domingo, 11 de setembro de 2016

... Bem, é muito simples. Seu “papel” é simplesmente saber quem você é.



P'taah - "Sem vítimas" - 09.09.216


Há muitos de vocês que, em suas explorações do eu, estão se ligando a outras dimensões de vocês. Em outros momentos, talvez, vocês estejam se esquecendo de que são Grandes Mestres Espirituais.

Quem quer que você seja, você pode dizer, vive em todas as dimensões da realidade, ao mesmo tempo. Você simplesmente se esqueceu, mas, certamente, seria afortunado se pudesse se lembrar que escolheu estar aqui, nesta realidade dimensional. Sua escolha. Sua escolha porque você é um mestre soberano, de fato.

Assim é que você escolheu o plano mestre do jogo desta criação chamado de “vida nesta dimensão”. Você escolheu a sua raça, seus pais e a sua família, aquilo que é a sua sociedade, seu país e assim por diante.

Agora é, certamente, que em suas outras vidas você está experienciando outros gêneros, outras raças, etc, etc.

Quando você estiver compreendendo que, na verdade, tudo isto está ocorrendo ao mesmo tempo, então, certamente, você pode se ligar a por que você está aqui. Quais são as principais questões, você pode dizer, que veio abordar?

Agora muitos de vocês estão dizendo: “Por que eu estou aqui? Qual é o meu plano?” As pessoas que estão envolvidas no que é chamado de Nova Era, aquilo que é chamado de Expansão da Consciência, na verdade, querem saber: “O que eu devo fazer? Qual é o meu papel no que está por vir?” Bem, é muito simples. Seu “papel” é simplesmente saber quem você é.

“Lá fora”, há muitas histórias – histórias muito fascinantes, muito conhecimento. Você sabe que o que realmente gosta de fazer é ficar preso na história, de modo que não tenha que vir a saber quem você é e por que está aqui.

Por que, de fato? Bem, é para vir a conhecer a sua própria luz Divina, vir a saber que você é realmente Deus/Deusa, Tudo O Que É, expressando-se nesta dimensão da realidade. Você se preocupa em tratar todos os problemas emocionais e isto impede este conhecimento. E você fará qualquer coisa, qualquer coisa, de modo que não tenha que sentir a dor disto.

Todos estão muito ocupados concentrando-se no amor. Isto é maravilhoso, porque o amor é o que une todos os múltiplos universos. Entretanto, querido, o que você conhece realmente sobre o amor?

Para a maioria de vocês, bem nos recessos do seu ser, o amor se iguala à dor e esta dor o mantém onde você está. E a dor é cumulativa desde o momento do seu nascimento. Você a bloqueia em seu corpo emocional e, de fato, isto dá expressão em seu corpo físico, porque não há separação, na verdade, e assim você morre.

Bem, tudo isto está bem. Isto é uma escolha viável e, afinal, o que é a morte? É somente uma transformação, isto é tudo o que é. Mas veja, querido, o que você está realmente desejando é a “soberania”. É a liberdade, de modo que você possa viver a sua vida expressando a alegria e o riso, que você possa dançar através de sua vida, hum? Bem, você sabe, isto simplesmente não irá ocorrer se você não abordar o que é que o está mantendo onde você está.

Agora, como se isto já não bastasse, há também este pequeno problema, um tanto delicado, chamado de suas estruturas de crenças. O que você acredita sobre si mesmo, porque o que você acredita sobre si mesmo e sobre a sua realidade é exatamente o que você cria. Você já ouviu isto antes, hum? Bem, você já ouviu isto antes e as rodas estão ainda se desprendendo!

Agora, nós gostaríamos de lembrá-lo, na verdade, que o que falamos é de extrema simplicidade. A simplicidade é que não há nada fora de você, mas um reflexo para lhe mostrar quem você é.

Isto não é somente aquilo que é chamado de “um pouco ruim”, é também o reflexo para lhe mostrar como você é maravilhoso. O que você acredita sobre si mesmo? O que você acredita sobre a realidade? E você sabe que na grande cena, a crença que você tem sobre a realidade nada tem a ver com a realidade, sob qualquer condição, porque é apenas percepção?

A realidade maior é que você é, de fato, “Deus/Deusa cheirando a rosa”, uma jóia, uma faceta da Criação, multifacetada, com certeza, e você não reconhecerá a crença. Você não sabe, muitas vezes, o que são estas crenças. Quando você não está no entendimento de que é um reflexo disto, então, parece que você é uma vítima da vida.

Bem, simplesmente não é assim. Eu não vejo quaisquer vítimas aqui. O que eu vejo são seres humanos totais. Total – a soma de todas as suas experiências e a soma de todas as vidas na compreensão de que todas elas estão ocorrendo simultaneamente.

Você entende?


Canal: Jani King
Quem é P'taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui

http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/09/ptaah-sem-vitimas-0909216.html

Sem comentários:

Enviar um comentário