreendente. Quando você prestar atenção nos acordos sutis e gritantes que apontam para as barras invisíveis de sua prisão, você realmente perceberá que não há falta de acordos a serem revogados.
Após você concluir esse processo, irá notar menos “contatos” com os seres de falsa luz, e você poderá se sentir um pouco solitário até você se acostumar com as mudanças. Esse é um ótimo momento para você fortalecer seu contato com seu próprio Eu Superior, com o centro da Terra e com o Centro Galáctico. Conforme você se adapta, você perceberá que está dormindo melhor e possui um senso de enxergar mais facilmente através das mentiras disfarçadas de positividade.
Se mesmo assim você receber contato de algum ser, você pode lhe dizer que você só deseja se comunicar com seres que transcenderam a dualidade e estão fora do demiurgo corrupto. Teste quaisquer seres que tentem lhe contatar. Questione-os a queima-roupa: “Você é parte do demiurgo?” Os seres de Verdadeira Luz Divina que existem fora do demiurgo, no Universo Real, terão todo o prazer em responder suas perguntas. Apenas esteja ciente de que eles não falam da mesma forma que nós, pois eles se comunicam com o que eu chamo de “telepatia da alma”.

O Tipo de Comunicação é um Importante Indicador

As Forças da Verdadeira Luz Divina que existem fora do demiurgo corrupto não estão vinculadas à dinâmica dos hemisférios cerebrais esquerdo e direito e polaridades luz-trevas que definem o sub-universo demiúrgico. Isso significa que eles NÃO soam como uma voz em sua cabeça! Em vez disso, eles usam a “telepatia da alma” para emanar sentimentos, expressões arquetípicas e uma qualidade extremamente pura de luz que fala diretamente à sua alma.
A diferença entre um ser de Verdadeira Luz Divina e um dos seres de falsa luz da mentirarquia espiritual é que a luz daquele é quente, envolvente, de amor puro e incondicional, enquanto que a luz deste último é fria, penetra de maneira desconfortável, dominante e muitas vezes excessivamente masculina. A mentirarquia espiritual é um grupo dominado pelo masculino e até mesmo as mulheres em sua estrutura de poder tem uma energia bastante masculina. Essa dominação masculina é, logicamente, o motivo pelo qual as estruturas religiosas permitidas pela mentirarquia espiritual todas têm um deus masculino dominante e nunca mencionam uma criadora feminina.
Outra grande diferença entre seres de fala luz internos ao demiurgo e seres da Verdadeira Luz Divina que estão alinhados com a Fonte Infinita é que a Luz Divina não é controladora, manipulativa, mandona ou crítica de maneira alguma. A Fonte Infinita NÃO irá impor exigências sobre você, mas irá te apoiar na missão que você escolheu para ajudar a desmantelar o demiurgo corrupto. Você não receberá “ordens de marcha” pela Fonte Infinita ou por seres de Verdadeira Luz Divina que operam externamente ao demiurgo. Eles não te enviarão em intermináveis missões desgastantes em seus sonhos e eles não lhe pedirão que faça algo que resulta em perda de sua energia anímica, ao contrário dos impostores da mentirarquia espiritual de falsa luz.
Os seres da Verdadeira Luz Divina são solidários, amorosos, carinhosos e eles se preocupam com você como indivíduo. Você não é apenas uma engrenagem de uma máquina para eles, pois eles entendem que você é um aspecto extremamente importante de uma criação intrinsecamente interligada. Eles têm o maior respeito por aqueles de nós que se ofereceram como voluntários para encarnar no “sistema bestial” do demiurgo corrupto de modo a ajudar a desmantelá-lo a partir de dentro. De fato, é necessário que haja Agentes Divinos trabalhando tanto de dentro como de for a do demiurgo corrupto para desmantelá-lo.

Discernimento é Vital

 purple-gold-flush2

Escreverei mais sobre esse tema e suas muitas implicações. Enquanto isso, peço-lhe para aumentar drasticamente o ceticismo e afinar o seu discernimento. Aplique sua intuição e lógica às informações que você recebe e pergunte-se “qual é a intenção oculta aqui?” Existe de fato uma grande conspiração multidimensional em curso nesse planeta e ela é movida por nossa própria energia ao nos empurrar em direção a um espectro da polaridade ou o outro. Qualquer um que lhe peça para “escolher um lado” simplesmente ainda não despertou para o fato de que ambos lados são duas faces da mesma moeda, que é controlada pelo demiurgo corrupto.
Eu lhes peço para discutir essas ideias com as pessoas próximas e que procurem maneiras pelas quais vocês podem ter sido manipulados pela falsa luz no passado. Não é motivo de vergonha – os seres de falsa luz são surpreendentemente habilidosos e manipuladores.
A maioria de vocês lendo isso já escolheu ser um Agende Divino e encarnou com o objetivo de ajudar a desmantelar o sistema demiúrgico de controle. Você já fez sua escolha e agora você precisa levar adiante sua missão individual. A fim de fazer isso, é de vital importância romper todos os laços com mentirarquia “espiritual” de falsa luz, tomar algum tempo para recuperar suas energias e forças e , se necessário, perguntar ao seu Divino Eu Interior o que você precisa fazer especificamente.
Esteja forte na verdadeira luz do seu Divino Eu Interior e na Fonte Infinita.
Com amor,
Cameron Day
Fonte:
https://mail.google.com/mail/u/0/#inbox/1574348a5d9488c9

Sem comentários:

Enviar um comentário